Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alerta de nostalgia! Brinquedos e aparelhos famosos dos anos 90

Flipar|

Os anos 90 sem dúvida marcaram uma geração. Um dos motivos para isso é a quantidade de brinquedos e aparelhos que foram sucesso com uma criançada que não sabia ainda o que era internet. Temos aqui 20 itens para você
Os anos 90 sem dúvida marcaram uma geração. Um dos motivos para isso é a quantidade de brinquedos e aparelhos que foram sucesso com uma criançada que não sabia ainda o que era internet. Temos aqui 20 itens para você Os anos 90 sem dúvida marcaram uma geração. Um dos motivos para isso é a quantidade de brinquedos e aparelhos que foram sucesso com uma criançada que não sabia ainda o que era internet. Temos aqui 20 itens para você
O Super Nintendo foi o grande videogame da geração dos anos 90. PlayStation e Xbox, que dominam o mercado atualmente, só ganharam força no Brasil no começo dos anos 2000.
O Super Nintendo foi o grande videogame da geração dos anos 90. PlayStation e Xbox, que dominam o mercado atualmente, só ganharam força no Brasil no começo dos anos 2000. O Super Nintendo foi o grande videogame da geração dos anos 90. PlayStation e Xbox, que dominam o mercado atualmente, só ganharam força no Brasil no começo dos anos 2000.
O Mega Drive, assim como o Super Nintendo, era outra alternativa para os jovens fãs de jogos eletrônicos. Era possível também se divertir com os jogos desse console no computador.
O Mega Drive, assim como o Super Nintendo, era outra alternativa para os jovens fãs de jogos eletrônicos. Era possível também se divertir com os jogos desse console no computador. O Mega Drive, assim como o Super Nintendo, era outra alternativa para os jovens fãs de jogos eletrônicos. Era possível também se divertir com os jogos desse console no computador.
O Minigame, com jogos de 8 bits, também era um sucesso, com jogos como o
O Minigame, com jogos de 8 bits, também era um sucesso, com jogos como o O Minigame, com jogos de 8 bits, também era um sucesso, com jogos como o
Todo mundo também tinha um Tamagotchi, uma espécie de animal de estimação virtual. Era necessário dar comida, banho, carinho e atenção aos bichinhos.
Todo mundo também tinha um Tamagotchi, uma espécie de animal de estimação virtual. Era necessário dar comida, banho, carinho e atenção aos bichinhos. Todo mundo também tinha um Tamagotchi, uma espécie de animal de estimação virtual. Era necessário dar comida, banho, carinho e atenção aos bichinhos.
Ainda na parte de tecnologia dos anos 90, você se lembra dos disquetes? Eram discos de armazenamento que com o avanço da tecnologia acabaram sendo substituídos por aparelhos como o pendrive.
Ainda na parte de tecnologia dos anos 90, você se lembra dos disquetes? Eram discos de armazenamento que com o avanço da tecnologia acabaram sendo substituídos por aparelhos como o pendrive. Ainda na parte de tecnologia dos anos 90, você se lembra dos disquetes? Eram discos de armazenamento que com o avanço da tecnologia acabaram sendo substituídos por aparelhos como o pendrive.
Atualmente, é possível ouvir música por meio de aplicativos no celular. Mas nos anos 90, se você quisesse escutar música no seu fone de ouvido durante um passeio, era necessário ter um Discman para rodar o CD.
Atualmente, é possível ouvir música por meio de aplicativos no celular. Mas nos anos 90, se você quisesse escutar música no seu fone de ouvido durante um passeio, era necessário ter um Discman para rodar o CD. Atualmente, é possível ouvir música por meio de aplicativos no celular. Mas nos anos 90, se você quisesse escutar música no seu fone de ouvido durante um passeio, era necessário ter um Discman para rodar o CD.
Se você nasceu nos anos 90, certamente viveu os últimos anos da fita de videocassete. Se hoje você pode assistir a filmes e séries em aplicativos de streaming, nos anos 90 e até mesmo no começo dos anos 2000 era necessário ir a uma locadora e alugar fitas.
Se você nasceu nos anos 90, certamente viveu os últimos anos da fita de videocassete. Se hoje você pode assistir a filmes e séries em aplicativos de streaming, nos anos 90 e até mesmo no começo dos anos 2000 era necessário ir a uma locadora e alugar fi... Se você nasceu nos anos 90, certamente viveu os últimos anos da fita de videocassete. Se hoje você pode assistir a filmes e séries em aplicativos de streaming, nos anos 90 e até mesmo no começo dos anos 2000 era necessário ir a uma locadora e alugar fitas.
Os relógios
Os relógios Os relógios
Outro sucesso na época que não podemos deixar de mencionar era a sandália de plástico
Outro sucesso na época que não podemos deixar de mencionar era a sandália de plástico Outro sucesso na época que não podemos deixar de mencionar era a sandália de plástico
Tirar onda na escola era ter um
Tirar onda na escola era ter um Tirar onda na escola era ter um
Já entre os meninos o sucesso nos anos 90 era o boneco
Já entre os meninos o sucesso nos anos 90 era o boneco Já entre os meninos o sucesso nos anos 90 era o boneco
Uma
Uma Uma
Os ioiôs também foram uma
Os ioiôs também foram uma Os ioiôs também foram uma
Outro grande sucesso entre as crianças era a
Outro grande sucesso entre as crianças era a Outro grande sucesso entre as crianças era a
Os Geloucos também foram destaque entre as crianças que adoravam colecionar brinquedinhos.
Os Geloucos também foram destaque entre as crianças que adoravam colecionar brinquedinhos. Os Geloucos também foram destaque entre as crianças que adoravam colecionar brinquedinhos.
Outra
Outra Outra
Se hoje em dia é possível capturar Pokémons com o celular, nos anos 90 era possível adquiri-los através de cartas.
Se hoje em dia é possível capturar Pokémons com o celular, nos anos 90 era possível adquiri-los através de cartas. Se hoje em dia é possível capturar Pokémons com o celular, nos anos 90 era possível adquiri-los através de cartas.
Se você nasceu nos anos 90, certamente comeu uma
Se você nasceu nos anos 90, certamente comeu uma Se você nasceu nos anos 90, certamente comeu uma
A pasta de dentes Tandy era a favorita das crianças.
A pasta de dentes Tandy era a favorita das crianças. A pasta de dentes Tandy era a favorita das crianças.
O pirulito Push-Pop também fazia sucesso com a garotada.
O pirulito Push-Pop também fazia sucesso com a garotada. O pirulito Push-Pop também fazia sucesso com a garotada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.