Garoto de 5 anos pede e ganha uma 'careca de velho' como penteado

Em quarentena, ele pediu ao irmão mais velho que cortasse seu cabelo como o de um homem idoso e o resultado foi simplesmente hilário

George pediu e ganhou uma careca de idoso

George pediu e ganhou uma careca de idoso

Fox News

A maioria dos homens não escolhe esse visual, mas um garotinho de Londres fez questão de cortar os cabelos igual a um que ele tinha visto na TV. E o que ele viu foi um homem idoso e careca. Kevin Moore contou à Fox News que estava em casa com seus dois filhos, de 5 e 7 anos, quando os ouviu rindo histericamente. Ao ir checar o que os meninos estavam fazendo, descobriu que eles haviam encontrado seu barbeador e decidiram raspar uma careca na cabeça do garoto de 5 anos.

"Eu deixei meu barbeador no andar de cima, mas os meninos obviamente  encontraram", disse Kevin. “Os dois estavam rindo muito. Eu olhei e vi essa enorme careca no topo da cabeça de George."

Os meninos se divertiram com a travessura

Os meninos se divertiram com a travessura

Fox News

A família estava em quarentena e o pai havia ficado com os garotos enquanto a mãe havia saído para trabalhar. "George, de 5 anos, estava implorando para ficar parecido com 'um homem velho'. Eu não sabia o que ele queria dizer, mas quando ele mostrou na TV a imagem de um idoso careca", explicou Kevin.

"Achei isso engraçado, mas era o que ele queria, então deixei o resto da cabeça dele com ele, como ele queria, e o resultado foi simplesmente brilhante", continuou ele. "Nenhum de nós conseguia parar de rir. Mostramos por FaceTime para sua mãe no trabalho e ela estava chorando de rir ao telefone."

Kevin disse que George adora seu novo visual e que é "exatamente o que ele estava procurando".