Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aplicativos de paquera para você baixar

Flipar|

Seja sincero: quantos aplicativos de relacionamento você conhece, além do Tinder? O FLIPAR trouxe outros apps que valem a pena você conhecer e/ou saber da sua existência, cada um com peculiaridades. Existem muitos aplicativos que são nichados, ou seja, para um público específico. Em tempos de pandemia e isolamento, isso pode te ajudar. Vale destacar que os dados foram retirados da revista
Seja sincero: quantos aplicativos de relacionamento você conhece, além do Tinder? O FLIPAR trouxe outros apps que valem a pena você conhecer e/ou saber da sua existência, cada um com peculiaridades. Existem muitos aplicativos que são nichados, ou seja,... Seja sincero: quantos aplicativos de relacionamento você conhece, além do Tinder? O FLIPAR trouxe outros apps que valem a pena você conhecer e/ou saber da sua existência, cada um com peculiaridades. Existem muitos aplicativos que são nichados, ou seja, para um público específico. Em tempos de pandemia e isolamento, isso pode te ajudar. Vale destacar que os dados foram retirados da revista
Gostem ou não, ainda é o grande queridinho dos brasileiros. De longe, o aplicativo de paquera mais instalado no mundo. Claro, estamos falando do
Gostem ou não, ainda é o grande queridinho dos brasileiros. De longe, o aplicativo de paquera mais instalado no mundo. Claro, estamos falando do Gostem ou não, ainda é o grande queridinho dos brasileiros. De longe, o aplicativo de paquera mais instalado no mundo. Claro, estamos falando do
Foram mais de 60 bilhões de matches até junho deste ano (2021), de acordo com dados divulgados pelo próprio
Foram mais de 60 bilhões de matches até junho deste ano (2021), de acordo com dados divulgados pelo próprio Foram mais de 60 bilhões de matches até junho deste ano (2021), de acordo com dados divulgados pelo próprio
O
O O
O grande objetivo do aplicativo é cruzar pessoas que passaram pela mesma rua no mesmo dia. A lógica é simples: ou moram perto ou já têm algo em comum.
O grande objetivo do aplicativo é cruzar pessoas que passaram pela mesma rua no mesmo dia. A lógica é simples: ou moram perto ou já têm algo em comum. O grande objetivo do aplicativo é cruzar pessoas que passaram pela mesma rua no mesmo dia. A lógica é simples: ou moram perto ou já têm algo em comum.
O
O O
Fundado em 2009, ele não impede a formação de perfis fakes. Alguns usuários podem compartilhar seus status dos testes de HIV. Outra peculiaridade é que ele pode ser usado no computador.
Fundado em 2009, ele não impede a formação de perfis fakes. Alguns usuários podem compartilhar seus status dos testes de HIV. Outra peculiaridade é que ele pode ser usado no computador. Fundado em 2009, ele não impede a formação de perfis fakes. Alguns usuários podem compartilhar seus status dos testes de HIV. Outra peculiaridade é que ele pode ser usado no computador.
O
O O
Este aplicativo também é uma rede social. Ao todo, são cerca de 4 milhões de usuárias ativas.
Este aplicativo também é uma rede social. Ao todo, são cerca de 4 milhões de usuárias ativas. Este aplicativo também é uma rede social. Ao todo, são cerca de 4 milhões de usuárias ativas.
O Badoo também é um dos
O Badoo também é um dos O Badoo também é um dos
A curiosidade é que o aplicativo nasceu de um site muito famoso no início do Século XXI, também chamado de Badoo.
A curiosidade é que o aplicativo nasceu de um site muito famoso no início do Século XXI, também chamado de Badoo. A curiosidade é que o aplicativo nasceu de um site muito famoso no início do Século XXI, também chamado de Badoo.
O Coroa metade é mais um aplicativo que busca ligar pessoas com interesses em comum e próximas.
O Coroa metade é mais um aplicativo que busca ligar pessoas com interesses em comum e próximas. O Coroa metade é mais um aplicativo que busca ligar pessoas com interesses em comum e próximas.
