Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aplicativos úteis e gratuitos para seu dia a dia

Flipar|

Para te ajudar a conhecer aplicações gratuitas úteis no seu dia a dia, listamos a seguir 20 Apps disponíveis na plataforma de downloads Google Store.
Para te ajudar a conhecer aplicações gratuitas úteis no seu dia a dia, listamos a seguir 20 Apps disponíveis na plataforma de downloads Google Store. Para te ajudar a conhecer aplicações gratuitas úteis no seu dia a dia, listamos a seguir 20 Apps disponíveis na plataforma de downloads Google Store.
Adidas Training by Runtastic: aplicativo de treino perfeito para quem precisa treinar, porém não tem tempo de se deslocar até a academia. O app pretende ajudar na transformação do seu corpo com treinos funcionais personalizados, o chamado “workout”.
Adidas Training by Runtastic: aplicativo de treino perfeito para quem precisa treinar, porém não tem tempo de se deslocar até a academia. O app pretende ajudar na transformação do seu corpo com treinos funcionais personalizados, o chamado “workout”. Adidas Training by Runtastic: aplicativo de treino perfeito para quem precisa treinar, porém não tem tempo de se deslocar até a academia. O app pretende ajudar na transformação do seu corpo com treinos funcionais personalizados, o chamado “workout”.
Jejum Intermitente - Rastreador em Jejum Zero-Cal: este app possui o objetivo de facilitar o famoso jejum intermitente por meio da contagem de tempo decorrido em jejum, análise do estado corporal durante o processo e monitoramento de evolução.
Jejum Intermitente - Rastreador em Jejum Zero-Cal: este app possui o objetivo de facilitar o famoso jejum intermitente por meio da contagem de tempo decorrido em jejum, análise do estado corporal durante o processo e monitoramento de evolução. Jejum Intermitente - Rastreador em Jejum Zero-Cal: este app possui o objetivo de facilitar o famoso jejum intermitente por meio da contagem de tempo decorrido em jejum, análise do estado corporal durante o processo e monitoramento de evolução.
Pedômetro - Contador de Passos e Calorias Grátis: conta seus passos por meio de um sensor integrado em vez de rastreamento por GPS, o que evita o desperdício da bateria. Possui também a funcionalidade de acompanhar a queima de calorias, distância percorrida e o tempo de caminhada em gráficos explicativos.
Pedômetro - Contador de Passos e Calorias Grátis: conta seus passos por meio de um sensor integrado em vez de rastreamento por GPS, o que evita o desperdício da bateria. Possui também a funcionalidade de acompanhar a queima de calorias, distância perco... Pedômetro - Contador de Passos e Calorias Grátis: conta seus passos por meio de um sensor integrado em vez de rastreamento por GPS, o que evita o desperdício da bateria. Possui também a funcionalidade de acompanhar a queima de calorias, distância percorrida e o tempo de caminhada em gráficos explicativos.
Aqualert: beber água Lembrete & Beba mais Água: entre as suas funções personalizáveis, encontram-se a calculadora de ingestão diária de água, notificações/lembretes e representação gráfica do nível de hidratação diário.
Aqualert: beber água Lembrete & Beba mais Água: entre as suas funções personalizáveis, encontram-se a calculadora de ingestão diária de água, notificações/lembretes e representação gráfica do nível de hidratação diário. Aqualert: beber água Lembrete & Beba mais Água: entre as suas funções personalizáveis, encontram-se a calculadora de ingestão diária de água, notificações/lembretes e representação gráfica do nível de hidratação diário.
Fortuno: Controle Financeiro Pessoal e Orçamento: app de controle financeiro pessoal bastante completo e simples, cuja função é o gerenciamento de sua fonte de renda e gastos em dinheiro, débito ou cartões de crédito. Outro benefício prático é a oportunidade de substituir as clássicas planilhas digitais.
Fortuno: Controle Financeiro Pessoal e Orçamento: app de controle financeiro pessoal bastante completo e simples, cuja função é o gerenciamento de sua fonte de renda e gastos em dinheiro, débito ou cartões de crédito. Outro benefício prático é a oportu... Fortuno: Controle Financeiro Pessoal e Orçamento: app de controle financeiro pessoal bastante completo e simples, cuja função é o gerenciamento de sua fonte de renda e gastos em dinheiro, débito ou cartões de crédito. Outro benefício prático é a oportunidade de substituir as clássicas planilhas digitais.
MP3 Music Download & Free Music Downloader: como o próprio nome diz, este app é focado em download de música MP3 com múltipla qualidade de som e download rápido.
MP3 Music Download & Free Music Downloader: como o próprio nome diz, este app é focado em download de música MP3 com múltipla qualidade de som e download rápido. MP3 Music Download & Free Music Downloader: como o próprio nome diz, este app é focado em download de música MP3 com múltipla qualidade de som e download rápido.
