Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alimentação, uivo e emoções! Veja curiosidades sobre os cachorros

Flipar|

Quando passamos o dia com um cachorrinho percebemos como os cães são inteligentes, carinhosos e possuem características próprias. Nessa galeria temos 10 curiosidades sobre os cães que provavelmente você não sabia e que irão te ajudar a entender melhor o seu
Quando passamos o dia com um cachorrinho percebemos como os cães são inteligentes, carinhosos e possuem características próprias. Nessa galeria temos 10 curiosidades sobre os cães que provavelmente você não sabia e que irão te ajudar a entender melhor ... Quando passamos o dia com um cachorrinho percebemos como os cães são inteligentes, carinhosos e possuem características próprias. Nessa galeria temos 10 curiosidades sobre os cães que provavelmente você não sabia e que irão te ajudar a entender melhor o seu
Curiosidade número 1: Cachorros diferentes, focinhos diferentes
Curiosidade número 1: Cachorros diferentes, focinhos diferentes Curiosidade número 1: Cachorros diferentes, focinhos diferentes
Assim como nós humanos temos impressões digitais únicas, os cachorros possuem ranhuras e detalhes que só existem naquele determinado focinho.
Assim como nós humanos temos impressões digitais únicas, os cachorros possuem ranhuras e detalhes que só existem naquele determinado focinho. Assim como nós humanos temos impressões digitais únicas, os cachorros possuem ranhuras e detalhes que só existem naquele determinado focinho.
Curiosidade número 2: Eles conseguem correr até 30 km/hora
Curiosidade número 2: Eles conseguem correr até 30 km/hora Curiosidade número 2: Eles conseguem correr até 30 km/hora
Como muitos cachorros ficam em casa, eles acabam tendo uma rotina mais tranquila e calma. Mas quando estão em lugares amplos e sem coleira, podem chegar a incríveis 30 quilômetros por hora, principalmente se estiverem se sentindo ameaçados.
Como muitos cachorros ficam em casa, eles acabam tendo uma rotina mais tranquila e calma. Mas quando estão em lugares amplos e sem coleira, podem chegar a incríveis 30 quilômetros por hora, principalmente se estiverem se sentindo ameaçados. Como muitos cachorros ficam em casa, eles acabam tendo uma rotina mais tranquila e calma. Mas quando estão em lugares amplos e sem coleira, podem chegar a incríveis 30 quilômetros por hora, principalmente se estiverem se sentindo ameaçados.
Curiosidade número 3: Os cães são onívoros
Curiosidade número 3: Os cães são onívoros Curiosidade número 3: Os cães são onívoros
Os cachorros amam comer carne e roer ossos, mas é importante o dono saber que todos eles são onívoros, assim como nós humanos. Logo, é importante focar na ração e em uma alimentação equilibrada.
Os cachorros amam comer carne e roer ossos, mas é importante o dono saber que todos eles são onívoros, assim como nós humanos. Logo, é importante focar na ração e em uma alimentação equilibrada. Os cachorros amam comer carne e roer ossos, mas é importante o dono saber que todos eles são onívoros, assim como nós humanos. Logo, é importante focar na ração e em uma alimentação equilibrada.
Curiosidade número 4: O movimento das orelhas é uma forma deles expressarem reações
Curiosidade número 4: O movimento das orelhas é uma forma deles expressarem reações Curiosidade número 4: O movimento das orelhas é uma forma deles expressarem reações
Se você quer saber se o seu cachorrinho está feliz, triste ou ansioso, você pode prestar bastante atenção na movimentação das orelhas dele. É com elas que os cachorros também conseguem mostrar suas reações faciais e sentimentos.
Se você quer saber se o seu cachorrinho está feliz, triste ou ansioso, você pode prestar bastante atenção na movimentação das orelhas dele. É com elas que os cachorros também conseguem mostrar suas reações faciais e sentimentos. Se você quer saber se o seu cachorrinho está feliz, triste ou ansioso, você pode prestar bastante atenção na movimentação das orelhas dele. É com elas que os cachorros também conseguem mostrar suas reações faciais e sentimentos.
Curiosidade número 5: O uivo é uma forma de se comunicarem à distância
Curiosidade número 5: O uivo é uma forma de se comunicarem à distância Curiosidade número 5: O uivo é uma forma de se comunicarem à distância
Uma maneira de representar um cachorrinho em desenhos animados é com os uivos, já que é comum eles terem esse hábito. O motivo disso: a frequência e o timbre do uivo podem ser ouvidos por outros cães de muito longe.
