Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Além do futebol! Craque da Copa salva adversário da morte

Flipar|

Nesta semana, o meia colombiano James Rodríguez ajudou a salvar o colega Ousmane Coulibaly da morte durante uma partida de futebol da primeira divisão do Qatar. As imagens e o gesto de amor logo tomaram a Internet e o FLIPAR! te conta agora tudo o que aconteceu.
Nesta semana, o meia colombiano James Rodríguez ajudou a salvar o colega Ousmane Coulibaly da morte durante uma partida de futebol da primeira divisão do Qatar. As imagens e o gesto de amor logo tomaram a Internet e o FLIPAR! te conta agora tudo o que ... Nesta semana, o meia colombiano James Rodríguez ajudou a salvar o colega Ousmane Coulibaly da morte durante uma partida de futebol da primeira divisão do Qatar. As imagens e o gesto de amor logo tomaram a Internet e o FLIPAR! te conta agora tudo o que aconteceu.
No último sábado (8/1), o zagueiro Coulibaly passou mal e teve uma parada cardíaca durante um jogo entre o Al Wakrah (seu time) e o Al Rayyan, clube do meia James. A partida foi válida pela 13ª rodada do campeonato local.
No último sábado (8/1), o zagueiro Coulibaly passou mal e teve uma parada cardíaca durante um jogo entre o Al Wakrah (seu time) e o Al Rayyan, clube do meia James. A partida foi válida pela 13ª rodada do campeonato local. No último sábado (8/1), o zagueiro Coulibaly passou mal e teve uma parada cardíaca durante um jogo entre o Al Wakrah (seu time) e o Al Rayyan, clube do meia James. A partida foi válida pela 13ª rodada do campeonato local.
O jogo teve mando do Rayyan, que joga na cidade de mesmo nome, nas proximidades de Doha, a capital do Qatar. A situação aconteceu aos 42 do primeiro tempo. As imagens não mostraram o atendimento, mas foi informado que o defensor saiu de ambulância e o jogo foi adiado para dois dias depois.
O jogo teve mando do Rayyan, que joga na cidade de mesmo nome, nas proximidades de Doha, a capital do Qatar. A situação aconteceu aos 42 do primeiro tempo. As imagens não mostraram o atendimento, mas foi informado que o defensor saiu de ambulância e o ... O jogo teve mando do Rayyan, que joga na cidade de mesmo nome, nas proximidades de Doha, a capital do Qatar. A situação aconteceu aos 42 do primeiro tempo. As imagens não mostraram o atendimento, mas foi informado que o defensor saiu de ambulância e o jogo foi adiado para dois dias depois.
Pouco depois, a Qatar Stars League (QSL), que organiza a competição, emitiu uma nota oficial sobre a então situação do zagueiro Ousmane Coulibaly:
Pouco depois, a Qatar Stars League (QSL), que organiza a competição, emitiu uma nota oficial sobre a então situação do zagueiro Ousmane Coulibaly: Pouco depois, a Qatar Stars League (QSL), que organiza a competição, emitiu uma nota oficial sobre a então situação do zagueiro Ousmane Coulibaly:
Flipar
Flipar Flipar
E onde entra James nesta história? Pois bem. Quando o assunto, parecia superado, o clube dele usou as redes sociais para informar que ele ajudou demais no salvamento do jovem:
E onde entra James nesta história? Pois bem. Quando o assunto, parecia superado, o clube dele usou as redes sociais para informar que ele ajudou demais no salvamento do jovem: E onde entra James nesta história? Pois bem. Quando o assunto, parecia superado, o clube dele usou as redes sociais para informar que ele ajudou demais no salvamento do jovem:
Flipar
Flipar Flipar
Antes do recomeço do jogo, os médicos dos dois clubes foram homenageados, assim como James.
Antes do recomeço do jogo, os médicos dos dois clubes foram homenageados, assim como James. Antes do recomeço do jogo, os médicos dos dois clubes foram homenageados, assim como James.
O jogo terminou com vitória de 3 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, James marcou dois gols. Com o resultado, o Al Rayyan está em oitavo lugar (são 12 times), com 15 pontos: 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.
O jogo terminou com vitória de 3 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, James marcou dois gols. Com o resultado, o Al Rayyan está em oitavo lugar (são 12 times), com 15 pontos: 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. O jogo terminou com vitória de 3 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, James marcou dois gols. Com o resultado, o Al Rayyan está em oitavo lugar (são 12 times), com 15 pontos: 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.
Já o Wakrah aparece na quinta colocação, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas, totalizando 22 pontos.
Já o Wakrah aparece na quinta colocação, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas, totalizando 22 pontos. Já o Wakrah aparece na quinta colocação, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas, totalizando 22 pontos.
O futebol do Qatar está em evidência. O país vai sediar a Copa do Mundo de 2022, no final deste ano. Antes, em 2019 e 2020, sediou o Mundial de Clubes.
O futebol do Qatar está em evidência. O país vai sediar a Copa do Mundo de 2022, no final deste ano. Antes, em 2019 e 2020, sediou o Mundial de Clubes. O futebol do Qatar está em evidência. O país vai sediar a Copa do Mundo de 2022, no final deste ano. Antes, em 2019 e 2020, sediou o Mundial de Clubes.
James Rodríguez é colombiano, está com 30 anos e começou a carreira jogando no modesto Envigado, de seu país natal. Lá, ganhou a segunda divisão local. Com só 16 anos, transferiu-se para o Banfield, da Argentina, onde ganhou a primeira divisão nacional.
