Filhos Giovanna Ewbank mostra o filho mais novo fazendo pintura no rosto dela e encanta fãs: 'Artista'

Giovanna Ewbank mostra o filho mais novo fazendo pintura no rosto dela e encanta fãs: 'Artista'

A atriz mostrou Zyan, que está prestes a fazer dois anos, pintando o rosto dela e se derreteu pelo resultado da "arte abstrata"

Resumindo a Notícia

  • Giovanna Ewbank teve o rosto pintado pelo filho mais novo nesta quarta-feira (29)
  • A atriz publicou um vídeo em que Zyan, de quase dois anos, dá pinceladas de tinta na cara dela
  • "Achei que ficou ótima. Arte abstrata", disse ela ao mostrar o resultado da obra
  • Gio e Bruno Gagliasso também são pais de Titi e Bless
Giovanna Ewbank com o rosto pintado pelo filho mais novo Zyan

Giovanna Ewbank com o rosto pintado pelo filho mais novo Zyan

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores nesta quarta-feira (29) ao mostrar seu filho mais novo, Zyan, que completará dois anos no mês que vem, pintando o rosto dela.

A atriz e influenciadora digital publicou um vídeo publicou um vídeo divertido nos stories do Instagram, em que aparece sentada, enquanto o menino dá pinceladas de tinta guache em diferentes na cara dela.

"Olha que lindo que o Zyan fez na mamãe! Uau! Nossa, filho, você é um artista! Que máximo! Quer dizer que então eu tenho dois filhos pintores, você e o Bless, e meu irmão. Lindo!", incentivou Gio, que também é mãe de Titi, sua filha mais velha com Bruno Gagliasso.

Em seguida, mostrou a "obra de arte" já concluída. "Achei que ficou ótima a arte de Zyan. Arte abstrata! Tons de vermelho, branco, azul, preto, marrom e verde. Amei, filho, arrasou!", elogiou a atriz.

No maior jeito de mãe coruja, ela ainda compartilhou outro vídeo da arte do filho caçula no feed do Instagram. "Eu só queria que o tempo parasse um pouco. Te amo, meu bebê natureza", escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs se derreteram pela cena. "Coisa linda essa fase", empolgou-se uma mulher. "Tão lindo ver a sua entrega com seus filhos", elogiou outra. "Um pequeno grande artista", afirmou uma terceira.

Veja a publicação de Giovanna:

Últimas