Garotinho junta super-heróis e homenageia ator de 'Pantera Negra'

Ao saber da morte de Chadwick Boseman, Kian Westbrook ficou "de coração partido" e organizou uma homenagem com seus brinquedos favoritos 

Kian Westbrook ficou "de coração partido" ao saber da morte de Chadwick Boseman

Kian Westbrook ficou "de coração partido" ao saber da morte de Chadwick Boseman

Reprodução

O garotinho de sete anos Kian Westbrook, do Missouri, emocionou os fãs de Pantera Negra ao organizar uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu no último sábado (28), vítima de um câncer de cólon. Ele juntou seus bonecos de super heróis favoritos em um memorial de despedida. Segundo King Westbrook, o pai de Kian, o garotinho ficou "de coração partido" ao saber da notícia.

"Quando escobriu sobre o falecimento de Chadwick, Kian ficou com o coração partido", escreveu ele nas redes sociais. "Mas ele sabe que a morte faz parte do ser humano e queria lidar com a perda de seu herói dessa forma."

No Twitter, a homenagem de Kian ultrapassou meio milhão de likes. Ele ttambém reorganizou os bonecos e escreveu "Wakanda para sempre". Além do Pantera Negra, o garotinho também colocou a luva do personagem Homem de Ferro, que morreu no filme da franquia Vingadores.