Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alimentos que melhoram o funcionamento do nosso corpo

Flipar|

Muitas vezes nosso corpo fica desregulado e, com isso, sentimos incômodos que atrapalham nosso dia a dia. Por isso, juntamos 10 alimentos que vão deixar seu organismo funcionando bem melhor, de acordo com o site
Muitas vezes nosso corpo fica desregulado e, com isso, sentimos incômodos que atrapalham nosso dia a dia. Por isso, juntamos 10 alimentos que vão deixar seu organismo funcionando bem melhor, de acordo com o site Muitas vezes nosso corpo fica desregulado e, com isso, sentimos incômodos que atrapalham nosso dia a dia. Por isso, juntamos 10 alimentos que vão deixar seu organismo funcionando bem melhor, de acordo com o site
Nome do alimento: Linhaça
Nome do alimento: Linhaça Nome do alimento: Linhaça
A linhaça é rica em ômega-3, nutriente que melhora o funcionamento do nosso corpo e que aumenta consideravelmente na proteção cardíaca. Além disso, melhora a prisão de ventre, diminui o colesterol e até ajuda a emagrecer.
A linhaça é rica em ômega-3, nutriente que melhora o funcionamento do nosso corpo e que aumenta consideravelmente na proteção cardíaca. Além disso, melhora a prisão de ventre, diminui o colesterol e até ajuda a emagrecer. A linhaça é rica em ômega-3, nutriente que melhora o funcionamento do nosso corpo e que aumenta consideravelmente na proteção cardíaca. Além disso, melhora a prisão de ventre, diminui o colesterol e até ajuda a emagrecer.
Nome do alimento: Maçã
Nome do alimento: Maçã Nome do alimento: Maçã
A maçã é rica em fibras e é comprovado que é uma das frutas mais nutritivas. Se torna um
A maçã é rica em fibras e é comprovado que é uma das frutas mais nutritivas. Se torna um A maçã é rica em fibras e é comprovado que é uma das frutas mais nutritivas. Se torna um
Nome do alimento: Feijão
Nome do alimento: Feijão Nome do alimento: Feijão
Um alimento que estamos mais do que acostumados a comer ( e que faz uma grande dupla com o arroz no prato). É repleto de fibras e ferro e possui boas quantidades de proteína, magnésio e zinco.
Um alimento que estamos mais do que acostumados a comer ( e que faz uma grande dupla com o arroz no prato). É repleto de fibras e ferro e possui boas quantidades de proteína, magnésio e zinco. Um alimento que estamos mais do que acostumados a comer ( e que faz uma grande dupla com o arroz no prato). É repleto de fibras e ferro e possui boas quantidades de proteína, magnésio e zinco.
Nome do alimento: Frutas vermelhas
Nome do alimento: Frutas vermelhas Nome do alimento: Frutas vermelhas
São várias frutas que entram nesse tópico, sendo que boa parte das pessoas acham elas super saborosas. As mais famosas são: amora, morango, cereja, framboesa, groselha. Eles são ricos em nutrientes muito importantes para a nossa saúde como o ferro, o cálcio e o potássio.
São várias frutas que entram nesse tópico, sendo que boa parte das pessoas acham elas super saborosas. As mais famosas são: amora, morango, cereja, framboesa, groselha. Eles são ricos em nutrientes muito importantes para a nossa saúde como o ferro, o c... São várias frutas que entram nesse tópico, sendo que boa parte das pessoas acham elas super saborosas. As mais famosas são: amora, morango, cereja, framboesa, groselha. Eles são ricos em nutrientes muito importantes para a nossa saúde como o ferro, o cálcio e o potássio.
Nome do alimento: Arroz integral
Nome do alimento: Arroz integral Nome do alimento: Arroz integral
Um alimento que o brasileiro ama e já consome muito diariamente. Porém, o arroz branco (que estamos mais acostumados) é bem mais pobre em nutriente do que o integral, que mantém suas qualidade por sofrer bem menos manipulação e alterações. Por isso, cogite usar mais o arroz integral em sua rotina.