James Rodríguez é colombiano, está com 30 anos e começou a carreira jogando no modesto Envigado, de seu país natal. Lá, ganhou a segunda divisão local. Com só 16 anos, transferiu-se para o Banfield, da Argentina, onde ganhou a primeira divisão nacional. James Rodríguez é colombiano, está com 30 anos e começou a carreira jogando no modesto Envigado, de seu país natal. Lá, ganhou a segunda divisão local. Com só 16 anos, transferiu-se para o Banfield, da Argentina, onde ganhou a primeira divisão nacional.
James foi um dos principais jogadores do planeta nos últimos anos. Ele chegou à Europa em 2010, para defender o Porto, onde ficou até maio de 2013. Ele deixou o clube português com 33 gols e 8 títulos.
James foi um dos principais jogadores do planeta nos últimos anos. Ele chegou à Europa em 2010, para defender o Porto, onde ficou até maio de 2013. Ele deixou o clube português com 33 gols e 8 títulos. James foi um dos principais jogadores do planeta nos últimos anos. Ele chegou à Europa em 2010, para defender o Porto, onde ficou até maio de 2013. Ele deixou o clube português com 33 gols e 8 títulos.
O colombiano defendeu o Monaco na temporada 2013/2014. Não levantou taças, mas balançou as redes em dez oportunidades.
O colombiano defendeu o Monaco na temporada 2013/2014. Não levantou taças, mas balançou as redes em dez oportunidades. O colombiano defendeu o Monaco na temporada 2013/2014. Não levantou taças, mas balançou as redes em dez oportunidades.
Na Copa do Mundo de 2014, ele foi um dos destaques e artilheiros, com 6 gols. Um desses tentos, foi um verdadeiro golaço, quando ele recebeu, girou e chutou a bola no ângulo. Detalhe: sem deixar a bola cair no chão.
Na Copa do Mundo de 2014, ele foi um dos destaques e artilheiros, com 6 gols. Um desses tentos, foi um verdadeiro golaço, quando ele recebeu, girou e chutou a bola no ângulo. Detalhe: sem deixar a bola cair no chão. Na Copa do Mundo de 2014, ele foi um dos destaques e artilheiros, com 6 gols. Um desses tentos, foi um verdadeiro golaço, quando ele recebeu, girou e chutou a bola no ângulo. Detalhe: sem deixar a bola cair no chão.
Muito por conta disso, ele foi contratado pelo Real Madrid, onde foi bicampeão mundial (2014 e 2016) e ficou por três anos, até junho de 2017, quando se apresentou ao Bayern de Munique.
Muito por conta disso, ele foi contratado pelo Real Madrid, onde foi bicampeão mundial (2014 e 2016) e ficou por três anos, até junho de 2017, quando se apresentou ao Bayern de Munique. Muito por conta disso, ele foi contratado pelo Real Madrid, onde foi bicampeão mundial (2014 e 2016) e ficou por três anos, até junho de 2017, quando se apresentou ao Bayern de Munique.
Ficou dois anos no time alemão, onde foi bicampeão da Bundesliga e ainda ganhou uma Copa da Alemanha. Deixou o Bayern em julho de 2019, quando teve uma rápida segunda passagem pelo Real.
Ficou dois anos no time alemão, onde foi bicampeão da Bundesliga e ainda ganhou uma Copa da Alemanha. Deixou o Bayern em julho de 2019, quando teve uma rápida segunda passagem pelo Real. Ficou dois anos no time alemão, onde foi bicampeão da Bundesliga e ainda ganhou uma Copa da Alemanha. Deixou o Bayern em julho de 2019, quando teve uma rápida segunda passagem pelo Real.
Sem espaço com o treinador Zidane, foi para o Everton, da Inglaterra. Lá, não ganhou títulos, mas foi bem. Apesar disso, transferiu-se para o time catariano.
Sem espaço com o treinador Zidane, foi para o Everton, da Inglaterra. Lá, não ganhou títulos, mas foi bem. Apesar disso, transferiu-se para o time catariano. Sem espaço com o treinador Zidane, foi para o Everton, da Inglaterra. Lá, não ganhou títulos, mas foi bem. Apesar disso, transferiu-se para o time catariano.
Já Coulibaly nasceu em Paris, na França, mas defende a seleção de Mali por causa de suas origens. Ele está com 32 anos.
Já Coulibaly nasceu em Paris, na França, mas defende a seleção de Mali por causa de suas origens. Ele está com 32 anos. Já Coulibaly nasceu em Paris, na França, mas defende a seleção de Mali por causa de suas origens. Ele está com 32 anos.
Como era de se esperar, ele começou a carreira em clubes pequenos da França:  Brest, Guingamp e Mantois. Depois, jogou em dois times gregos: Platanias Chania e Panathiniakos). Ousmane chegou ao clube do Qatar na temporada 2019/2020.
Como era de se esperar, ele começou a carreira em clubes pequenos da França:  Brest, Guingamp e Mantois. Depois, jogou em dois times gregos: Platanias Chania e Panathiniakos). Ousmane chegou ao clube do Qatar na temporada 2019/2020. Como era de se esperar, ele começou a carreira em clubes pequenos da França:  Brest, Guingamp e Mantois. Depois, jogou em dois times gregos: Platanias Chania e Panathiniakos). Ousmane chegou ao clube do Qatar na temporada 2019/2020.
Ele defendeu a Copa Africana das Nações em quatro oportunidades (2012,2013, 2015 e 2017). Nesta atual (que é referente a 2021), não foi convocado e por isso estava defendendo o clube.
Ele defendeu a Copa Africana das Nações em quatro oportunidades (2012,2013, 2015 e 2017). Nesta atual (que é referente a 2021), não foi convocado e por isso estava defendendo o clube. Ele defendeu a Copa Africana das Nações em quatro oportunidades (2012,2013, 2015 e 2017). Nesta atual (que é referente a 2021), não foi convocado e por isso estava defendendo o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.