Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta afirma que passou o rodo: “porque eu quero”

Flipar|

O primeiro semestre nem acabou, mas já podemos afirmar que este ano é especial para Anitta, com recordes, homenagens, canções inéditas e entrevistas marcantes. Na última semana, a cantora declarou que transou com muita gente no meio artístico.
O primeiro semestre nem acabou, mas já podemos afirmar que este ano é especial para Anitta, com recordes, homenagens, canções inéditas e entrevistas marcantes. Na última semana, a cantora declarou que transou com muita gente no meio artístico. O primeiro semestre nem acabou, mas já podemos afirmar que este ano é especial para Anitta, com recordes, homenagens, canções inéditas e entrevistas marcantes. Na última semana, a cantora declarou que transou com muita gente no meio artístico.
As declarações vieram em uma entrevista ao influenciador e youtuber porto-riquenho Molusco. O papo durou pouco mais de uma hora e já tem quase 300 mil visualizações no Youtube, além de 900 comentários. Ela declarou que todas as vezes que transou foi por desejo e não por interesse profissional.
As declarações vieram em uma entrevista ao influenciador e youtuber porto-riquenho Molusco. O papo durou pouco mais de uma hora e já tem quase 300 mil visualizações no Youtube, além de 900 comentários. Ela declarou que todas as vezes que transou foi po... As declarações vieram em uma entrevista ao influenciador e youtuber porto-riquenho Molusco. O papo durou pouco mais de uma hora e já tem quase 300 mil visualizações no Youtube, além de 900 comentários. Ela declarou que todas as vezes que transou foi por desejo e não por interesse profissional.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Já no final de maio, outra entrevista dela rendeu bastante. Em bate-papo com Angelique Burgos, que também é de Porto Rico, Anitta abriu o coração e falou que estava namorando há dois dias só. Ela não revelou a identidade do amado e disse apenas que ele fala só inglês e não é brasileiro.
Já no final de maio, outra entrevista dela rendeu bastante. Em bate-papo com Angelique Burgos, que também é de Porto Rico, Anitta abriu o coração e falou que estava namorando há dois dias só. Ela não revelou a identidade do amado e disse apenas que ele... Já no final de maio, outra entrevista dela rendeu bastante. Em bate-papo com Angelique Burgos, que também é de Porto Rico, Anitta abriu o coração e falou que estava namorando há dois dias só. Ela não revelou a identidade do amado e disse apenas que ele fala só inglês e não é brasileiro.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Anitta está em uma temporada nos EUA, onde divulga seu trabalho, concedeu essas duas entrevistas e também uma à Rede Globo. Na última quinta-feira (2), foi inaugurada a estátua de cera dela no Museu Madame Tussauds, em Nova York. Ela é a primeira cantora brasileira a receber tal homenagem.
Anitta está em uma temporada nos EUA, onde divulga seu trabalho, concedeu essas duas entrevistas e também uma à Rede Globo. Na última quinta-feira (2), foi inaugurada a estátua de cera dela no Museu Madame Tussauds, em Nova York. Ela é a primeira canto... Anitta está em uma temporada nos EUA, onde divulga seu trabalho, concedeu essas duas entrevistas e também uma à Rede Globo. Na última quinta-feira (2), foi inaugurada a estátua de cera dela no Museu Madame Tussauds, em Nova York. Ela é a primeira cantora brasileira a receber tal homenagem.
E essa foi a principal pauta da entrevista, exibida pelo
E essa foi a principal pauta da entrevista, exibida pelo E essa foi a principal pauta da entrevista, exibida pelo
Anitta também rebateu algumas críticas do cantor sertanejo Zé Neto, que acusou a cantora de ganhar dinheiro público através da Lei Rouanet, mesmo sem necessidade de mais exposição. Ele também falou que a cantora fez uma tatuagem no ânus para aparecer.