Uma maneira de representar um cachorrinho em desenhos animados é com os uivos, já que é comum eles terem esse hábito. O motivo disso: a frequência e o timbre do uivo podem ser ouvidos por outros cães de muito longe. Uma maneira de representar um cachorrinho em desenhos animados é com os uivos, já que é comum eles terem esse hábito. O motivo disso: a frequência e o timbre do uivo podem ser ouvidos por outros cães de muito longe.
Curiosidade número 6: O barulho da chuva incomoda a audição deles
Curiosidade número 6: O barulho da chuva incomoda a audição deles Curiosidade número 6: O barulho da chuva incomoda a audição deles
Provavelmente você já viu um cachorro fugir ou se esconder quando ouve um barulho de trovão. Isso porque os sons da chuva incomodam demais a audição deles.
Provavelmente você já viu um cachorro fugir ou se esconder quando ouve um barulho de trovão. Isso porque os sons da chuva incomodam demais a audição deles. Provavelmente você já viu um cachorro fugir ou se esconder quando ouve um barulho de trovão. Isso porque os sons da chuva incomodam demais a audição deles.
Curiosidade número 7: O focinho ajuda na temperatura do animalzinho
Curiosidade número 7: O focinho ajuda na temperatura do animalzinho Curiosidade número 7: O focinho ajuda na temperatura do animalzinho
Os cãezinhos não suam como nós humanos, essa troca de calor é feita de outra maneira. O controle da temperatura do focinho ajuda nesse contexto, pois consegue umidificar a narina e todo seu organismo.
Os cãezinhos não suam como nós humanos, essa troca de calor é feita de outra maneira. O controle da temperatura do focinho ajuda nesse contexto, pois consegue umidificar a narina e todo seu organismo. Os cãezinhos não suam como nós humanos, essa troca de calor é feita de outra maneira. O controle da temperatura do focinho ajuda nesse contexto, pois consegue umidificar a narina e todo seu organismo.
Curiosidade número 8: A obesidade é uma doença comum
Curiosidade número 8: A obesidade é uma doença comum Curiosidade número 8: A obesidade é uma doença comum
Não é raro encontrar pessoas que sofrem com o excesso de peso. Bem, essa situação também é algo bastante comum na vida de diversos cachorrinhos.
Não é raro encontrar pessoas que sofrem com o excesso de peso. Bem, essa situação também é algo bastante comum na vida de diversos cachorrinhos. Não é raro encontrar pessoas que sofrem com o excesso de peso. Bem, essa situação também é algo bastante comum na vida de diversos cachorrinhos.
Curiosidade número 9: Os cãezinhos nascem cegos e surdos
Curiosidade número 9: Os cãezinhos nascem cegos e surdos Curiosidade número 9: Os cãezinhos nascem cegos e surdos
Os filhotinhos de cachorros são super fofos, mas é importante os donos saberem que caso o pet tenha crias, elas estarão nos primeiros dias sem enxergar ou ouvir os sons do dia a dia.
Os filhotinhos de cachorros são super fofos, mas é importante os donos saberem que caso o pet tenha crias, elas estarão nos primeiros dias sem enxergar ou ouvir os sons do dia a dia. Os filhotinhos de cachorros são super fofos, mas é importante os donos saberem que caso o pet tenha crias, elas estarão nos primeiros dias sem enxergar ou ouvir os sons do dia a dia.
Curiosidade número 10: A visão deles é diferente
Curiosidade número 10: A visão deles é diferente Curiosidade número 10: A visão deles é diferente
A maneira como os cachorros nos enxergam é bem diferente da nossa. Isso porque quando eles estão olhando a paisagem, nós, ou qualquer imagem, os cães enxergam as cores em uma escala de azul e amarelo.
A maneira como os cachorros nos enxergam é bem diferente da nossa. Isso porque quando eles estão olhando a paisagem, nós, ou qualquer imagem, os cães enxergam as cores em uma escala de azul e amarelo. A maneira como os cachorros nos enxergam é bem diferente da nossa. Isso porque quando eles estão olhando a paisagem, nós, ou qualquer imagem, os cães enxergam as cores em uma escala de azul e amarelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.