A grande novidade é que ele é destinado a pessoas com mais de 40 anos. De acordo com o app, já foram feitos cerca de 700 mil perfis, o que originou quase 100 casamentos.
A grande novidade é que ele é destinado a pessoas com mais de 40 anos. De acordo com o app, já foram feitos cerca de 700 mil perfis, o que originou quase 100 casamentos. A grande novidade é que ele é destinado a pessoas com mais de 40 anos. De acordo com o app, já foram feitos cerca de 700 mil perfis, o que originou quase 100 casamentos.
O CultureCrush é um aplicativo pouco conhecido, destinado só para o público negro. Em 2020, ele tinha pouco mais de 50 mil usuários ativos, quase todos no Brasil.
O CultureCrush é um aplicativo pouco conhecido, destinado só para o público negro. Em 2020, ele tinha pouco mais de 50 mil usuários ativos, quase todos no Brasil. O CultureCrush é um aplicativo pouco conhecido, destinado só para o público negro. Em 2020, ele tinha pouco mais de 50 mil usuários ativos, quase todos no Brasil.
O aplicativo permite chamadas de vídeo e áudio dentro da própria plataforma. O app já teve outro nome: AfriDate. 
O aplicativo permite chamadas de vídeo e áudio dentro da própria plataforma. O app já teve outro nome: AfriDate.  O aplicativo permite chamadas de vídeo e áudio dentro da própria plataforma. O app já teve outro nome: AfriDate. 
O Bumble foi criado em 2014 e tem cerca de 100 milhões de usuários ativos. É um aplicativo que tem crescido muito, principalmente entre as mulheres. Lá, somente elas podem dar o primeiro passo, o famoso
O Bumble foi criado em 2014 e tem cerca de 100 milhões de usuários ativos. É um aplicativo que tem crescido muito, principalmente entre as mulheres. Lá, somente elas podem dar o primeiro passo, o famoso O Bumble foi criado em 2014 e tem cerca de 100 milhões de usuários ativos. É um aplicativo que tem crescido muito, principalmente entre as mulheres. Lá, somente elas podem dar o primeiro passo, o famoso
Mas há outras peculiaridades no aplicativo, como, por exemplo, a possibilidade de entrar só para fazer amizades e/ou networking. Ele proíbe mensagens ofensivas e nudes.
Mas há outras peculiaridades no aplicativo, como, por exemplo, a possibilidade de entrar só para fazer amizades e/ou networking. Ele proíbe mensagens ofensivas e nudes. Mas há outras peculiaridades no aplicativo, como, por exemplo, a possibilidade de entrar só para fazer amizades e/ou networking. Ele proíbe mensagens ofensivas e nudes.
O InnerCircle nasceu na Holanda em 2012. Tem cerca de 3 milhões de usuários, em cerca de 60 cidades pelo mundo.
O InnerCircle nasceu na Holanda em 2012. Tem cerca de 3 milhões de usuários, em cerca de 60 cidades pelo mundo. O InnerCircle nasceu na Holanda em 2012. Tem cerca de 3 milhões de usuários, em cerca de 60 cidades pelo mundo.
O aplicativo chegou a proibir a palavra
O aplicativo chegou a proibir a palavra O aplicativo chegou a proibir a palavra
O Blued é mais um aplicativo para relacionamentos gays. Ele chegou ao Brasil em novembro do ano passado e já tem mais de 54 milhões de usuários no mundo todo. 
O Blued é mais um aplicativo para relacionamentos gays. Ele chegou ao Brasil em novembro do ano passado e já tem mais de 54 milhões de usuários no mundo todo.  O Blued é mais um aplicativo para relacionamentos gays. Ele chegou ao Brasil em novembro do ano passado e já tem mais de 54 milhões de usuários no mundo todo. 
A BlueCity, empresa que criou o aplicativo, foi eleita  a primeira companhia pública de rede social com foco no público LGBTQIA+.
A BlueCity, empresa que criou o aplicativo, foi eleita  a primeira companhia pública de rede social com foco no público LGBTQIA+. A BlueCity, empresa que criou o aplicativo, foi eleita  a primeira companhia pública de rede social com foco no público LGBTQIA+.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.