Confira opções saudáveis para colocar na lancheira 

Entre o prático e o nutritivo, por que não ficar com os dois? Conheça as alternativas para manter a hora do lanche saudável depois da quarentena

Lancheira saudável: apesar da correria, é possível garantir uma boa nutrição

Lancheira saudável: apesar da correria, é possível garantir uma boa nutrição

Pixabay

As aulas ainda não voltaram, mas o planejamento é parte importante para manter a alimentação saudável das crianças na hora do recreio. E se durante a quarenta você e seus filhos progressos com a alimentação saudável, não arrisque colocar tudo a perder quando tudo voltar ao normal. Com a falta de tempo e a correria do dia a dia, nem sempre é possível montar uma lancheira com todos os itens necessários para uma boa nutrição. A boa notícia é que há muitas opções naturais, orgânicas, sem glúten ou lactose disponíveis. Confira algumas.

Feito com as variedades Palmer e Ubá, o suco de manga orgânico Native tem alto teor de ferro e potássio, além de ser rico em fibras. Além disso, mantém aroma e sabor refrescantes.

O achocolatado zero lactose Pirakids é rico em vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento e no desenvolvimento da criança. Sua fórmula é isenta de gordura trans e glúten.

Qual criança nçao gosta de suco de laranja? Fácil de agradar ao paladar infantil, o Suco Natural One Laranja tem sabor natural e composição 100% de suco de laranjas. 

As crianças adoram pizza, por isso o Snack Multigrãos Believe é uma boa opção  saudável para a lancheira delas. Com sabor pizza margherita, se glúten, nem lactose, os pequenos vão amar!

O salgadinho fit VeGGie Chips da Fit Food é feito com farinha de grão de bico, farinha de arroz, amido de batata e farinha de milho. Uma opção sem glúten, porém, tem soja e leite na receita.

Quem gosta de biscoito de polvilho pode optar por esta versão Sempre Fit Original da Art Fritas. É um produto integral, sem gordura trans, sem conservantes e sem ingredientes de origem animal.

O muffin de laranja com gotas de chocolate zero açúcar da Belive é feito com suco natural e farinha de cenoura. Além disso, não contém glúten nem lactose.