Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

12 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade

Flipar|

Quando o assunto é cinema, muito se debate sobre a entrega de certos atores que mergulham fundo em alguns papéis.
Quando o assunto é cinema, muito se debate sobre a entrega de certos atores que mergulham fundo em alguns papéis. Quando o assunto é cinema, muito se debate sobre a entrega de certos atores que mergulham fundo em alguns papéis.
É relativamente comum ver histórias de atores que se transformaram para algum projeto, seja perdendo ou ganhando peso, usando próteses ou maquiagens super pesadas.
É relativamente comum ver histórias de atores que se transformaram para algum projeto, seja perdendo ou ganhando peso, usando próteses ou maquiagens super pesadas. É relativamente comum ver histórias de atores que se transformaram para algum projeto, seja perdendo ou ganhando peso, usando próteses ou maquiagens super pesadas.
Mas e quando essa entrega precisa ir na mais profunda intimidade, como em casos que os atores fizeram sexo de verdade, por exemplo? Veja 11 filmes em que isso aconteceu!
Mas e quando essa entrega precisa ir na mais profunda intimidade, como em casos que os atores fizeram sexo de verdade, por exemplo? Veja 11 filmes em que isso aconteceu! Mas e quando essa entrega precisa ir na mais profunda intimidade, como em casos que os atores fizeram sexo de verdade, por exemplo? Veja 11 filmes em que isso aconteceu!
“Ninfomaníaca” (2013): Dirigido pelo polêmico Lars von Trier, o filme aborda os dramas vividos por Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher cujos desejos sexuais simplesmente não cessam.
“Ninfomaníaca” (2013): Dirigido pelo polêmico Lars von Trier, o filme aborda os dramas vividos por Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher cujos desejos sexuais simplesmente não cessam. “Ninfomaníaca” (2013): Dirigido pelo polêmico Lars von Trier, o filme aborda os dramas vividos por Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher cujos desejos sexuais simplesmente não cessam.
As sequências de sexo são reais, embora o diretor tenha usado dublês. O filme chegou a ser banido na Turquia dado o realismo das cenas.
As sequências de sexo são reais, embora o diretor tenha usado dublês. O filme chegou a ser banido na Turquia dado o realismo das cenas. As sequências de sexo são reais, embora o diretor tenha usado dublês. O filme chegou a ser banido na Turquia dado o realismo das cenas.
O longa ganhou inclusive uma sequência nos mesmos moldes, “Ninfomaníaca: Volume 2”, lançada em 2013.
O longa ganhou inclusive uma sequência nos mesmos moldes, “Ninfomaníaca: Volume 2”, lançada em 2013. O longa ganhou inclusive uma sequência nos mesmos moldes, “Ninfomaníaca: Volume 2”, lançada em 2013.
“Love” (2015): Dirigido pelo argentino Gaspar Noé, o filme debate sobre um relacionamento disfuncional de um casal e tem várias cenas de sexo oral entre os atores, além de mostrar uma orgia. Ah, o filme foi lançado em 3D!
“Love” (2015): Dirigido pelo argentino Gaspar Noé, o filme debate sobre um relacionamento disfuncional de um casal e tem várias cenas de sexo oral entre os atores, além de mostrar uma orgia. Ah, o filme foi lançado em 3D! “Love” (2015): Dirigido pelo argentino Gaspar Noé, o filme debate sobre um relacionamento disfuncional de um casal e tem várias cenas de sexo oral entre os atores, além de mostrar uma orgia. Ah, o filme foi lançado em 3D!
Durante a exibição do filme no Festival de Cannes, houve relatos de pessoas abandonando a sala antes mesmo dos dez minutos iniciais.
Durante a exibição do filme no Festival de Cannes, houve relatos de pessoas abandonando a sala antes mesmo dos dez minutos iniciais. Durante a exibição do filme no Festival de Cannes, houve relatos de pessoas abandonando a sala antes mesmo dos dez minutos iniciais.
“9 Canções” (2004): A trama aborda um relacionamento intenso entre um casal de músicos que vive em Londres. Segundo o jornal britânico “The Guardian”, esse foi “o filme popular mais sexualmente explícito” já feito.
“9 Canções” (2004): A trama aborda um relacionamento intenso entre um casal de músicos que vive em Londres. Segundo o jornal britânico “The Guardian”, esse foi “o filme popular mais sexualmente explícito” já feito. “9 Canções” (2004): A trama aborda um relacionamento intenso entre um casal de músicos que vive em Londres. Segundo o jornal britânico “The Guardian”, esse foi “o filme popular mais sexualmente explícito” já feito.
“Poucas Cinzas: Salvador Dalí” (2008): Há uma cena de sexo no filme que, embora tenha sido simulada, o orgasmo do ator Robert Pattinson (
“Poucas Cinzas: Salvador Dalí” (2008): Há uma cena de sexo no filme que, embora tenha sido simulada, o orgasmo do ator Robert Pattinson ( “Poucas Cinzas: Salvador Dalí” (2008): Há uma cena de sexo no filme que, embora tenha sido simulada, o orgasmo do ator Robert Pattinson (
“Calígula” (1979): Os atores ficaram revoltados quando souberam que um dos diretores tinha gravado cenas de sexo explícito com dublês e inserido na pós-produção.
“Calígula” (1979): Os atores ficaram revoltados quando souberam que um dos diretores tinha gravado cenas de sexo explícito com dublês e inserido na pós-produção. “Calígula” (1979): Os atores ficaram revoltados quando souberam que um dos diretores tinha gravado cenas de sexo explícito com dublês e inserido na pós-produção.
