Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta vira estátua de cera em Nova York : “Meu Deus, tô tão gostosa!”

Flipar|

Anitta obteve mais uma conquista em sua carreira. É a primeira cantora brasileira a ganhar uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds.
Anitta obteve mais uma conquista em sua carreira. É a primeira cantora brasileira a ganhar uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds. Anitta obteve mais uma conquista em sua carreira. É a primeira cantora brasileira a ganhar uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds.
A estátua foi inaugurada neste dia 2 de junho, com a presença da cantora, que curtiu cada detalhe.
A estátua foi inaugurada neste dia 2 de junho, com a presença da cantora, que curtiu cada detalhe. A estátua foi inaugurada neste dia 2 de junho, com a presença da cantora, que curtiu cada detalhe.
Anitta contou que ficou na mesma posição e com a mesma expressão durante 12 horas para que o molde fosse feito.
Anitta contou que ficou na mesma posição e com a mesma expressão durante 12 horas para que o molde fosse feito. Anitta contou que ficou na mesma posição e com a mesma expressão durante 12 horas para que o molde fosse feito.
Ela adorou o resultado:
Ela adorou o resultado: Ela adorou o resultado:
A roupa na estátua foi doada por Anitta, que escolheu a calça que ela usou no show do Rock in Rio 2019 (foto).
A roupa na estátua foi doada por Anitta, que escolheu a calça que ela usou no show do Rock in Rio 2019 (foto). A roupa na estátua foi doada por Anitta, que escolheu a calça que ela usou no show do Rock in Rio 2019 (foto).
E também incluiu o cropped que ela vestiu para o clipe Girl From Rio, com a inscrição em português: Garota do Rio.
E também incluiu o cropped que ela vestiu para o clipe Girl From Rio, com a inscrição em português: Garota do Rio. E também incluiu o cropped que ela vestiu para o clipe Girl From Rio, com a inscrição em português: Garota do Rio.
O anúncio de que Anitta seria homenageada pelo prestigiado museu Madame Tussauds foi feito em agosto de 2021.
O anúncio de que Anitta seria homenageada pelo prestigiado museu Madame Tussauds foi feito em agosto de 2021. O anúncio de que Anitta seria homenageada pelo prestigiado museu Madame Tussauds foi feito em agosto de 2021.
O museu fez uma prévia e divulgou a informação sobre a novidade nas redes sociais.
O museu fez uma prévia e divulgou a informação sobre a novidade nas redes sociais. O museu fez uma prévia e divulgou a informação sobre a novidade nas redes sociais.
Na época, Anitta declarou que estava
Na época, Anitta declarou que estava Na época, Anitta declarou que estava
Vinte profissionais trabalharam na produção da estátua, que foi feita em Londres.
Vinte profissionais trabalharam na produção da estátua, que foi feita em Londres. Vinte profissionais trabalharam na produção da estátua, que foi feita em Londres.
O Museu Madame Tussauds foi inaugurado em 1884, em Londres, e tem grande prestígio mundial, pela qualidade do trabalho, que chama atenção pela semelhança das peças de cera com as personalidades retratadas.
O Museu Madame Tussauds foi inaugurado em 1884, em Londres, e tem grande prestígio mundial, pela qualidade do trabalho, que chama atenção pela semelhança das peças de cera com as personalidades retratadas. O Museu Madame Tussauds foi inaugurado em 1884, em Londres, e tem grande prestígio mundial, pela qualidade do trabalho, que chama atenção pela semelhança das peças de cera com as personalidades retratadas.
Há unidades em cidades de vários países: Amsterdam (Holanda), Bangcoc (Tailândia), Berlim (Alemanha), Shangai (China - foto) e Viena) Áustria), entre outras.
Há unidades em cidades de vários países: Amsterdam (Holanda), Bangcoc (Tailândia), Berlim (Alemanha), Shangai (China - foto) e Viena) Áustria), entre outras. Há unidades em cidades de vários países: Amsterdam (Holanda), Bangcoc (Tailândia), Berlim (Alemanha), Shangai (China - foto) e Viena) Áustria), entre outras.
