Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta revela que passará por cirurgia em breve

Flipar|

Gente com a gente! A cantora Anitta revelou, na última quinta-feira (7), que faria uma cirurgia de endometriose nos próximos dias, mas não disse exatamente quando. A Poderosa destacou que precisou cancelar alguns compromissos e que o procedimento já estava marcado há muito tempo.
Gente com a gente! A cantora Anitta revelou, na última quinta-feira (7), que faria uma cirurgia de endometriose nos próximos dias, mas não disse exatamente quando. A Poderosa destacou que precisou cancelar alguns compromissos e que o procedimento já es... Gente com a gente! A cantora Anitta revelou, na última quinta-feira (7), que faria uma cirurgia de endometriose nos próximos dias, mas não disse exatamente quando. A Poderosa destacou que precisou cancelar alguns compromissos e que o procedimento já estava marcado há muito tempo.
Flipar
Flipar Flipar
A cantora comentou ainda que, mesmo com quase uma década sentindo dor, descobriu a doença por acaso, há pouco tempo. Em junho, ela levou o pai dela para operar, comentou com a médica e aproveitou para fazer alguns exames, que diagnosticaram a endometriose.
A cantora comentou ainda que, mesmo com quase uma década sentindo dor, descobriu a doença por acaso, há pouco tempo. Em junho, ela levou o pai dela para operar, comentou com a médica e aproveitou para fazer alguns exames, que diagnosticaram a endometri... A cantora comentou ainda que, mesmo com quase uma década sentindo dor, descobriu a doença por acaso, há pouco tempo. Em junho, ela levou o pai dela para operar, comentou com a médica e aproveitou para fazer alguns exames, que diagnosticaram a endometriose.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
O assunto gerou muitos comentários. Um deles foi o da apresentadora Patrícia Poeta, do programa
O assunto gerou muitos comentários. Um deles foi o da apresentadora Patrícia Poeta, do programa O assunto gerou muitos comentários. Um deles foi o da apresentadora Patrícia Poeta, do programa
Flipar
Flipar Flipar
Ainda neste programa, Michele Loreto, que tem um quadro no
Ainda neste programa, Michele Loreto, que tem um quadro no Ainda neste programa, Michele Loreto, que tem um quadro no
Flipar
Flipar Flipar
A endometriose é uma doença muito comum e que só afeta mulheres, pois é uma inflamação no endométrio, um tecido que reveste o útero, mas pode crescer em outras partes do sistema reprodutor feminino. Dor, diarreia e dificuldade para engravidar são alguns dos sintomas.
A endometriose é uma doença muito comum e que só afeta mulheres, pois é uma inflamação no endométrio, um tecido que reveste o útero, mas pode crescer em outras partes do sistema reprodutor feminino. Dor, diarreia e dificuldade para engravidar são algun... A endometriose é uma doença muito comum e que só afeta mulheres, pois é uma inflamação no endométrio, um tecido que reveste o útero, mas pode crescer em outras partes do sistema reprodutor feminino. Dor, diarreia e dificuldade para engravidar são alguns dos sintomas.
Neste fim de semana (9 e 10), Anitta bombou novamente, agora por um bom motivo: aproveitando a vida em um iate na Itália. Ela está no país para um desfile da Dolce e Gabbana.
Neste fim de semana (9 e 10), Anitta bombou novamente, agora por um bom motivo: aproveitando a vida em um iate na Itália. Ela está no país para um desfile da Dolce e Gabbana. Neste fim de semana (9 e 10), Anitta bombou novamente, agora por um bom motivo: aproveitando a vida em um iate na Itália. Ela está no país para um desfile da Dolce e Gabbana.
De biquíni fio-dental, ela dançou ao som de
De biquíni fio-dental, ela dançou ao som de De biquíni fio-dental, ela dançou ao som de
Anitta, sem dúvidas, atravessa um ano especial como profissional. Só no primeiro semestre, ela se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley no Lollapalooza, ganhou uma estátua de cera, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, beijou um fã ao vivo no
Anitta, sem dúvidas, atravessa um ano especial como profissional. Só no primeiro semestre, ela se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley no Lollapalooza, ganhou uma estátua de cera, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, beijou ... Anitta, sem dúvidas, atravessa um ano especial como profissional. Só no primeiro semestre, ela se apresentou no Rock In Rio Lisboa, no Coachella, cantou com Miley no Lollapalooza, ganhou uma estátua de cera, promoveu um Pré-Carnaval em RJ e SP, beijou um fã ao vivo no
Ainda neste semestre, ela viu o seu hit
Ainda neste semestre, ela viu o seu hit Ainda neste semestre, ela viu o seu hit
Apesar de todo o sucesso, Anitta não cantará no Rock in Rio do Rio de Janeiro, o
Apesar de todo o sucesso, Anitta não cantará no Rock in Rio do Rio de Janeiro, o Apesar de todo o sucesso, Anitta não cantará no Rock in Rio do Rio de Janeiro, o
Anitta está com 29 anos. Seu nome de batismo é Larissa e omeçou a explodir em 2012, quando lançou o hit
Anitta está com 29 anos. Seu nome de batismo é Larissa e omeçou a explodir em 2012, quando lançou o hit Anitta está com 29 anos. Seu nome de batismo é Larissa e omeçou a explodir em 2012, quando lançou o hit
Ela nasceu no bairro de Honório Gurgel e começou a carreira quando era criança, no coral da igreja. Em 2009, ela criou um canal no Youtube para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Ela nasceu no bairro de Honório Gurgel e começou a carreira quando era criança, no coral da igreja. Em 2009, ela criou um canal no Youtube para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida. Ela nasceu no bairro de Honório Gurgel e começou a carreira quando era criança, no coral da igreja. Em 2009, ela criou um canal no Youtube para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Depois, fez sucessos como
Depois, fez sucessos como Depois, fez sucessos como
Além de Miley Cyrus, J Balvin e Pharrell, ela já fez parcerias com nomes como Marília Mendonça, Madonna, Luisa Sonza, Ludmilla, Major Lazer, Lexa, Pabllo Vittar, MC Zaac, Tyga e Wesley Safadão.
Além de Miley Cyrus, J Balvin e Pharrell, ela já fez parcerias com nomes como Marília Mendonça, Madonna, Luisa Sonza, Ludmilla, Major Lazer, Lexa, Pabllo Vittar, MC Zaac, Tyga e Wesley Safadão. Além de Miley Cyrus, J Balvin e Pharrell, ela já fez parcerias com nomes como Marília Mendonça, Madonna, Luisa Sonza, Ludmilla, Major Lazer, Lexa, Pabllo Vittar, MC Zaac, Tyga e Wesley Safadão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.