Filhos Mulher de Justus é criticada após dizer que filha dorme com a babá

Mulher de Justus é criticada após dizer que filha dorme com a babá

'Estou acabada. Não tive horas de sono sem levantar', falou Ana Paula Siebert depois de passar uma noite com Vicky

  • Filhos | Do R7

Ana Paula Siebert disse que a filha dorme com a babá

Ana Paula Siebert disse que a filha dorme com a babá

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, foi criticada nas redes sociais depois de contar que não dorme com a filha. A influenciadora digital desabafou ao falar que estava cansada porque precisou ficar com Vicky, de 1 ano, durante a noite.

"Gente, estou acabada, sobrou só o pó. No fim de semana, cuidei da Vicky, dormindo com ela, não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá", falou Ana Paula.

"E, nesse fim de semana, eu dormi com ela e a cada vez que ela se mexia no berço, eu levantava da cama pra ver se está tudo bem. Então, é aquele sono picado. Não tive horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão, aquele desabafo de quem está cansada", completou.

A fala da influenciadora repercutiu entre os internautas e ela foi alvo de críticas. "Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivo e memória de carinhos com a filha, que triste", escreveu uma internauta. "Depois falam que é o pobre que não sabe ter filhos", postou outro. "Maternidade virtual. Pega criança só pra tirar foto e fazer publi", comentou outra. 

Veja as reações

Ana Paula Siebert aposta em looks monocromáticos cheios de estilo

Últimas