O ator Malcolm McDowell (de “Laranja Mecânica”) disse que considerou as cenas
O ator Malcolm McDowell (de “Laranja Mecânica”) disse que considerou as cenas O ator Malcolm McDowell (de “Laranja Mecânica”) disse que considerou as cenas
O filme ainda conta com a atriz Helen Mirren no elenco que, em 2007, ganhou o Oscar por interpretar a Rainha Elizabeth II no filme “A Rainha”.
O filme ainda conta com a atriz Helen Mirren no elenco que, em 2007, ganhou o Oscar por interpretar a Rainha Elizabeth II no filme “A Rainha”. O filme ainda conta com a atriz Helen Mirren no elenco que, em 2007, ganhou o Oscar por interpretar a Rainha Elizabeth II no filme “A Rainha”.
“Brown Bunny” (2003): A trama bem clichê é sobre a vida de um homem solitário em busca do grande amor. Uma cena explícita de sexo oral fez a atriz Chlöe Sevigny, que estava em ascensão, perder diversos contratos que havia assinado para outros filmes.
“Brown Bunny” (2003): A trama bem clichê é sobre a vida de um homem solitário em busca do grande amor. Uma cena explícita de sexo oral fez a atriz Chlöe Sevigny, que estava em ascensão, perder diversos contratos que havia assinado para outros filmes. “Brown Bunny” (2003): A trama bem clichê é sobre a vida de um homem solitário em busca do grande amor. Uma cena explícita de sexo oral fez a atriz Chlöe Sevigny, que estava em ascensão, perder diversos contratos que havia assinado para outros filmes.
“Shortbus” (2006): O título do filme é o nome da casa noturna em que os frequentadores vão para fazer sexo. Para que os atores se sentissem mais à vontade, todos os membros da produção trabalhavam nus enquanto gravavam as cenas.
“Shortbus” (2006): O título do filme é o nome da casa noturna em que os frequentadores vão para fazer sexo. Para que os atores se sentissem mais à vontade, todos os membros da produção trabalhavam nus enquanto gravavam as cenas. “Shortbus” (2006): O título do filme é o nome da casa noturna em que os frequentadores vão para fazer sexo. Para que os atores se sentissem mais à vontade, todos os membros da produção trabalhavam nus enquanto gravavam as cenas.
A atriz Sook-Yin Lee quase foi demitida de seu programa de rádio por causa das cenas fortes, mas conseguiu manter o emprego graças ao apoio de famosos, como do diretor Francis Ford Coppola.
A atriz Sook-Yin Lee quase foi demitida de seu programa de rádio por causa das cenas fortes, mas conseguiu manter o emprego graças ao apoio de famosos, como do diretor Francis Ford Coppola. A atriz Sook-Yin Lee quase foi demitida de seu programa de rádio por causa das cenas fortes, mas conseguiu manter o emprego graças ao apoio de famosos, como do diretor Francis Ford Coppola.
“Anticristo” (2009): Outro filme do dinamarquês Lars von Trier. Neste, um casal precisa lidar com a perda do bebê depois de um acidente trágico. Para isso, eles vão para uma cabana isolada na tentativa de restabelecer a relação.
“Anticristo” (2009): Outro filme do dinamarquês Lars von Trier. Neste, um casal precisa lidar com a perda do bebê depois de um acidente trágico. Para isso, eles vão para uma cabana isolada na tentativa de restabelecer a relação. “Anticristo” (2009): Outro filme do dinamarquês Lars von Trier. Neste, um casal precisa lidar com a perda do bebê depois de um acidente trágico. Para isso, eles vão para uma cabana isolada na tentativa de restabelecer a relação.
Apesar de diversas críticas do público, que achou o filme
Apesar de diversas críticas do público, que achou o filme Apesar de diversas críticas do público, que achou o filme
“Os Idiotas” (1998): Mais um do Lars von Trier. O filme é um drama sobre um grupo de amigos que decide fazer uma orgia para se livrar de qualquer inibição.
“Os Idiotas” (1998): Mais um do Lars von Trier. O filme é um drama sobre um grupo de amigos que decide fazer uma orgia para se livrar de qualquer inibição. “Os Idiotas” (1998): Mais um do Lars von Trier. O filme é um drama sobre um grupo de amigos que decide fazer uma orgia para se livrar de qualquer inibição.
“Romance” (1999): Não se engane pelo nome do filme, pois não se trata de uma história de amor. O enredo é sobre a vida de uma professora, que se cansa do namorado e resolve embarcar numa aventura sexual com o diretor da escola.
“Romance” (1999): Não se engane pelo nome do filme, pois não se trata de uma história de amor. O enredo é sobre a vida de uma professora, que se cansa do namorado e resolve embarcar numa aventura sexual com o diretor da escola. “Romance” (1999): Não se engane pelo nome do filme, pois não se trata de uma história de amor. O enredo é sobre a vida de uma professora, que se cansa do namorado e resolve embarcar numa aventura sexual com o diretor da escola.
“Intimidade” (2001): Vencedor na categoria de Melhor Filme no Festival de Cinema de Berlim, o longa conta a história de um homem que, após tomar um pé na bunda da esposa, se apaixona por uma mulher casada.
“Intimidade” (2001): Vencedor na categoria de Melhor Filme no Festival de Cinema de Berlim, o longa conta a história de um homem que, após tomar um pé na bunda da esposa, se apaixona por uma mulher casada. “Intimidade” (2001): Vencedor na categoria de Melhor Filme no Festival de Cinema de Berlim, o longa conta a história de um homem que, após tomar um pé na bunda da esposa, se apaixona por uma mulher casada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.