VIX - FILMES. TV. GRÁTIS: o app apresenta milhares de horas de conteúdo, tais como filmes, séries, shows e novelas em diversas categorias disponíveis: ação, comédia, terror, drama, romance, documentários e desenhos animados.
VIX - FILMES. TV. GRÁTIS: o app apresenta milhares de horas de conteúdo, tais como filmes, séries, shows e novelas em diversas categorias disponíveis: ação, comédia, terror, drama, romance, documentários e desenhos animados. VIX - FILMES. TV. GRÁTIS: o app apresenta milhares de horas de conteúdo, tais como filmes, séries, shows e novelas em diversas categorias disponíveis: ação, comédia, terror, drama, romance, documentários e desenhos animados.
Plex - Stream de graça: outra opção perfeita para quem não pode arcar com algum dos diversos serviços de streaming de filmes/séries disponíveis na internet ou em sites pagos de tv.
Plex - Stream de graça: outra opção perfeita para quem não pode arcar com algum dos diversos serviços de streaming de filmes/séries disponíveis na internet ou em sites pagos de tv. Plex - Stream de graça: outra opção perfeita para quem não pode arcar com algum dos diversos serviços de streaming de filmes/séries disponíveis na internet ou em sites pagos de tv.
ReadEra - leitor de livros pdf, epub, word: ótimo para quem pretende ler livros grátis e offline sem anúncios. Disponibiliza leitura nos formatos PDF, EPUB, Microsoft Word (DOC, DOCX, RTF), Kindle (MOBI, AZW3), DJVU, FB2, TXT, ODT e CHM.
ReadEra - leitor de livros pdf, epub, word: ótimo para quem pretende ler livros grátis e offline sem anúncios. Disponibiliza leitura nos formatos PDF, EPUB, Microsoft Word (DOC, DOCX, RTF), Kindle (MOBI, AZW3), DJVU, FB2, TXT, ODT e CHM. ReadEra - leitor de livros pdf, epub, word: ótimo para quem pretende ler livros grátis e offline sem anúncios. Disponibiliza leitura nos formatos PDF, EPUB, Microsoft Word (DOC, DOCX, RTF), Kindle (MOBI, AZW3), DJVU, FB2, TXT, ODT e CHM.
YouCut - Editor de Vídeo: para os heavy users de redes sociais, como YouTube, Tik Tok ou Instagram, este app auxilia na edição de vídeos com transição, mesclagem com fotos e som. Sem anúncios ou marca d'água, nele é possível recortar, fundir e alterar proporções dos vídeos.
YouCut - Editor de Vídeo: para os heavy users de redes sociais, como YouTube, Tik Tok ou Instagram, este app auxilia na edição de vídeos com transição, mesclagem com fotos e som. Sem anúncios ou marca d'água, nele é possível recortar, fundir e alterar ... YouCut - Editor de Vídeo: para os heavy users de redes sociais, como YouTube, Tik Tok ou Instagram, este app auxilia na edição de vídeos com transição, mesclagem com fotos e som. Sem anúncios ou marca d'água, nele é possível recortar, fundir e alterar proporções dos vídeos.
Vacine.me: É possível comparar preços e agendar a vacinação na própria casa do usuário sem cobrança de taxa. Entre as vacinas disponíveis, há contra febre amarela, gripe, dengue, febre tifoide, hepatites, meningites etc.
Vacine.me: É possível comparar preços e agendar a vacinação na própria casa do usuário sem cobrança de taxa. Entre as vacinas disponíveis, há contra febre amarela, gripe, dengue, febre tifoide, hepatites, meningites etc. Vacine.me: É possível comparar preços e agendar a vacinação na própria casa do usuário sem cobrança de taxa. Entre as vacinas disponíveis, há contra febre amarela, gripe, dengue, febre tifoide, hepatites, meningites etc.
Fastic - App de Jejum: também apresenta uma versão paga. O jejum intermitente é medicamente comprovado como sendo um fator que ajuda na queima de gordura corporal, desintoxicação, e controle de açúcar no sangue. O app em si explica cada etapa do jejum por horas, é muito intuitivo e de fácil uso.
Fastic - App de Jejum: também apresenta uma versão paga. O jejum intermitente é medicamente comprovado como sendo um fator que ajuda na queima de gordura corporal, desintoxicação, e controle de açúcar no sangue. O app em si explica cada etapa do jejum ... Fastic - App de Jejum: também apresenta uma versão paga. O jejum intermitente é medicamente comprovado como sendo um fator que ajuda na queima de gordura corporal, desintoxicação, e controle de açúcar no sangue. O app em si explica cada etapa do jejum por horas, é muito intuitivo e de fácil uso.
