Blogueira causa polêmica ao dizer que bebe para lidar com os filhos

Influenciadora defende maternidade sem tantas pressões e admites que permite que os filhos corram pelo supermercado e até pulem banhos

Constance Hall admite beber vinho para lidar com filhos que 'a deixam louca'

Constance Hall admite beber vinho para lidar com filhos que 'a deixam louca'

reprodução

A blogueira australiana Constance Hall tem quase 500 mil seguidores no Instagram e não hesita em falar abertamente sobre o 'lado B' da maternidade. Mas a influenciadora conseguiu irritar muita gente ao revelar, após uma entrevista ao programa 60 Minutes, que bebe vinho diariamente para lidar com os filhos que a 'deixam louca'. A equipe do programa encontrou tapetes e roupas manchados no chão quando visitaram sua casa. Em resposta, Constance disse que "esta é a família moderna, é sobre isso que eu escrevo no blog."

“Temos direitos iguais para ir trabalhar, mas ainda somos responsáveis por 90% das tarefas domésticas", alfinetou a blogueira, admitindo ao Daily Mirror uma abordagem menos perfeccionista para criar as crianças. Constance permite que os filhos comam com as mãos, pulem banhos e corram livremente nos corredores dos supermercados. Para ela, a dedicação excessiva à educação dos filhos pode resultar em exaustão emocional. 

“Isso nos deixou ainda mais cansados ​​”, avaliou ela. "A menos que paremos, é claro, ou vivamos na miséria. Eu obviamente sou do tipo que estou fazendo o que posso. Não quer dizer que não esteja me esforçando para não fazer, mas estou longe da perfeição idealizada da maternidade."