Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aplicativos que são similares ao WhatsApp

Flipar|

O WhatsApp é o aplicativo de troca de mensagens mais utilizado no Brasil. Com a queda no sistema na última segunda-feira (04), os usuários ficaram sem conseguir utilizar por um bom tempo e muitos procuraram outra opções. Por isso, o Flipar separou dez alternativas com ferramentas similares para você!
O WhatsApp é o aplicativo de troca de mensagens mais utilizado no Brasil. Com a queda no sistema na última segunda-feira (04), os usuários ficaram sem conseguir utilizar por um bom tempo e muitos procuraram outra opções. Por isso, o Flipar separou dez ... O WhatsApp é o aplicativo de troca de mensagens mais utilizado no Brasil. Com a queda no sistema na última segunda-feira (04), os usuários ficaram sem conseguir utilizar por um bom tempo e muitos procuraram outra opções. Por isso, o Flipar separou dez alternativas com ferramentas similares para você!
Telegram (disponível para Android, iOS, PC, Mac, Linux, Web e Windows Phone)
Telegram (disponível para Android, iOS, PC, Mac, Linux, Web e Windows Phone) Telegram (disponível para Android, iOS, PC, Mac, Linux, Web e Windows Phone)
Já bastante conhecido e utilizado, o Telegram é a principal alternativa e concorrente do WhatsApp. Lançado em 2013, ele oferece bons recursos para conversas com texto, imagens e áudio, além de ligações por vídeo.
Já bastante conhecido e utilizado, o Telegram é a principal alternativa e concorrente do WhatsApp. Lançado em 2013, ele oferece bons recursos para conversas com texto, imagens e áudio, além de ligações por vídeo. Já bastante conhecido e utilizado, o Telegram é a principal alternativa e concorrente do WhatsApp. Lançado em 2013, ele oferece bons recursos para conversas com texto, imagens e áudio, além de ligações por vídeo.
Viber (disponível para iOS, Android, Windows Phone, Bada, BlackBerry, Symbian e Windows)
Viber (disponível para iOS, Android, Windows Phone, Bada, BlackBerry, Symbian e Windows) Viber (disponível para iOS, Android, Windows Phone, Bada, BlackBerry, Symbian e Windows)
O Viber segue a mesma linha do WhatsApp, contendo ferramentas similares, como conversas por texto e áudio, figurinhas e chamadas por vídeo. O app foi lançado em 2011.
O Viber segue a mesma linha do WhatsApp, contendo ferramentas similares, como conversas por texto e áudio, figurinhas e chamadas por vídeo. O app foi lançado em 2011. O Viber segue a mesma linha do WhatsApp, contendo ferramentas similares, como conversas por texto e áudio, figurinhas e chamadas por vídeo. O app foi lançado em 2011.
Signal (disponível para Android, iOS e PC)
Signal (disponível para Android, iOS e PC) Signal (disponível para Android, iOS e PC)
Os recursos oferecidos pelo app Signal, lançado em 201 0, trazem as mesmas características do WhatsApp, incluindo mensagens por texto, áudio, vídeo, imagens, além das ligações de voz e vídeo.
Os recursos oferecidos pelo app Signal, lançado em 201 0, trazem as mesmas características do WhatsApp, incluindo mensagens por texto, áudio, vídeo, imagens, além das ligações de voz e vídeo. Os recursos oferecidos pelo app Signal, lançado em 201 0, trazem as mesmas características do WhatsApp, incluindo mensagens por texto, áudio, vídeo, imagens, além das ligações de voz e vídeo.
WeChat (disponível para Android, Windows Phone, iOS, BlackBerry, Symbian e computadores)
WeChat (disponível para Android, Windows Phone, iOS, BlackBerry, Symbian e computadores) WeChat (disponível para Android, Windows Phone, iOS, BlackBerry, Symbian e computadores)
WeChat tentou competir fortemente com o WhatsApp no Brasil há alguns anos, mas tem grande força na China. Ele traz os mesmos recursos dos outros aplicativos citados e tem a possibilidade de se conectar com o Facebook, para encontrar contatos rapidamente.
WeChat tentou competir fortemente com o WhatsApp no Brasil há alguns anos, mas tem grande força na China. Ele traz os mesmos recursos dos outros aplicativos citados e tem a possibilidade de se conectar com o Facebook, para encontrar contatos rapidamente. WeChat tentou competir fortemente com o WhatsApp no Brasil há alguns anos, mas tem grande força na China. Ele traz os mesmos recursos dos outros aplicativos citados e tem a possibilidade de se conectar com o Facebook, para encontrar contatos rapidamente.
Google Chat (disponível para Android, iOS, Windows e MAC)
Google Chat (disponível para Android, iOS, Windows e MAC) Google Chat (disponível para Android, iOS, Windows e MAC)
Esse aplicativo do Google lançado em 2018 traz conversas e total integração com documentos Google, trazendo facilidades para reuniões.