Anitta também rebateu algumas críticas do cantor sertanejo Zé Neto, que acusou a cantora de ganhar dinheiro público através da Lei Rouanet, mesmo sem necessidade de mais exposição. Ele também falou que a cantora fez uma tatuagem no ânus para aparecer. Anitta também rebateu algumas críticas do cantor sertanejo Zé Neto, que acusou a cantora de ganhar dinheiro público através da Lei Rouanet, mesmo sem necessidade de mais exposição. Ele também falou que a cantora fez uma tatuagem no ânus para aparecer.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Ainda nesta entrevista ao
Ainda nesta entrevista ao Ainda nesta entrevista ao
A estátua foi inaugurada com a presença da cantora, que curtiu cada detalhe. A roupa na estátua foi doada por Anitta, que escolheu a calça que ela usou no show do Rock in Rio 2019 (foto). E também incluiu o cropped que ela vestiu para o clipe Girl From Rio, com a inscrição em português: Garota do Rio.
A estátua foi inaugurada com a presença da cantora, que curtiu cada detalhe. A roupa na estátua foi doada por Anitta, que escolheu a calça que ela usou no show do Rock in Rio 2019 (foto). E também incluiu o cropped que ela vestiu para o clipe Girl From... A estátua foi inaugurada com a presença da cantora, que curtiu cada detalhe. A roupa na estátua foi doada por Anitta, que escolheu a calça que ela usou no show do Rock in Rio 2019 (foto). E também incluiu o cropped que ela vestiu para o clipe Girl From Rio, com a inscrição em português: Garota do Rio.
O anúncio de que Anitta seria homenageada pelo prestigiado museu Madame Tussauds foi feito em agosto de 2021. Na época, Anitta declarou que estava
O anúncio de que Anitta seria homenageada pelo prestigiado museu Madame Tussauds foi feito em agosto de 2021. Na época, Anitta declarou que estava O anúncio de que Anitta seria homenageada pelo prestigiado museu Madame Tussauds foi feito em agosto de 2021. Na época, Anitta declarou que estava
O museu foi inaugurado em 1884, em Londres, e tem grande prestígio mundial, pela qualidade do trabalho, que chama atenção pela semelhança das peças de cera com as personalidades retratadas. Além de Nova York, ele tem filiais em outras grandes metrópoles como Amsterdam, Berlim e Shangai (foto).
O museu foi inaugurado em 1884, em Londres, e tem grande prestígio mundial, pela qualidade do trabalho, que chama atenção pela semelhança das peças de cera com as personalidades retratadas. Além de Nova York, ele tem filiais em outras grandes metrópole... O museu foi inaugurado em 1884, em Londres, e tem grande prestígio mundial, pela qualidade do trabalho, que chama atenção pela semelhança das peças de cera com as personalidades retratadas. Além de Nova York, ele tem filiais em outras grandes metrópoles como Amsterdam, Berlim e Shangai (foto).
O nome é uma homenagem à Marie Tussauds, que trabalhou como governanta e escultora de cera em Londres. Aliás, foi ela quem fundou o local, que hoje tem esculturas de nomes como Lady Gaga.
O nome é uma homenagem à Marie Tussauds, que trabalhou como governanta e escultora de cera em Londres. Aliás, foi ela quem fundou o local, que hoje tem esculturas de nomes como Lady Gaga. O nome é uma homenagem à Marie Tussauds, que trabalhou como governanta e escultora de cera em Londres. Aliás, foi ela quem fundou o local, que hoje tem esculturas de nomes como Lady Gaga.
