Filhos Personal trainer é criticado por levantar peso com bebê no colo

Personal trainer é criticado por levantar peso com bebê no colo

O profissional disse que malhar com o filho é uma maneira de passarem mais tempo juntos e se defendeu dos comentários

"Ele é meu novo parceiro de academia", disse o personal, que é pai de Blu

"Ele é meu novo parceiro de academia", disse o personal, que é pai de Blu

Reprodução/Instagram

O personal trainer TJ Beckford, 31, de Londres, foi alvo de críticas na internet depois de compartilhar um vídeo em que aparece levantando uma barra de 40kg enquanto Blu, seu filho de 1 anos e 6 meses, está deitado em seu peito.

O registro, que foi feito por Emily Wakefield, 26, esposa do profissional, viralizou no Instagram e chamou a atenção dos internautas. Seguidores alertaram a família de que a atividade poderia ser perigosa para a criança. Beckford, que dava aulas pela internet no momento em que as imagens foram feitas, defendeu-se dizendo que não colocaria o filho em risco.

“Sempre que eu começo a fazer supino, ele sobe e senta na minha barriga para tentar se juntar, ele fica muito animado e pula junto com cada repetição. Então eu pensei em deixá-lo fazer uma boa tentativa desta vez. Eu não colocaria Blu em perigo, me certifico de que está tudo sob controle. Estou na indústria do fitness há mais de 10 anos, então não é como se eu não tivesse experiência”, afirmou o pai da criança.

O personal também disse que malhar com o filho é uma maneira de passar mais tempo juntos. “Eu amo ter Blu participando e se divertindo também. É uma ótima maneira de nos relacionarmos e é definitivamente algo um pouco diferente para passar o tempo quando estamos presos”, finalizou.

Assista ao vídeo: 

Últimas