Filhos Mãe encanta web ao ensinar filhas sobre amor-próprio de forma fofa enquanto penteia o cabelo delas

Mãe encanta web ao ensinar filhas sobre amor-próprio de forma fofa enquanto penteia o cabelo delas

Africana e mãe de duas meninas pretas, Marie Lahai sempre enaltece a beleza das pequenas Layla, de 4 anos, e Linah, de 3

  • Filhos | Do R7

Marie Lahai ao lado das filhas, Linah, de 3 anos, e Layla, de 4

Marie Lahai ao lado das filhas, Linah, de 3 anos, e Layla, de 4

Reprodução/Instagram

Marie Lahai vem conquistando milhares de seguidores nas redes sociais graças aos vídeos fofos e divertidos que grava ao lado das duas filhas, Layla, de 4 anos, e Linah, de 3.

Nascida em Serra Leoa, país da África Ocidental, atualmente Marie mora com as meninas e o marido, Gassumu, em Houston, Texas, nos Estados Unidos.

Ela é formada em fisioterapia, mas vem se destacando na internet como influenciadora e criadora de conteúdo. Diariamente, ela fala sobre estilo de vida, exercícios físicos e maternidade com mais de 126 mil seguidores no Instagram.

Mulher preta, criando duas meninas negras, Marie sempre elogia as filhas e enaltece suas características para que elas cresçam cheias de confiança e sem vergonha de quem são. Em um post com mais de 12 milhões de visualizações, ela fala com a caçula sobre a beleza de sua pele e de seu cabelo crespo. Essa foi a publicação mais vista no perfil da blogueira.

A maioria dos vídeos que Marie publica é gravada durante a manhã, enquanto a influenciadora penteia o cabelo de Layla e Linah para encararem o dia. De forma descontraída e bem-humorada, ela fala sobre empoderamento e amor-próprio usando cada letra do alfabeto como base para iniciar a conversa.

Últimas