Filhos Mãe admite que odeia brincar de boneca com a filha e viraliza na web

Mãe admite que odeia brincar de boneca com a filha e viraliza na web

Em relato sincero, norte-americana conta que a criança pediu para brincar e ela acabou cedendo. O ato fez toda a diferença

Lynn Marie assumiu que não gosta de brincar de Barbie com a filha

Lynn Marie assumiu que não gosta de brincar de Barbie com a filha

Reprodução/TikTok

A norte-americana Lynn Marie fez um relato sincero em seu perfil no TikTok e admitiu que odeia brincar de Barbie com a sua filha.

"Na noite passada, minha filha me pediu para brincar com ela. E eu odeio fazer isso", começou. "Costumo levar ela para passear e fazer algo diferente. Não quero brincar de Barbie. Mas me senti mal [em negar o pedido], porque ela é minha única filha", continuou.

Por isso, ela conta que acabou cedendo e, sem animação, brincou com a menina por cerca de 10 minutos. "Não foi nada demais", disse.

No entanto, para a sua filha, aquele rápido momento de carinho e atenção teve um signifcado enorme. Lynn conta que, na manhã seguinte, a menina acordou com ótimo humor, se arrumou para ir à escola e pediu para brincar de boneca novamente.

"Eu pensei 'ah, de novo não!'. Mas aí ela disse: 'Eu me diverti muito ontem à noite, quando você brincou de Barbie comigo'. E isso derreteu meu coração. Porque se minha pequena tentativa de lhe dar atenção significa tanto, eu posso fazer isso de novo ", concluiu, visivelmente emocionada. 

Ela termina o vídeo com um conselho para outros pais: "Se seu filho te pede para brincar com ele, tire uns cinco minutos para tentar fazer isso".

A gravação já acumula um milhão de vizualizações e mais de 160 mil comentários. Muitas pessoas se identificaram com Lynn. "Obrigada, eu precisava ouvir isso. Também odeio brincar com as minhas crianças, não tenho paciência. Mas vou tentar fazer isso mais vezes", disse uma mulher.

E mais: Mãe e filha são tão parecidas que até os maridos as confundem

Últimas