Ainda em 2022, Anitta chegou ao topo do Spotify mundial como a música mais ouvida naquele aplicativo em um período de 24 horas. Foi com a canção
Ainda em 2022, Anitta chegou ao topo do Spotify mundial como a música mais ouvida naquele aplicativo em um período de 24 horas. Foi com a canção Ainda em 2022, Anitta chegou ao topo do Spotify mundial como a música mais ouvida naquele aplicativo em um período de 24 horas. Foi com a canção
Também neste ano, ela fechou uma parceria com a cantora Miley Cyrus , arrasou no Met Gala, beijou ao vivo um fã no
Também neste ano, ela fechou uma parceria com a cantora Miley Cyrus , arrasou no Met Gala, beijou ao vivo um fã no Também neste ano, ela fechou uma parceria com a cantora Miley Cyrus , arrasou no Met Gala, beijou ao vivo um fã no
Carioca, seu nome de batismo é Larissa de Macedo Machado. Anitta é o seu nome artístico. A inspiração veio após assistir a série
Carioca, seu nome de batismo é Larissa de Macedo Machado. Anitta é o seu nome artístico. A inspiração veio após assistir a série Carioca, seu nome de batismo é Larissa de Macedo Machado. Anitta é o seu nome artístico. A inspiração veio após assistir a série
Ela começou a carreira cantando no coral da igreja, ainda na infância. Em 2009, mesmo com o Youtube ainda engatinhando, ela resolveu criar um canal na rede social para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Ela começou a carreira cantando no coral da igreja, ainda na infância. Em 2009, mesmo com o Youtube ainda engatinhando, ela resolveu criar um canal na rede social para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida. Ela começou a carreira cantando no coral da igreja, ainda na infância. Em 2009, mesmo com o Youtube ainda engatinhando, ela resolveu criar um canal na rede social para publicar suas músicas e suas danças. Foi a decisão mais acertada da sua vida.
Anitta está com 29 anos e faz muito sucesso no Brasil há cerca de uma década. Ela começou a explodir entre 2012 e 2013, quando lançou
Anitta está com 29 anos e faz muito sucesso no Brasil há cerca de uma década. Ela começou a explodir entre 2012 e 2013, quando lançou Anitta está com 29 anos e faz muito sucesso no Brasil há cerca de uma década. Ela começou a explodir entre 2012 e 2013, quando lançou
Ainda em 2012, ela participou pela primeira vez de programas de TV e trocou de gravadora: deixou a Furacão 2000 e foi para a Warner Music. Depois disso, lançou grandes sucessos como
Ainda em 2012, ela participou pela primeira vez de programas de TV e trocou de gravadora: deixou a Furacão 2000 e foi para a Warner Music. Depois disso, lançou grandes sucessos como Ainda em 2012, ela participou pela primeira vez de programas de TV e trocou de gravadora: deixou a Furacão 2000 e foi para a Warner Music. Depois disso, lançou grandes sucessos como
Com o tempo, ela também lançou músicas em outros idiomas (as vezes mais de um), além de parcerias com grandes cantores:
Com o tempo, ela também lançou músicas em outros idiomas (as vezes mais de um), além de parcerias com grandes cantores: Com o tempo, ela também lançou músicas em outros idiomas (as vezes mais de um), além de parcerias com grandes cantores:
Após anos de negociações, ela
Após anos de negociações, ela Após anos de negociações, ela
Por causa do sucesso, ela foi convidada para fazer shows em outros grandes eventos internacionais, como nas finais da Libertadores de 2019 e 2021. Anitta é um fenômeno na música e nas redes sociais. No Youtube, são mais de 15 milhões de seguidores, além de 62 milhões no Instagram e 17 mi no Twitter.
Por causa do sucesso, ela foi convidada para fazer shows em outros grandes eventos internacionais, como nas finais da Libertadores de 2019 e 2021. Anitta é um fenômeno na música e nas redes sociais. No Youtube, são mais de 15 milhões de seguidores, alé... Por causa do sucesso, ela foi convidada para fazer shows em outros grandes eventos internacionais, como nas finais da Libertadores de 2019 e 2021. Anitta é um fenômeno na música e nas redes sociais. No Youtube, são mais de 15 milhões de seguidores, além de 62 milhões no Instagram e 17 mi no Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.