Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

20 curiosidades sobre os integrantes do BTS que você jamais imaginou

Flipar|

O grupo sul-coreano Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, segue fazendo muito sucesso em todo mundo. Seus integrantes RM, Jungkook, Suga, Jin, Jimin, V e J-Hope são adorados pelos fãs. Porém, você os conhece mais a fundo? O Flipar separou 20 curiosidades sobre eles, de acordo com o site Purebreak!
O grupo sul-coreano Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, segue fazendo muito sucesso em todo mundo. Seus integrantes RM, Jungkook, Suga, Jin, Jimin, V e J-Hope são adorados pelos fãs. Porém, você os conhece mais a fundo? O Flipar separou 20 curiosida... O grupo sul-coreano Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, segue fazendo muito sucesso em todo mundo. Seus integrantes RM, Jungkook, Suga, Jin, Jimin, V e J-Hope são adorados pelos fãs. Porém, você os conhece mais a fundo? O Flipar separou 20 curiosidades sobre eles, de acordo com o site Purebreak!
RM foi o primeiro membro a entrar no BTS.
RM foi o primeiro membro a entrar no BTS. RM foi o primeiro membro a entrar no BTS.
RM tem QI (Quociente de Inteligência) 148, o que é extremamente alto, já que a média é de 100.
RM tem QI (Quociente de Inteligência) 148, o que é extremamente alto, já que a média é de 100. RM tem QI (Quociente de Inteligência) 148, o que é extremamente alto, já que a média é de 100.
Para RM, o encontro ideal seria sair para o cinema, depois ir comer e caminhar juntos.
Para RM, o encontro ideal seria sair para o cinema, depois ir comer e caminhar juntos. Para RM, o encontro ideal seria sair para o cinema, depois ir comer e caminhar juntos.
Flipar
Flipar Flipar
Jungkook tem uma cicatriz no rosto que foi causada durante uma briga com seu irmão, Jeon Junghyun, por causa de vídeo game.
Jungkook tem uma cicatriz no rosto que foi causada durante uma briga com seu irmão, Jeon Junghyun, por causa de vídeo game. Jungkook tem uma cicatriz no rosto que foi causada durante uma briga com seu irmão, Jeon Junghyun, por causa de vídeo game.
Jungkook fala coreano, japonês e está aprendendo inglês.
Jungkook fala coreano, japonês e está aprendendo inglês. Jungkook fala coreano, japonês e está aprendendo inglês.
Um sorriso verdadeiro é o que mais atrai Suga em uma mulher.
Um sorriso verdadeiro é o que mais atrai Suga em uma mulher. Um sorriso verdadeiro é o que mais atrai Suga em uma mulher.
Se pudesse escolher, Suga gostaria de ser uma pedra na próxima vida.
Se pudesse escolher, Suga gostaria de ser uma pedra na próxima vida. Se pudesse escolher, Suga gostaria de ser uma pedra na próxima vida.
Suga ama qualquer tipo de comida, mas prefere a coreana, principalmente se tiver carne.
Suga ama qualquer tipo de comida, mas prefere a coreana, principalmente se tiver carne. Suga ama qualquer tipo de comida, mas prefere a coreana, principalmente se tiver carne.
Jin coleciona fotos instantâneas dele mesmo e diz que só vai mostrá-las para seus filhos.
Jin coleciona fotos instantâneas dele mesmo e diz que só vai mostrá-las para seus filhos. Jin coleciona fotos instantâneas dele mesmo e diz que só vai mostrá-las para seus filhos.
Quando era criança, Jin tinha o sonho de ser detetive.
Quando era criança, Jin tinha o sonho de ser detetive. Quando era criança, Jin tinha o sonho de ser detetive.
Jin já afirmou não gostar que toquem em seu rosto.
Jin já afirmou não gostar que toquem em seu rosto. Jin já afirmou não gostar que toquem em seu rosto.
O nome artístico do Jimin ia ser Baby J ou Young Kid, mas ele preferiu ficar com Jimin.
O nome artístico do Jimin ia ser Baby J ou Young Kid, mas ele preferiu ficar com Jimin. O nome artístico do Jimin ia ser Baby J ou Young Kid, mas ele preferiu ficar com Jimin.
As comidas favoritas do Jimin são qualquer tipo de carne, frutas e sopa.
As comidas favoritas do Jimin são qualquer tipo de carne, frutas e sopa. As comidas favoritas do Jimin são qualquer tipo de carne, frutas e sopa.
As cores favoritas de V são preto, branco, verde e roxo.
As cores favoritas de V são preto, branco, verde e roxo. As cores favoritas de V são preto, branco, verde e roxo.
Sem nunca ter estado em um relacionamento sério, V já disse que quer ter três filhos: uma menina e dois meninos.
Sem nunca ter estado em um relacionamento sério, V já disse que quer ter três filhos: uma menina e dois meninos. Sem nunca ter estado em um relacionamento sério, V já disse que quer ter três filhos: uma menina e dois meninos.
A comida favorita do V é Japchae, prato coreano feito com macarrão de vidro frito, legumes e carne.
A comida favorita do V é Japchae, prato coreano feito com macarrão de vidro frito, legumes e carne. A comida favorita do V é Japchae, prato coreano feito com macarrão de vidro frito, legumes e carne.
Em 2019, J-Hope foi eleito o integrante mais rico do BTS.
Em 2019, J-Hope foi eleito o integrante mais rico do BTS. Em 2019, J-Hope foi eleito o integrante mais rico do BTS.
J-Hope era um dançarino bem famoso em Gwanju (sua cidade natal).
J-Hope era um dançarino bem famoso em Gwanju (sua cidade natal). J-Hope era um dançarino bem famoso em Gwanju (sua cidade natal).
No primeiro aniversário pós-debut do J-Hope, os outros integrantes fizeram uma surpresa para ele com um vídeo de sua família mandando parabéns, o que o deixou bastante emocionado.
No primeiro aniversário pós-debut do J-Hope, os outros integrantes fizeram uma surpresa para ele com um vídeo de sua família mandando parabéns, o que o deixou bastante emocionado. No primeiro aniversário pós-debut do J-Hope, os outros integrantes fizeram uma surpresa para ele com um vídeo de sua família mandando parabéns, o que o deixou bastante emocionado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.