O museu Madame Tussauds é sediado na capital inglesa, mas tem filiais espalhadas pelo mundo para eternizar as figuras de pessoas famosas. Anitta está na unidade de Nova York.
O museu Madame Tussauds é sediado na capital inglesa, mas tem filiais espalhadas pelo mundo para eternizar as figuras de pessoas famosas. Anitta está na unidade de Nova York. O museu Madame Tussauds é sediado na capital inglesa, mas tem filiais espalhadas pelo mundo para eternizar as figuras de pessoas famosas. Anitta está na unidade de Nova York.
Outros brasileiros também já foram homenageados com estátuas de cera. Uma de Neymar fica na filial do Madame Tussauds em Orlando, nos Estados Unidos.
Outros brasileiros também já foram homenageados com estátuas de cera. Uma de Neymar fica na filial do Madame Tussauds em Orlando, nos Estados Unidos. Outros brasileiros também já foram homenageados com estátuas de cera. Uma de Neymar fica na filial do Madame Tussauds em Orlando, nos Estados Unidos.
Em Nova York, existe uma estátua da modelo gaúcha Alessandra Ambrósio. A réplica, inaugurada em dezembro de 2019, retrata a brasileira com os braços para cima, com um vestido vermelho com cauda.
Em Nova York, existe uma estátua da modelo gaúcha Alessandra Ambrósio. A réplica, inaugurada em dezembro de 2019, retrata a brasileira com os braços para cima, com um vestido vermelho com cauda. Em Nova York, existe uma estátua da modelo gaúcha Alessandra Ambrósio. A réplica, inaugurada em dezembro de 2019, retrata a brasileira com os braços para cima, com um vestido vermelho com cauda.
A modelo baiana Adriana Lima também tem uma estátua na filial de Nova York. O modelito é lingerie com asas, numa referência à trajetória da modelo como anjo da marca Victoria's Secret.
A modelo baiana Adriana Lima também tem uma estátua na filial de Nova York. O modelito é lingerie com asas, numa referência à trajetória da modelo como anjo da marca Victoria's Secret. A modelo baiana Adriana Lima também tem uma estátua na filial de Nova York. O modelito é lingerie com asas, numa referência à trajetória da modelo como anjo da marca Victoria's Secret.
Pelé, maior jogador da história, é retratado em cera em vários lugares pelo mundo, inclusive no Madame Tussauds de Nova York.
Pelé, maior jogador da história, é retratado em cera em vários lugares pelo mundo, inclusive no Madame Tussauds de Nova York. Pelé, maior jogador da história, é retratado em cera em vários lugares pelo mundo, inclusive no Madame Tussauds de Nova York.
A modelo gaúcha Gisele Bündchen ganhou uma estátua de cera em 2018, na unidade de Boston, nos Estados Unidos. O visual foi inspirado no vestido que ela usou na abertura das Olimpíadas de 2016, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
A modelo gaúcha Gisele Bündchen ganhou uma estátua de cera em 2018, na unidade de Boston, nos Estados Unidos. O visual foi inspirado no vestido que ela usou na abertura das Olimpíadas de 2016, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A modelo gaúcha Gisele Bündchen ganhou uma estátua de cera em 2018, na unidade de Boston, nos Estados Unidos. O visual foi inspirado no vestido que ela usou na abertura das Olimpíadas de 2016, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O piloto Ayrton Senna, morto em 1994, é lembrado com uma estátua no Museu de Cera de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
O piloto Ayrton Senna, morto em 1994, é lembrado com uma estátua no Museu de Cera de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O piloto Ayrton Senna, morto em 1994, é lembrado com uma estátua no Museu de Cera de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Agora, Anitta passa a fazer parte do Museu Tussaud de Nova York, que atrai visitantes do mundo inteiro. Um dos pontos turísticos da cidade mais badalada da América.
Agora, Anitta passa a fazer parte do Museu Tussaud de Nova York, que atrai visitantes do mundo inteiro. Um dos pontos turísticos da cidade mais badalada da América. Agora, Anitta passa a fazer parte do Museu Tussaud de Nova York, que atrai visitantes do mundo inteiro. Um dos pontos turísticos da cidade mais badalada da América.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.