Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno que matou professora a facadas passa por audiência

Flipar|

O aluno de 13 anos que matou a professora Elizabeth Tenreiro dentro da sala de aula está passando por audiência. Ele já tinha ameaçado atacar pessoas em outra escola.
O aluno de 13 anos que matou a professora Elizabeth Tenreiro dentro da sala de aula está passando por audiência. Ele já tinha ameaçado atacar pessoas em outra escola. O aluno de 13 anos que matou a professora Elizabeth Tenreiro dentro da sala de aula está passando por audiência. Ele já tinha ameaçado atacar pessoas em outra escola.
O portal R7 divulgou que teve acesso a um boletim de ocorrência registrado por uma professora sobre a ameaça do jovem em 28 de fevereiro. O FLIPAR mostrou e relembra o caso.
O portal R7 divulgou que teve acesso a um boletim de ocorrência registrado por uma professora sobre a ameaça do jovem em 28 de fevereiro. O FLIPAR mostrou e relembra o caso. O portal R7 divulgou que teve acesso a um boletim de ocorrência registrado por uma professora sobre a ameaça do jovem em 28 de fevereiro. O FLIPAR mostrou e relembra o caso.
Ele foi levado para a Fundação Casa (foto) e, depois, poderá receber uma punição de 3 anos na instituição. Por ser menor, seu nome não pode ser divulgado e ele não é considerado preso. Mas, sim, abrigado para reabilitação
Ele foi levado para a Fundação Casa (foto) e, depois, poderá receber uma punição de 3 anos na instituição. Por ser menor, seu nome não pode ser divulgado e ele não é considerado preso. Mas, sim, abrigado para reabilitação Ele foi levado para a Fundação Casa (foto) e, depois, poderá receber uma punição de 3 anos na instituição. Por ser menor, seu nome não pode ser divulgado e ele não é considerado preso. Mas, sim, abrigado para reabilitação
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que o estudante foi extremamente frio o depoimento, sem demonstrar qualquer arrependimento.
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que o estudante foi extremamente frio o depoimento, sem demonstrar qualquer arrependimento. A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que o estudante foi extremamente frio o depoimento, sem demonstrar qualquer arrependimento.
O governo de São Paulo anunciou na semana seguinte que avaliaria a possibilidade de colocar policiais nas escolas da rede estadual.
O governo de São Paulo anunciou na semana seguinte que avaliaria a possibilidade de colocar policiais nas escolas da rede estadual. O governo de São Paulo anunciou na semana seguinte que avaliaria a possibilidade de colocar policiais nas escolas da rede estadual.
Seriam agentes da Reserva, civis ou militares, para evitar casos de violência.
Seriam agentes da Reserva, civis ou militares, para evitar casos de violência. Seriam agentes da Reserva, civis ou militares, para evitar casos de violência.
O governador Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos, também disse que pretende implantar um atendimento psicológico para estudantes.
O governador Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos, também disse que pretende implantar um atendimento psicológico para estudantes. O governador Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos, também disse que pretende implantar um atendimento psicológico para estudantes.
Vamos relembrar o caso. No dia 27/3, o estudante matou a professora a facadas sem qualquer hesitação. Desde então, o crime está causando revolta e indignação.
Vamos relembrar o caso. No dia 27/3, o estudante matou a professora a facadas sem qualquer hesitação. Desde então, o crime está causando revolta e indignação. Vamos relembrar o caso. No dia 27/3, o estudante matou a professora a facadas sem qualquer hesitação. Desde então, o crime está causando revolta e indignação.
O assassino ainda atacou outras cinco pessoas antes de ser contido.
O assassino ainda atacou outras cinco pessoas antes de ser contido. O assassino ainda atacou outras cinco pessoas antes de ser contido.
Foi na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. Os ataques começaram às 7h , na abertura das aulas
Foi na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. Os ataques começaram às 7h , na abertura das aulas Foi na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. Os ataques começaram às 7h , na abertura das aulas
Câmeras de segurança da escola gravaram os momentos do ataque.Na imagem, a professora Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, está junto à mesa, na sala da oitava série, olhando o celular.
Câmeras de segurança da escola gravaram os momentos do ataque.Na imagem, a professora Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, está junto à mesa, na sala da oitava série, olhando o celular. Câmeras de segurança da escola gravaram os momentos do ataque.Na imagem, a professora Elizabeth Tenreiro, de 71 anos, está junto à mesa, na sala da oitava série, olhando o celular.
O assassino entra correndo e desfere várias facadas nela.
O assassino entra correndo e desfere várias facadas nela. O assassino entra correndo e desfere várias facadas nela.
Os alunos saem correndo e o assassino ataca dois colegas, mas eles conseguem se esquivar e fugir
Os alunos saem correndo e o assassino ataca dois colegas, mas eles conseguem se esquivar e fugir Os alunos saem correndo e o assassino ataca dois colegas, mas eles conseguem se esquivar e fugir
Depois, o criminoso vai à sala da sétima série. Uma professora colocou uma lixeira para segurar a porta e gritou para os alunos correrem.
Depois, o criminoso vai à sala da sétima série. Uma professora colocou uma lixeira para segurar a porta e gritou para os alunos correrem. Depois, o criminoso vai à sala da sétima série. Uma professora colocou uma lixeira para segurar a porta e gritou para os alunos correrem.
O criminoso só parou de atacar quando uma terceira professora o agarrou por trás.
O criminoso só parou de atacar quando uma terceira professora o agarrou por trás. O criminoso só parou de atacar quando uma terceira professora o agarrou por trás.
Era uma professora de Educação Física, que imobilizou o agressor e conseguir tirar a faca dele.
Era uma professora de Educação Física, que imobilizou o agressor e conseguir tirar a faca dele. Era uma professora de Educação Física, que imobilizou o agressor e conseguir tirar a faca dele.
Professoras feridas foram levadas para diferentes hospitais.
Professoras feridas foram levadas para diferentes hospitais. Professoras feridas foram levadas para diferentes hospitais.
A professora Elizabeth Tenreiro chegou a socorrida, mas não resistiu.
A professora Elizabeth Tenreiro chegou a socorrida, mas não resistiu. A professora Elizabeth Tenreiro chegou a socorrida, mas não resistiu.
Um estudante contou que a professora Elizabeth apartou uma briga, na semana anterior, entre o assassino e outro estudante, pois o criminoso usou termos racistas contra o colega.
Um estudante contou que a professora Elizabeth apartou uma briga, na semana anterior, entre o assassino e outro estudante, pois o criminoso usou termos racistas contra o colega. Um estudante contou que a professora Elizabeth apartou uma briga, na semana anterior, entre o assassino e outro estudante, pois o criminoso usou termos racistas contra o colega.
Elizabeth deixou três filhos e quatro netos. Uma das filhas contou que a mãe quis ser professora para formar as crianças por meio da Educação.
Elizabeth deixou três filhos e quatro netos. Uma das filhas contou que a mãe quis ser professora para formar as crianças por meio da Educação. Elizabeth deixou três filhos e quatro netos. Uma das filhas contou que a mãe quis ser professora para formar as crianças por meio da Educação.
Ela chegou a trabalhar no Instituto Adolfo Lutz, referência em Educação no Brasil. E estava em seu primeiro ano na escola estadual Thomazia Montoro.
Ela chegou a trabalhar no Instituto Adolfo Lutz, referência em Educação no Brasil. E estava em seu primeiro ano na escola estadual Thomazia Montoro. Ela chegou a trabalhar no Instituto Adolfo Lutz, referência em Educação no Brasil. E estava em seu primeiro ano na escola estadual Thomazia Montoro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.