Correr e Caminhar, GPS Monitor de Treinamento: além de muito bem avaliado pelos usuários, apresenta grande precisão, metas diárias e incentiva a caminhada e a possível perda de peso.
Correr e Caminhar, GPS Monitor de Treinamento: além de muito bem avaliado pelos usuários, apresenta grande precisão, metas diárias e incentiva a caminhada e a possível perda de peso. Correr e Caminhar, GPS Monitor de Treinamento: além de muito bem avaliado pelos usuários, apresenta grande precisão, metas diárias e incentiva a caminhada e a possível perda de peso.
Canva: Editor de Fotos e Video, Logotipo, Montagem: cheio de recursos interessantes para a realização de belos trabalhos mesmo sem softwares de design. Entre suas funções estão: remoção de fundo, criação de logomarca com fundo transparente, conversão entre formatos automáticos, e elementos de design gráfico diversificados.
Canva: Editor de Fotos e Video, Logotipo, Montagem: cheio de recursos interessantes para a realização de belos trabalhos mesmo sem softwares de design. Entre suas funções estão: remoção de fundo, criação de logomarca com fundo transparente, conversão e... Canva: Editor de Fotos e Video, Logotipo, Montagem: cheio de recursos interessantes para a realização de belos trabalhos mesmo sem softwares de design. Entre suas funções estão: remoção de fundo, criação de logomarca com fundo transparente, conversão entre formatos automáticos, e elementos de design gráfico diversificados.
Prezi Viewer: com a possibilidade de desenvolver um storytelling bem construído, este app auxilia a visualizar e apresentar exposições de forma interativa por meio de seu zoom panorâmico.
Prezi Viewer: com a possibilidade de desenvolver um storytelling bem construído, este app auxilia a visualizar e apresentar exposições de forma interativa por meio de seu zoom panorâmico. Prezi Viewer: com a possibilidade de desenvolver um storytelling bem construído, este app auxilia a visualizar e apresentar exposições de forma interativa por meio de seu zoom panorâmico.
CamScanner - PDF grátis e scanner de documentos: funciona como um scanner portátil que reconhece textos de forma automática. É possível editar e digitalizar documentos, convertê-los em PDF, e gerenciar arquivos com compartilhamento.
CamScanner - PDF grátis e scanner de documentos: funciona como um scanner portátil que reconhece textos de forma automática. É possível editar e digitalizar documentos, convertê-los em PDF, e gerenciar arquivos com compartilhamento. CamScanner - PDF grátis e scanner de documentos: funciona como um scanner portátil que reconhece textos de forma automática. É possível editar e digitalizar documentos, convertê-los em PDF, e gerenciar arquivos com compartilhamento.
Lojong: Meditação e Mindfulness + Calma - Ansiedade: focado no aprendizado da meditação e relaxamento. Este app te ajuda a meditar, atividade benéfica que ajuda a aliviar a ansiedade e controlar o stress diário.
Lojong: Meditação e Mindfulness + Calma - Ansiedade: focado no aprendizado da meditação e relaxamento. Este app te ajuda a meditar, atividade benéfica que ajuda a aliviar a ansiedade e controlar o stress diário. Lojong: Meditação e Mindfulness + Calma - Ansiedade: focado no aprendizado da meditação e relaxamento. Este app te ajuda a meditar, atividade benéfica que ajuda a aliviar a ansiedade e controlar o stress diário.
Gestão do Tempo: mais um app autoexplicativo: gerencia, marca o tempo de cada atividade e apresenta em gráficos o desenvolvimento do trabalho realizado. Sua interface é simples e direta, pois expõe em 3 telas apenas: um temporizador; um histórico dos registros, diários ou semanais, e as estatísticas coletadas no uso.
Gestão do Tempo: mais um app autoexplicativo: gerencia, marca o tempo de cada atividade e apresenta em gráficos o desenvolvimento do trabalho realizado. Sua interface é simples e direta, pois expõe em 3 telas apenas: um temporizador; um histórico dos r... Gestão do Tempo: mais um app autoexplicativo: gerencia, marca o tempo de cada atividade e apresenta em gráficos o desenvolvimento do trabalho realizado. Sua interface é simples e direta, pois expõe em 3 telas apenas: um temporizador; um histórico dos registros, diários ou semanais, e as estatísticas coletadas no uso.
Waterbot: Ajuda a lembrar de regar as plantas com notificações/lembretes em horários configuráveis e a cuidar delas, respeitando a singularidade de cada uma.
Waterbot: Ajuda a lembrar de regar as plantas com notificações/lembretes em horários configuráveis e a cuidar delas, respeitando a singularidade de cada uma. Waterbot: Ajuda a lembrar de regar as plantas com notificações/lembretes em horários configuráveis e a cuidar delas, respeitando a singularidade de cada uma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.