Um alimento que o brasileiro ama e já consome muito diariamente. Porém, o arroz branco (que estamos mais acostumados) é bem mais pobre em nutriente do que o integral, que mantém suas qualidade por sofrer bem menos manipulação e alterações. Por isso, co... Um alimento que o brasileiro ama e já consome muito diariamente. Porém, o arroz branco (que estamos mais acostumados) é bem mais pobre em nutriente do que o integral, que mantém suas qualidade por sofrer bem menos manipulação e alterações. Por isso, cogite usar mais o arroz integral em sua rotina.
Nome do alimento: Limão
Nome do alimento: Limão Nome do alimento: Limão
Extremamente rico em vitamina C e com capacidade de fortalecimento do nosso sistema imunológico, o limão se torna um importante alimento já que você pode tanto ingerir como suco ou como tempero nas saladas e carnes.
Extremamente rico em vitamina C e com capacidade de fortalecimento do nosso sistema imunológico, o limão se torna um importante alimento já que você pode tanto ingerir como suco ou como tempero nas saladas e carnes. Extremamente rico em vitamina C e com capacidade de fortalecimento do nosso sistema imunológico, o limão se torna um importante alimento já que você pode tanto ingerir como suco ou como tempero nas saladas e carnes.
Nome do alimento: Ovos
Nome do alimento: Ovos Nome do alimento: Ovos
Os ovos possuem nutrientes que ajudam muito nossa saúde, como o ácido fólico, a proteína, o manganês e o potássio. Só é importante ter um controle na quantidade ingerida pois eles têm um elevado teor de gorduras saturadas.
Os ovos possuem nutrientes que ajudam muito nossa saúde, como o ácido fólico, a proteína, o manganês e o potássio. Só é importante ter um controle na quantidade ingerida pois eles têm um elevado teor de gorduras saturadas. Os ovos possuem nutrientes que ajudam muito nossa saúde, como o ácido fólico, a proteína, o manganês e o potássio. Só é importante ter um controle na quantidade ingerida pois eles têm um elevado teor de gorduras saturadas.
Nome do alimento: Batata-doce
Nome do alimento: Batata-doce Nome do alimento: Batata-doce
É um carboidrato complexo que tem baixo índice glicêmico, o que favorece na saúde de diversas maneiras, como na imunização e na prevenção de doenças.
É um carboidrato complexo que tem baixo índice glicêmico, o que favorece na saúde de diversas maneiras, como na imunização e na prevenção de doenças. É um carboidrato complexo que tem baixo índice glicêmico, o que favorece na saúde de diversas maneiras, como na imunização e na prevenção de doenças.
Nome do alimento: Gergelim
Nome do alimento: Gergelim Nome do alimento: Gergelim
São vários os pontos positivos que o gergelim oferece: reduz o risco de desenvolver doenças cardíacas, melhora a qualidade da pele, evita lesões no fígado, melhora o humor e diminui o apetite.
São vários os pontos positivos que o gergelim oferece: reduz o risco de desenvolver doenças cardíacas, melhora a qualidade da pele, evita lesões no fígado, melhora o humor e diminui o apetite. São vários os pontos positivos que o gergelim oferece: reduz o risco de desenvolver doenças cardíacas, melhora a qualidade da pele, evita lesões no fígado, melhora o humor e diminui o apetite.
Nome do alimento: Alho
Nome do alimento: Alho Nome do alimento: Alho
Um ingrediente que já está na nossa rotina e que traz muitos pontos positivos já que contém as vitaminas B1, B6 e C, além de nutrientes como manganês, cálcio, cobre e ferro.
Um ingrediente que já está na nossa rotina e que traz muitos pontos positivos já que contém as vitaminas B1, B6 e C, além de nutrientes como manganês, cálcio, cobre e ferro. Um ingrediente que já está na nossa rotina e que traz muitos pontos positivos já que contém as vitaminas B1, B6 e C, além de nutrientes como manganês, cálcio, cobre e ferro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.