Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alcoolismo, suicídio, estupro: Dramas na vida real de Demi Moore

Flipar|

A atriz Demi Moore faz 60 anos neste 11/11. Um dos grandes nomes do cinema americano nos anos 1990, ela tem uma legião de fãs até hoje.
A atriz Demi Moore faz 60 anos neste 11/11. Um dos grandes nomes do cinema americano nos anos 1990, ela tem uma legião de fãs até hoje. A atriz Demi Moore faz 60 anos neste 11/11. Um dos grandes nomes do cinema americano nos anos 1990, ela tem uma legião de fãs até hoje.
Sempre bela, Demi deu entrevista no podcast
Sempre bela, Demi deu entrevista no podcast Sempre bela, Demi deu entrevista no podcast
Ela declarou que agora, nesta faixa de idade, finalmente está conseguindo aproveitar melhor as amizades.
Ela declarou que agora, nesta faixa de idade, finalmente está conseguindo aproveitar melhor as amizades. Ela declarou que agora, nesta faixa de idade, finalmente está conseguindo aproveitar melhor as amizades.
“À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres. Elas são essenciais para o meu bem-estar”, disse.
“À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres. Elas são essenciais para o meu bem-estar”, disse. “À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres. Elas são essenciais para o meu bem-estar”, disse.
Uma das melhores amigas de Demi é outra atriz bastante famosa: Gwyneth Paltrow, a Pepper Pots de
Uma das melhores amigas de Demi é outra atriz bastante famosa: Gwyneth Paltrow, a Pepper Pots de Uma das melhores amigas de Demi é outra atriz bastante famosa: Gwyneth Paltrow, a Pepper Pots de
Veja curiosidades sobre a atriz cuja história é permeada por momentos de turbulência, drama e tragédia.
Veja curiosidades sobre a atriz cuja história é permeada por momentos de turbulência, drama e tragédia. Veja curiosidades sobre a atriz cuja história é permeada por momentos de turbulência, drama e tragédia.
Demi nasceu em 11/11/1962 pouco depois que seu pai, Charles, abandonou a mulher grávida. O casamento deles durou apenas 2 meses.
Demi nasceu em 11/11/1962 pouco depois que seu pai, Charles, abandonou a mulher grávida. O casamento deles durou apenas 2 meses. Demi nasceu em 11/11/1962 pouco depois que seu pai, Charles, abandonou a mulher grávida. O casamento deles durou apenas 2 meses.
Demi foi criada pelo padrasto Danny Guynes, e ganhou o sobrenome dele: Demi Guynes. Hoje, o nome completo da atriz é Demi Guynes Moore (o Moore seria incluído mais tarde, no primeiro casamento).
Demi foi criada pelo padrasto Danny Guynes, e ganhou o sobrenome dele: Demi Guynes. Hoje, o nome completo da atriz é Demi Guynes Moore (o Moore seria incluído mais tarde, no primeiro casamento). Demi foi criada pelo padrasto Danny Guynes, e ganhou o sobrenome dele: Demi Guynes. Hoje, o nome completo da atriz é Demi Guynes Moore (o Moore seria incluído mais tarde, no primeiro casamento).
Aos 12 anos, Demi retirou da boca de sua mãe um monte de comprimidos que ela tomaria para se matar. Uma memória que até hoje comove a atriz.
Aos 12 anos, Demi retirou da boca de sua mãe um monte de comprimidos que ela tomaria para se matar. Uma memória que até hoje comove a atriz. Aos 12 anos, Demi retirou da boca de sua mãe um monte de comprimidos que ela tomaria para se matar. Uma memória que até hoje comove a atriz.
Memórias doloridas não faltam. Quando Demi tinha 15 anos, sua mãe alcoólatra vendeu a virgindade da filha por 500 dólares. Quando Demi chegou em casa, foi estuprada.
Memórias doloridas não faltam. Quando Demi tinha 15 anos, sua mãe alcoólatra vendeu a virgindade da filha por 500 dólares. Quando Demi chegou em casa, foi estuprada. Memórias doloridas não faltam. Quando Demi tinha 15 anos, sua mãe alcoólatra vendeu a virgindade da filha por 500 dólares. Quando Demi chegou em casa, foi estuprada.
Demi fez a revelação em sua autobiografia
Demi fez a revelação em sua autobiografia Demi fez a revelação em sua autobiografia
Era Basil Doumas, proprietário da boate La Cage Aux Folles, que fez grande sucesso nos anos 1970. A foto de má qualidade - uma reprodução - foi divulgada na época da notícia.
Era Basil Doumas, proprietário da boate La Cage Aux Folles, que fez grande sucesso nos anos 1970. A foto de má qualidade - uma reprodução - foi divulgada na época da notícia. Era Basil Doumas, proprietário da boate La Cage Aux Folles, que fez grande sucesso nos anos 1970. A foto de má qualidade - uma reprodução - foi divulgada na época da notícia.
Três anos depois, quando Demi fez 18 anos, mais um drama familiar: seu padrasto se suicidou.
Três anos depois, quando Demi fez 18 anos, mais um drama familiar: seu padrasto se suicidou. Três anos depois, quando Demi fez 18 anos, mais um drama familiar: seu padrasto se suicidou.
Crescendo num ambiente familiar instável, Demi tinha uma amiga em quem confiava e que também se tornaria famosa: sua vizinha, Nastassja Kinski (foto).
Crescendo num ambiente familiar instável, Demi tinha uma amiga em quem confiava e que também se tornaria famosa: sua vizinha, Nastassja Kinski (foto). Crescendo num ambiente familiar instável, Demi tinha uma amiga em quem confiava e que também se tornaria famosa: sua vizinha, Nastassja Kinski (foto).
