Filhos Mãe posta vídeo de retrospectiva do primeiro aniversário do bebê e emociona a internet

Mãe posta vídeo de retrospectiva do primeiro aniversário do bebê e emociona a internet

Jessica Caroline Harrison, dos Estados Unidos, publicou um vídeo fofo com cenas de cada um dos primeiros meses de seu filhote; post já teve 3,9 milhões de visualizações

  • Filhos | Do R7

Jessica e seu bebê estão encantando os internautas com seus momentos fofos juntos

Jessica e seu bebê estão encantando os internautas com seus momentos fofos juntos

Reprodução/Instagram @jessiecarolineharrington

Jessica Caroline Harrison, do Tennessee, nos Estados Unidos, costuma postar fotos e vídeos fofos ao lado de seu bebê em suas redes sociais. No início do mês, ela compartilhou um vídeo em que reuniu diversas cenas de si mesma dançando com o filho no primeiro ano de vida do bebê.

Junto com o vídeo, um texto emocionante sobre as questões que envolvem a maternidade e que nem sempre são abordadas de maneira franca e sensível. Não deu outra: o vídeo viralizou rapidamente e já alcançou mais de 3,9 milhões de visualizações no TikTok, com centenas de comentários do mundo todo, inclusive de brasileiros.

Uma seguidora disse: "Ele vai chorar tanto quando isso aparecer no telão da formatura". Já outra, comovida, postou: "De repente ser mãe me pareceu uma boa ideia". 

@jessiecarolineharrington This song feels so bittersweet and I think that pretty much sums up motherhood. #motherhood #momsoftiktok #babiesoftiktok #firstyear #oneyear ♬ Home - Edith Whiskers

Jessica postou o vídeo com a música Home, de Edith Whiskers, e a trilha sonora ajudou a criar o clima de amor materno. Ela escreveu: "Esta música me parece um pouco triste. É um sentimento agridoce, eu acho. E penso que isso seja apropriado, porque é exatamente assim que eu descreveria minha experiência como mãe até agora".

"Em alguns dias a gente fica realmente maluca, e em outros a gente se dá conta de que isso é uma das coisas mais extraordinárias das quais já fez parte", continua ela.

Muitos seguidores concordaram com essa descrição que Jessica fez sobre o primeiro ano de maternidade, uma mistura de sentimentos.

"Fico um pouquinho triste vendo esses vídeos porque eu sei que, algumas vezes em que gravei, eu estava bem chateada. Escolher a alegria é ótimo, mas também é ótimo dar vazão ao que se sente. O pós-parto é difícil. A perda é pesada. E é uma grande máquina de sentimentos. Parece embaraçoso, mas é tão real, tão doce. Um ano", finalizou.

Últimas