Esse aplicativo do Google lançado em 2018 traz conversas e total integração com documentos Google, trazendo facilidades para reuniões. Esse aplicativo do Google lançado em 2018 traz conversas e total integração com documentos Google, trazendo facilidades para reuniões.
Skype (disponível para Windows, Mac OS X, Linux, Android, Windows Phone, iOS, BlackBerry, TVs e video games)
Skype (disponível para Windows, Mac OS X, Linux, Android, Windows Phone, iOS, BlackBerry, TVs e video games) Skype (disponível para Windows, Mac OS X, Linux, Android, Windows Phone, iOS, BlackBerry, TVs e video games)
O Skype é um dos mais antigos e famosos aplicativos de chamada de vídeo, que permite conversas por texto tanto individuais quanto em grupo.
O Skype é um dos mais antigos e famosos aplicativos de chamada de vídeo, que permite conversas por texto tanto individuais quanto em grupo. O Skype é um dos mais antigos e famosos aplicativos de chamada de vídeo, que permite conversas por texto tanto individuais quanto em grupo.
Line (disponível para Android, iOS, Firefox OS, Symbian, Windows Phone, BlackBerry, Windows e Mac OS X)
Line (disponível para Android, iOS, Firefox OS, Symbian, Windows Phone, BlackBerry, Windows e Mac OS X) Line (disponível para Android, iOS, Firefox OS, Symbian, Windows Phone, BlackBerry, Windows e Mac OS X)
Line contém as mesmas características dos outros aplicativos, porém também tem timeline e stories, funcionando como uma rede social mais aberta. Foi lançado em 2011.
Line contém as mesmas características dos outros aplicativos, porém também tem timeline e stories, funcionando como uma rede social mais aberta. Foi lançado em 2011. Line contém as mesmas características dos outros aplicativos, porém também tem timeline e stories, funcionando como uma rede social mais aberta. Foi lançado em 2011.
Hangouts (disponível para Android, iOS e computadores)
Hangouts (disponível para Android, iOS e computadores) Hangouts (disponível para Android, iOS e computadores)
Entre os variados aplicativos que o Google oferece está o Hangouts, lançado em 2013, que serve pra troca de mensagens textuais (podendo usar fotos e vídeos) e chamadas por vídeo, muito utilizado para reuniões.
Entre os variados aplicativos que o Google oferece está o Hangouts, lançado em 2013, que serve pra troca de mensagens textuais (podendo usar fotos e vídeos) e chamadas por vídeo, muito utilizado para reuniões. Entre os variados aplicativos que o Google oferece está o Hangouts, lançado em 2013, que serve pra troca de mensagens textuais (podendo usar fotos e vídeos) e chamadas por vídeo, muito utilizado para reuniões.
KakaoTalk (disponível para Android, iOS, Windows OS, Mac OS)
KakaoTalk (disponível para Android, iOS, Windows OS, Mac OS) KakaoTalk (disponível para Android, iOS, Windows OS, Mac OS)
Kakao Talk também foi lançado no mesmo ano que o WhatsApp e possui ferramentas similares, entre conversas por texto, áudio, fotos, vídeos e chamadas de voz/vídeo.
Kakao Talk também foi lançado no mesmo ano que o WhatsApp e possui ferramentas similares, entre conversas por texto, áudio, fotos, vídeos e chamadas de voz/vídeo. Kakao Talk também foi lançado no mesmo ano que o WhatsApp e possui ferramentas similares, entre conversas por texto, áudio, fotos, vídeos e chamadas de voz/vídeo.
Groupme (disponível para iOS, Android, Windows Phone ou BlackBerry)
Groupme (disponível para iOS, Android, Windows Phone ou BlackBerry) Groupme (disponível para iOS, Android, Windows Phone ou BlackBerry)
O Groupme é um pouco diferente dos demais aplicativos. Ele é voltado para conversas de grupo online e offline. Ou seja, ele permite que o usuário receba e envie mensagens mesmo desconectado da internet, sendo cobrado, posteriormente, pela operadora telefônica. O app também foi lançado em 2010.
O Groupme é um pouco diferente dos demais aplicativos. Ele é voltado para conversas de grupo online e offline. Ou seja, ele permite que o usuário receba e envie mensagens mesmo desconectado da internet, sendo cobrado, posteriormente, pela operadora tel... O Groupme é um pouco diferente dos demais aplicativos. Ele é voltado para conversas de grupo online e offline. Ou seja, ele permite que o usuário receba e envie mensagens mesmo desconectado da internet, sendo cobrado, posteriormente, pela operadora telefônica. O app também foi lançado em 2010.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.