Filhos Bebê prematuro 'ajuda' pai com pedido de casamento 

Bebê prematuro 'ajuda' pai com pedido de casamento 

Após dar à luz o pequeno Cobie, Sian Stafford foi surpreendida com um bilhete dentro da incubadora. "Acho que Cobie quer saber de uma coisa", disse o noivo

"Acho que Cobie quer saber de uma coisa", disse o noivo antes de fazer o pedido

"Acho que Cobie quer saber de uma coisa", disse o noivo antes de fazer o pedido

Reprodução

O britânico John Sellors contou com uma ajudinha para lá de especial para pedir Sian Stafford, mãe de seu filho, em casamento. Ele colocou uma placa com o pedido dentro da incubadora do pequeno Cobie, que nasceu 10 semanas antes do previsto. 

Veja também: Quarentena aproxima vizinhos e cria amizades

"Olha, acho que Cobie quer saber de uma coisa", disse John enquanto observavam o bebê na ala especial do hospital King's Mill, em Mansfield, Nottinghamshire. 

"Não costumo ser do tipo romântico, mas realmente queria fazer algo para levantar o ânimo de Sian e ela vinha dando dicas há algum tempo sobre o desejo de se casar", explicou o pai à agência SWNS. "As enfermeiras foram ótimas e realmente ajudaram a fazer uma proposta especial. ”

Sian, a mãe do bebê, contou que estava tão atordoada que nem notou o pedido no começo. 

“Quando voltamos para a unidade, as enfermeiras me disseram que Cobie havia sido retirado de sua máquina de respiração e então eu precisava ir e olhar, pois seria capaz de ver seu rosto melhor”, disse Stafford. "Foi um momento tão surreal, mas tão feliz."

John e Sian estão juntos há 8 anos e também são pais da pequena Ruby, de 4 anos. “Tem sido muito difícil não poder deixar Ruby conhecê-lo”, disse Sellors. "Ela mal pode esperar para dar um abraço nele e dizer olá para seu novo irmãozinho."

De acordo com a agência de notícias, o casamento só será planejado quando Cobie chegar em casa em segurança. 

Últimas