Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Além do espaguete! Opções diferentes de massas para você fazer

Flipar|

O espaguete é provavelmente a massa de macarrão mais famosa do mundo e que mais estamos acostumados a comer. Porém, existem diversas outros tipos de massas que são muito saborosas e fáceis de fazer, além de servirem tanto no dia a dia como em uma refeição especial. Veja as opções nessa galeria!
O espaguete é provavelmente a massa de macarrão mais famosa do mundo e que mais estamos acostumados a comer. Porém, existem diversas outros tipos de massas que são muito saborosas e fáceis de fazer, além de servirem tanto no dia a dia como em uma refei... O espaguete é provavelmente a massa de macarrão mais famosa do mundo e que mais estamos acostumados a comer. Porém, existem diversas outros tipos de massas que são muito saborosas e fáceis de fazer, além de servirem tanto no dia a dia como em uma refeição especial. Veja as opções nessa galeria!
Nome da massa: Lasanha
Nome da massa: Lasanha Nome da massa: Lasanha
Um prato tradicional que é difícil não gostar, já que você pode rechear de diversas maneiras e usar os mais variados molhos para colocar em cima.
Um prato tradicional que é difícil não gostar, já que você pode rechear de diversas maneiras e usar os mais variados molhos para colocar em cima. Um prato tradicional que é difícil não gostar, já que você pode rechear de diversas maneiras e usar os mais variados molhos para colocar em cima.
Nome da massa: Torta de espinafre
Nome da massa: Torta de espinafre Nome da massa: Torta de espinafre
A torta de espinafre é uma ótima opção para quem quer comer mais saudável e/ou para quem é ovolactovegetariano, já que não tem ingredientes com carne animal.
A torta de espinafre é uma ótima opção para quem quer comer mais saudável e/ou para quem é ovolactovegetariano, já que não tem ingredientes com carne animal. A torta de espinafre é uma ótima opção para quem quer comer mais saudável e/ou para quem é ovolactovegetariano, já que não tem ingredientes com carne animal.
Nome da massa: Conchiglione
Nome da massa: Conchiglione Nome da massa: Conchiglione
Com um formato de concha, o Conchiglione se torna uma opção muito boa pra quem vai ter uma visita, pois além de saboroso ele é muito bonito visualmente.
Com um formato de concha, o Conchiglione se torna uma opção muito boa pra quem vai ter uma visita, pois além de saboroso ele é muito bonito visualmente. Com um formato de concha, o Conchiglione se torna uma opção muito boa pra quem vai ter uma visita, pois além de saboroso ele é muito bonito visualmente.
Nome da massa: Arroz de forno
Nome da massa: Arroz de forno Nome da massa: Arroz de forno
Brasileiro ama arroz e esse prato combina muito bem com esse ingrediente mesmo sendo uma massa. Tem várias formas de você fazer, usando presunto, queijo, azeitonas ou até mesmo frango e batata palha.
Brasileiro ama arroz e esse prato combina muito bem com esse ingrediente mesmo sendo uma massa. Tem várias formas de você fazer, usando presunto, queijo, azeitonas ou até mesmo frango e batata palha. Brasileiro ama arroz e esse prato combina muito bem com esse ingrediente mesmo sendo uma massa. Tem várias formas de você fazer, usando presunto, queijo, azeitonas ou até mesmo frango e batata palha.
Nome da massa: Tortéi
Nome da massa: Tortéi Nome da massa: Tortéi
Muito tradicional na culinária italiana, essa é uma deliciosa massa recheada com abóbora e servida com molho. Você pode usar alguns acompanhamentos para deixar a refeição ainda mais nutritiva.
Muito tradicional na culinária italiana, essa é uma deliciosa massa recheada com abóbora e servida com molho. Você pode usar alguns acompanhamentos para deixar a refeição ainda mais nutritiva. Muito tradicional na culinária italiana, essa é uma deliciosa massa recheada com abóbora e servida com molho. Você pode usar alguns acompanhamentos para deixar a refeição ainda mais nutritiva.
Nome da massa: Panqueca
Nome da massa: Panqueca Nome da massa: Panqueca
É uma ótima escolha para diversos horários do dia, até mesmo para um café da manhã ( para quem gosta de comer bastante logo quando acorda). Os recheios também são variados.
É uma ótima escolha para diversos horários do dia, até mesmo para um café da manhã ( para quem gosta de comer bastante logo quando acorda). Os recheios também são variados. É uma ótima escolha para diversos horários do dia, até mesmo para um café da manhã ( para quem gosta de comer bastante logo quando acorda). Os recheios também são variados.
Nome da massa: Nhoque
Nome da massa: Nhoque Nome da massa: Nhoque
Mais uma opção conhecida que muitos brasileiros amam. Você pode fazer do modo tradicional mas também pode fazer com recheio.
Mais uma opção conhecida que muitos brasileiros amam. Você pode fazer do modo tradicional mas também pode fazer com recheio. Mais uma opção conhecida que muitos brasileiros amam. Você pode fazer do modo tradicional mas também pode fazer com recheio.
Nome da massa: Capeletti
Nome da massa: Capeletti Nome da massa: Capeletti
Mais uma massa que pode usada para variar o cardápio. É saboroso e uma aparência agradável.
Mais uma massa que pode usada para variar o cardápio. É saboroso e uma aparência agradável. Mais uma massa que pode usada para variar o cardápio. É saboroso e uma aparência agradável.
Nome da massa: Canelone
Nome da massa: Canelone Nome da massa: Canelone
É uma massa que dá muita energia para o almoço já que rende muito e você pode rechear das mais variadas formas.
É uma massa que dá muita energia para o almoço já que rende muito e você pode rechear das mais variadas formas. É uma massa que dá muita energia para o almoço já que rende muito e você pode rechear das mais variadas formas.
Nome da massa: Mini Pizzas
Nome da massa: Mini Pizzas Nome da massa: Mini Pizzas
As mini pizzas são uma ótima opção para quem quer praticidade e também variedade, já que você consegue colocar sabores diferentes em cada uma delas.
As mini pizzas são uma ótima opção para quem quer praticidade e também variedade, já que você consegue colocar sabores diferentes em cada uma delas. As mini pizzas são uma ótima opção para quem quer praticidade e também variedade, já que você consegue colocar sabores diferentes em cada uma delas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.