Em 1980, aos 18 anos, casou-se com o roqueiro Freddy Moore, de quem absorveu o sobrenome. Ela estreou no cinema no filme
Em 1980, aos 18 anos, casou-se com o roqueiro Freddy Moore, de quem absorveu o sobrenome. Ela estreou no cinema no filme Em 1980, aos 18 anos, casou-se com o roqueiro Freddy Moore, de quem absorveu o sobrenome. Ela estreou no cinema no filme
Mas Demi ganhou projeção a partir de
Mas Demi ganhou projeção a partir de Mas Demi ganhou projeção a partir de
Em 1987, dois anos após o divórcio de Freddy Moore, Demi estava noiva de Emilio Estevez, com casamento marcado, quando desistiu dele para ficar com Bruce Willis.
Em 1987, dois anos após o divórcio de Freddy Moore, Demi estava noiva de Emilio Estevez, com casamento marcado, quando desistiu dele para ficar com Bruce Willis. Em 1987, dois anos após o divórcio de Freddy Moore, Demi estava noiva de Emilio Estevez, com casamento marcado, quando desistiu dele para ficar com Bruce Willis.
Demi e Bruce se casaram em novembro de 1987 e viriam a ter três filhas: Rumer (nascida em 1988), Scout (1991) e Tallulah (1994) - Na foto, Demi e as filhas.
Demi e Bruce se casaram em novembro de 1987 e viriam a ter três filhas: Rumer (nascida em 1988), Scout (1991) e Tallulah (1994) - Na foto, Demi e as filhas. Demi e Bruce se casaram em novembro de 1987 e viriam a ter três filhas: Rumer (nascida em 1988), Scout (1991) e Tallulah (1994) - Na foto, Demi e as filhas.
O casamento duraria 13 anos. O casal se separou em 2000. Mas mantém a amizade.
O casamento duraria 13 anos. O casal se separou em 2000. Mas mantém a amizade. O casamento duraria 13 anos. O casal se separou em 2000. Mas mantém a amizade.
Recentemente, Demi apoiou Bruce quando ele divulgou que sofre de afasia e abandonou a carreira. A afasia é uma disfunção que afeta a capacidade de compreensão e impede que a pessoa se comunique de forma adequada.
Recentemente, Demi apoiou Bruce quando ele divulgou que sofre de afasia e abandonou a carreira. A afasia é uma disfunção que afeta a capacidade de compreensão e impede que a pessoa se comunique de forma adequada. Recentemente, Demi apoiou Bruce quando ele divulgou que sofre de afasia e abandonou a carreira. A afasia é uma disfunção que afeta a capacidade de compreensão e impede que a pessoa se comunique de forma adequada.
Demi consolidou seu sucesso em 1990 com o blockbuster
Demi consolidou seu sucesso em 1990 com o blockbuster Demi consolidou seu sucesso em 1990 com o blockbuster
A filmografia de Demi é vasta e inclui filmes que exploraram bastante a sua beleza e sensualidade. Entre eles,
A filmografia de Demi é vasta e inclui filmes que exploraram bastante a sua beleza e sensualidade. Entre eles, A filmografia de Demi é vasta e inclui filmes que exploraram bastante a sua beleza e sensualidade. Entre eles,
Pelo filme, Demi recebeu o curioso prêmio de Melhor Beijo de 1994, ao lado de Woody Harrelson, concedido pela MTV.
Pelo filme, Demi recebeu o curioso prêmio de Melhor Beijo de 1994, ao lado de Woody Harrelson, concedido pela MTV. Pelo filme, Demi recebeu o curioso prêmio de Melhor Beijo de 1994, ao lado de Woody Harrelson, concedido pela MTV.
Demi não é uma atriz premiada, como ocorre com outras tantas em Hollywood, mas sempre teve apelo popular. Ele ganhou o People's Choice Award em 1993 e 1996.
Demi não é uma atriz premiada, como ocorre com outras tantas em Hollywood, mas sempre teve apelo popular. Ele ganhou o People's Choice Award em 1993 e 1996. Demi não é uma atriz premiada, como ocorre com outras tantas em Hollywood, mas sempre teve apelo popular. Ele ganhou o People's Choice Award em 1993 e 1996.
Demi também foi casada com o ator Ashton Kutcher entre 2005 e 2013.
Demi também foi casada com o ator Ashton Kutcher entre 2005 e 2013. Demi também foi casada com o ator Ashton Kutcher entre 2005 e 2013.
Demi revelou que um dos motivos da separação foi a insistência do ator em fazer sexo a três. Ela até aceitou duas vezes, com medo de desagradar. Mas a experiência os afastou.
Demi revelou que um dos motivos da separação foi a insistência do ator em fazer sexo a três. Ela até aceitou duas vezes, com medo de desagradar. Mas a experiência os afastou. Demi revelou que um dos motivos da separação foi a insistência do ator em fazer sexo a três. Ela até aceitou duas vezes, com medo de desagradar. Mas a experiência os afastou.
Aos 60 anos, bela, em ótima forma física, Demi parece mais leve.
Aos 60 anos, bela, em ótima forma física, Demi parece mais leve. Aos 60 anos, bela, em ótima forma física, Demi parece mais leve.
Ficam os parabéns para Demi Moore. Vida longa e saúde para a atriz!
Ficam os parabéns para Demi Moore. Vida longa e saúde para a atriz! Ficam os parabéns para Demi Moore. Vida longa e saúde para a atriz!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.