Filhos De besouro 'fofinho' a 'picoca': veja cenas encantadoras de Zoe Sato

De besouro 'fofinho' a 'picoca': veja cenas encantadoras de Zoe Sato

Aos 2 anos de idade, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle esbanja carisma e fofura nas redes sociais

  • Filhos | Do R7

A pequena Zoe Sato esbanja carisma e coleciona momentos fofos nas redes sociais

A pequena Zoe Sato esbanja carisma e coleciona momentos fofos nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Com apenas 2 anos de idade, Zoe Sato, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, esbanja carisma, espontaneidade e estilo. Além disso, a pequena tem muita desenvoltura em frente às câmeras e encanta os seguidores de sua mamãe com momentos fofos de seu dia a dia. A seguir, confira sete deles e tente não morrer de amor.

Quando Zoe tinha 1 ano e nove meses, ela chamava "pipoca" de "picoca" - e já presenteava os seguidores de sua mãe com um espetáculo de fofura. "A inteligência, ela puxou do pai e o deboche, da mãe", escreveu Sabrina, ao relembrar o momento em família. Veja:

Tente achar uma criança mais fofa e charmosa que Zoe fazendo um coraçãozinho com as mãos e falhe miseravelmente:

Zoe adora animais - até mesmo insetos. A reação dela diante de um besouro, conhecido como "rola-bosta", foi dizer, muito naturalmente, "esse bicho é fofinho". Não acredita? Pois, então, veja com seus próprios olhos:

Ela também passou no fruit snack challenge. O desafio, feito para testar a paciência e o autocontrole das crianças, consiste em encher uma tigela com um alimento saboroso e deixá-lo ao alcance dos pequenos. Porém, os pais se afastam e avisam aos filhos que eles só podem comer o que está no pote quando os adultos voltarem. Zoe resistiu à tentação dos MM's e ainda declarou seu amor pela mamãe no final.

O que dizer de Zoe imitando Boo, de Monstros S.A.?  De assustadora ela não tem nada. Em compensação, é tanta fofura que famosas como Bruna Marquezine e Angélica não resistiram.

Recentemente, Sabrina divertiu seus seguidores ao mostrar Zoe fazendo diversas tentativas - e caretas - de comer legumes e vegetais. "Para você que vai começar uma dieta mais saudável amanhã, faça como a Zoines e não desista", escreveu Sabrina na legenda da publicação:

Há cerca de duas semanas, a menina decidiu jogar suas chupetas no lixo, pois já se considera crescida para usar o acessório. "Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança", disse ela, em gravação feita por Sabrina. Assista ao vídeo:

Últimas