Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta sem controle? Entenda reação da cantora após premiação

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados na Internet são vídeos da cantora Anitta, com sinais de embriaguez, se divertindo muito em uma balada. Claramente feliz, a Poderosa inspirou vários memes com a situação. Confira os detalhes:
Um dos assuntos mais comentados na Internet são vídeos da cantora Anitta, com sinais de embriaguez, se divertindo muito em uma balada. Claramente feliz, a Poderosa inspirou vários memes com a situação. Confira os detalhes: Um dos assuntos mais comentados na Internet são vídeos da cantora Anitta, com sinais de embriaguez, se divertindo muito em uma balada. Claramente feliz, a Poderosa inspirou vários memes com a situação. Confira os detalhes:
A festinha foi no último domingo (28), já invadindo a madrugada de segunda-feira (29). Naquela noite, Anitta fez história e recebeu o prêmio de
A festinha foi no último domingo (28), já invadindo a madrugada de segunda-feira (29). Naquela noite, Anitta fez história e recebeu o prêmio de A festinha foi no último domingo (28), já invadindo a madrugada de segunda-feira (29). Naquela noite, Anitta fez história e recebeu o prêmio de
Esta foi a primeira vez que uma artista brasileira conquistou o troféu em uma categoria do evento, um dos maiores do universo musical. A premiação foi nas proximidades de Nova York.
Esta foi a primeira vez que uma artista brasileira conquistou o troféu em uma categoria do evento, um dos maiores do universo musical. A premiação foi nas proximidades de Nova York. Esta foi a primeira vez que uma artista brasileira conquistou o troféu em uma categoria do evento, um dos maiores do universo musical. A premiação foi nas proximidades de Nova York.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
A própria cantora postou alguns vídeos em suas redes sociais, dançando e bebendo. Ela fez caras engraçadas e em um dos vídeos até
A própria cantora postou alguns vídeos em suas redes sociais, dançando e bebendo. Ela fez caras engraçadas e em um dos vídeos até A própria cantora postou alguns vídeos em suas redes sociais, dançando e bebendo. Ela fez caras engraçadas e em um dos vídeos até
Além de memes, os vídeos da festa de Anitta também geraram muitos comentários engraçados.
Além de memes, os vídeos da festa de Anitta também geraram muitos comentários engraçados. Além de memes, os vídeos da festa de Anitta também geraram muitos comentários engraçados.
“Se até a Anitta trava no meio da balada quem sou eu na fila do pão pra não fazer igual.
“Se até a Anitta trava no meio da balada quem sou eu na fila do pão pra não fazer igual. “Se até a Anitta trava no meio da balada quem sou eu na fila do pão pra não fazer igual.
Outros internautas brincaram com o fato de Anitta ter uma estátua de cera, no Museu Madame Tussauds, também em Nova York. Os fãs compararam a
Outros internautas brincaram com o fato de Anitta ter uma estátua de cera, no Museu Madame Tussauds, também em Nova York. Os fãs compararam a Outros internautas brincaram com o fato de Anitta ter uma estátua de cera, no Museu Madame Tussauds, também em Nova York. Os fãs compararam a
Flipar
Flipar Flipar
Em uma publicação na Internet, a própria cantora entrou na brincadeira, mas alertou para um assunto importante: o excesso de bebida alcoólica.
Em uma publicação na Internet, a própria cantora entrou na brincadeira, mas alertou para um assunto importante: o excesso de bebida alcoólica. Em uma publicação na Internet, a própria cantora entrou na brincadeira, mas alertou para um assunto importante: o excesso de bebida alcoólica.
Flipar
Flipar Flipar
A música
A música A música
A música e a cantora foram parar no Guinness Book, o livro dos recordes. Anitta é a primeira cantora latina a ser a mais ouvida no Spotify mundial em um dia. O nome dela começará a aparecer na publicação de 2023, com previsão de chegar às lojas ainda neste ano.
A música e a cantora foram parar no Guinness Book, o livro dos recordes. Anitta é a primeira cantora latina a ser a mais ouvida no Spotify mundial em um dia. O nome dela começará a aparecer na publicação de 2023, com previsão de chegar às lojas ainda n... A música e a cantora foram parar no Guinness Book, o livro dos recordes. Anitta é a primeira cantora latina a ser a mais ouvida no Spotify mundial em um dia. O nome dela começará a aparecer na publicação de 2023, com previsão de chegar às lojas ainda neste ano.
Além de fazer história no VMA, no spotify e cravar seu nome no Guinness, a música fez a cantora ser o assunto mais comentado no Twitter várias vezes ao longo deste ano.
Além de fazer história no VMA, no spotify e cravar seu nome no Guinness, a música fez a cantora ser o assunto mais comentado no Twitter várias vezes ao longo deste ano. Além de fazer história no VMA, no spotify e cravar seu nome no Guinness, a música fez a cantora ser o assunto mais comentado no Twitter várias vezes ao longo deste ano.
No primeiro semestre, dançar
No primeiro semestre, dançar No primeiro semestre, dançar
A música é em espanhol e uma parceria de Anitta com artistas latinos. Na música, Anitta canta que seduz um homem e acredita que eles foram feitos um para o outro. A coreografia é erótica. Você conseguiria dançar assim?
A música é em espanhol e uma parceria de Anitta com artistas latinos. Na música, Anitta canta que seduz um homem e acredita que eles foram feitos um para o outro. A coreografia é erótica. Você conseguiria dançar assim? A música é em espanhol e uma parceria de Anitta com artistas latinos. Na música, Anitta canta que seduz um homem e acredita que eles foram feitos um para o outro. A coreografia é erótica. Você conseguiria dançar assim?
No Youtube, como era de se esperar, a música também faz muito sucesso. São cerca de 400 milhões de visualizações, sem contar as milhões de curtidas e os quase 200 mil comentários. Você já viu o clipe?
No Youtube, como era de se esperar, a música também faz muito sucesso. São cerca de 400 milhões de visualizações, sem contar as milhões de curtidas e os quase 200 mil comentários. Você já viu o clipe? No Youtube, como era de se esperar, a música também faz muito sucesso. São cerca de 400 milhões de visualizações, sem contar as milhões de curtidas e os quase 200 mil comentários. Você já viu o clipe?
Além de todo o sucesso com esta música, Anitta fez muito mais coisas gigantescas fora do Brasil neste ano: cantou no Rock in Rio Lisboa, apresentou-se com Miley Cyrus nos EUA e posou de modelo na Itália. Ela ainda viu a citada estátua de cera ser inaugurada.
Além de todo o sucesso com esta música, Anitta fez muito mais coisas gigantescas fora do Brasil neste ano: cantou no Rock in Rio Lisboa, apresentou-se com Miley Cyrus nos EUA e posou de modelo na Itália. Ela ainda viu a citada estátua de cera ser inaug... Além de todo o sucesso com esta música, Anitta fez muito mais coisas gigantescas fora do Brasil neste ano: cantou no Rock in Rio Lisboa, apresentou-se com Miley Cyrus nos EUA e posou de modelo na Itália. Ela ainda viu a citada estátua de cera ser inaugurada.
Com milhões de reais no banco e milhões de seguidores nas redes sociais, Anitta é considerada uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade.
Com milhões de reais no banco e milhões de seguidores nas redes sociais, Anitta é considerada uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade. Com milhões de reais no banco e milhões de seguidores nas redes sociais, Anitta é considerada uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade.
E você, está envolvido com a música?
E você, está envolvido com a música? E você, está envolvido com a música?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.