Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cirurgia, Anitta se queixa do pós-operatório: “Insuportável”

Flipar|

A cantora Anitta preocupou os fãs com uma mensagem nesta sexta 22/7. Ela disse que o período de recuperação após a cirurgia de endometriose é
A cantora Anitta preocupou os fãs com uma mensagem nesta sexta 22/7. Ela disse que o período de recuperação após a cirurgia de endometriose é A cantora Anitta preocupou os fãs com uma mensagem nesta sexta 22/7. Ela disse que o período de recuperação após a cirurgia de endometriose é
Ela escreveu:
Ela escreveu: Ela escreveu:
A cantora está internada desde segunda-feira no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na foto, ela com o namorado no hospital.
A cantora está internada desde segunda-feira no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na foto, ela com o namorado no hospital. A cantora está internada desde segunda-feira no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na foto, ela com o namorado no hospital.
A cirurgia foi feita no dia 20/7 e a influenciadora GKay, que estava com Anitta no hospital, disse que cirurgia correu bem: 'Deu tudo certo, graças a Deus'.
A cirurgia foi feita no dia 20/7 e a influenciadora GKay, que estava com Anitta no hospital, disse que cirurgia correu bem: 'Deu tudo certo, graças a Deus'. A cirurgia foi feita no dia 20/7 e a influenciadora GKay, que estava com Anitta no hospital, disse que cirurgia correu bem: 'Deu tudo certo, graças a Deus'.
Antes do procedimento, a cantora já estava se queixando do período de preparação e disse que temia o que estava por vir.
Antes do procedimento, a cantora já estava se queixando do período de preparação e disse que temia o que estava por vir. Antes do procedimento, a cantora já estava se queixando do período de preparação e disse que temia o que estava por vir.
Ela postou:
Ela postou: Ela postou:
Nas redes sociais, Anitta, o namorado e a amiga GKay aparecem no leito do hospital onde a cantora se recupera da operação.
Nas redes sociais, Anitta, o namorado e a amiga GKay aparecem no leito do hospital onde a cantora se recupera da operação. Nas redes sociais, Anitta, o namorado e a amiga GKay aparecem no leito do hospital onde a cantora se recupera da operação.
A cirurgia foi feita após uma sequência gigantesca de eventos dos quais Anitta participou.
A cirurgia foi feita após uma sequência gigantesca de eventos dos quais Anitta participou. A cirurgia foi feita após uma sequência gigantesca de eventos dos quais Anitta participou.
Ela mesma fez um balanço das atividades nas redes sociais, afirmando que este é o
Ela mesma fez um balanço das atividades nas redes sociais, afirmando que este é o Ela mesma fez um balanço das atividades nas redes sociais, afirmando que este é o
Anitta disse que foram 30 dias, 20 países, catorze shows, dois clipes, entrevistas e desfiles de moda.
Anitta disse que foram 30 dias, 20 países, catorze shows, dois clipes, entrevistas e desfiles de moda. Anitta disse que foram 30 dias, 20 países, catorze shows, dois clipes, entrevistas e desfiles de moda.
Foram semanas tão intensas que ela declarou:
Foram semanas tão intensas que ela declarou: Foram semanas tão intensas que ela declarou:
Agora, por causa da cirurgia, Anitta deve passar um tempo de molho. Ela cancelou compromissos da agenda.
Agora, por causa da cirurgia, Anitta deve passar um tempo de molho. Ela cancelou compromissos da agenda. Agora, por causa da cirurgia, Anitta deve passar um tempo de molho. Ela cancelou compromissos da agenda.
Recentemente, Anitta disse que tomava três remédios contra dor. O incômodo ocorria, principalmente, após relações sexuais ou menstruação.
Recentemente, Anitta disse que tomava três remédios contra dor. O incômodo ocorria, principalmente, após relações sexuais ou menstruação. Recentemente, Anitta disse que tomava três remédios contra dor. O incômodo ocorria, principalmente, após relações sexuais ou menstruação.
A cantora disse que sofria desse problema há 9 anos. E que decidiu fazer a cirurgia para se livrar definitivamente das dores.
A cantora disse que sofria desse problema há 9 anos. E que decidiu fazer a cirurgia para se livrar definitivamente das dores. A cantora disse que sofria desse problema há 9 anos. E que decidiu fazer a cirurgia para se livrar definitivamente das dores.
A endometriose é uma doença que atinge cerca de 10% das mulheres brasileiras e que pode levar a complicações se não for tratada de forma adequada.
A endometriose é uma doença que atinge cerca de 10% das mulheres brasileiras e que pode levar a complicações se não for tratada de forma adequada. A endometriose é uma doença que atinge cerca de 10% das mulheres brasileiras e que pode levar a complicações se não for tratada de forma adequada.
Essa doença ocorre quando a camada interna do útero (endométrio) está em outro lugar do corpo. O endométrio fica grudado na região errada e responde aos hormônios como ocorre na menstruação. Só que, sem poder descamar ali, provoca inflamações.
Essa doença ocorre quando a camada interna do útero (endométrio) está em outro lugar do corpo. O endométrio fica grudado na região errada e responde aos hormônios como ocorre na menstruação. Só que, sem poder descamar ali, provoca inflamações. Essa doença ocorre quando a camada interna do útero (endométrio) está em outro lugar do corpo. O endométrio fica grudado na região errada e responde aos hormônios como ocorre na menstruação. Só que, sem poder descamar ali, provoca inflamações.
A endometriose pode ser silenciosa. É necessário fazer exames de rotina para obter um diagnóstico. Os sinais mais comuns vêm em forma de cólica
A endometriose pode ser silenciosa. É necessário fazer exames de rotina para obter um diagnóstico. Os sinais mais comuns vêm em forma de cólica A endometriose pode ser silenciosa. É necessário fazer exames de rotina para obter um diagnóstico. Os sinais mais comuns vêm em forma de cólica
As recompensas pela rotina intensa de trabalho têm mostrado à cantora que o esforço vale a pena.
As recompensas pela rotina intensa de trabalho têm mostrado à cantora que o esforço vale a pena. As recompensas pela rotina intensa de trabalho têm mostrado à cantora que o esforço vale a pena.
Anitta entrou no livro dos recordes (Guiness Book) como
Anitta entrou no livro dos recordes (Guiness Book) como Anitta entrou no livro dos recordes (Guiness Book) como
Ela chegou lá com o mega hit
Ela chegou lá com o mega hit Ela chegou lá com o mega hit
A cantora também tem sido convidada para diversos eventos de grifes de alto padrão. Como ocorreu com a marca Dolce & Gabbana, na Itália, em que Anitta arrasou num modelito transparente que repercutiu em escala mundial.
A cantora também tem sido convidada para diversos eventos de grifes de alto padrão. Como ocorreu com a marca Dolce & Gabbana, na Itália, em que Anitta arrasou num modelito transparente que repercutiu em escala mundial. A cantora também tem sido convidada para diversos eventos de grifes de alto padrão. Como ocorreu com a marca Dolce & Gabbana, na Itália, em que Anitta arrasou num modelito transparente que repercutiu em escala mundial.
Após a mensagem de Anitta nas redes sociais, os fãs reagiram torcendo para que a cantora se recupere rapidamente e volte logo a
Após a mensagem de Anitta nas redes sociais, os fãs reagiram torcendo para que a cantora se recupere rapidamente e volte logo a Após a mensagem de Anitta nas redes sociais, os fãs reagiram torcendo para que a cantora se recupere rapidamente e volte logo a

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.