Filhos Mulher fez tanto esforço no parto que seu olho saltou da órbita

Mulher fez tanto esforço no parto que seu olho saltou da órbita

Bethany Collins, de 23 anos, viralizou no TikTok depois de contar a história inusitada de seu trabalho de parto. Até o médico se surpreendeu com o fato

  • Filhos | Do R7

Jovem ficou com o olho saltado depois de fazer muito esforço no parto

Jovem ficou com o olho saltado depois de fazer muito esforço no parto

Reprodução/TikTok @clydestinks69

A jovem Bethany Collins, de 23 anos, viralizou após contar um fato inusitado em seu TikTok: ela fez tanto esforço durante o trabalho de parto que um de seus olhos chegou a saltar da órbita!

Segundo seu relato na rede social, até o médico ficou surpreso com o fato. "Meu médico disse 'uau, nunca vi isso acontecer antes'!" O incômodo durou seis semanas, quando finalmente o olho de Bethany voltou ao normal.

Ela compartilhou as fotos do dia do parto em seu TikTok, com as legendas explicando o ocorrido, e o post já teve 1,8 milhão de visualizações.

@clydestinks69 My doctor said, “wow, I’ve never seen this happen before! 類廊” but now I have miss Phoebe  & yes, my eye went back 6 weeks later 拾 #greenscreen #fyp #babiesoftiktok #pregnanttiktok #pregnant ♬ original sound - 

Segundo o New York Post, embora seja incomum, essa condição pode ocorrer com algumas gestantes, pois o esforço exigido pelo parto pode aumentar a pressão arterial e, assim, causar incômodos nos olhos, por conta de vasinhos rompidos. Porém, é algo que costuma voltar ao normal rapidamente, sem grandes danos.

Outras mães se identificaram com o relato de Bethany. Uma seguidora escreveu: "Meus olhos sangraram porque eu fiz um esforço imenso no parto, eu fiquei com uma aparência assustadora". E outra afirmou, em tom de brincadeira: "Razões para não ficar grávida".

Últimas