Ticiane Pinheiro mostra rosto de sua bebê no colo de Rafa em foto rara

Ticiane Pinheiro encantou ao mostrar Manuella com Rafinha

Ticiane Pinheiro encantou ao mostrar Manuella com Rafinha

Bebê Mamãe

Ticiane Pinheiro encantou ao mostrar suas filhas em uma linda foto

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou ao mostrar Rafinha com a pequena Manuella no colo

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou ao mostrar o rosto de sua bebê Manuella, dois meses, em uma linda foto em que a pequena aparece no colo de sua irmã mais velha, Rafaella Justus, de 10 anos.

A imagem foi compartilhada pela mãe de Tici, a eterna garota de Ipanema Hêlo Pinheiro, nesta sexta-feira (20/09) nas redes sociais. Na imagem, as pequenas aparecem ao lado de Tici, de Hêlo e da mãe do jornalista César Tralli, Edna.

Ao mostrar a fofa imagem, Tici disse: “Eu e Edna Tralli. As vovós corujas precisam de babador pela baby Manu! Com meus amores Rafinha e Tici!”.

Recentemente, em um vídeo no seu canal no Youtube, Tici falou sobre a relação de Rafinha com Manu. “Eu brinco que eu vou escrever um livro sobre isso, mãe de duas meninas com diferentes idades porque realmente é muito louco. É uma coisa meio insana, eu estou brincando de boneca com a Rafa na hora que a Manu dorme, ai de repente a Manu começa a chorar eu tenho que sair pra dar mama pra Manu, ai a Rafa vem e enquanto eu amamento tenho que fazer carinho na Rafa”, disse a apresentadora.

A mamãe famosa continuou e afirmou: “A Rafa sempre quis uma irmã porque ela tem boneca, gosta de brincar, sempre teve esse cuidado com bebês em geral. E quando teve a irmã ela se emocionou no nascimento, foi muito lindo. Mas ela sempre achou que pudesse pegar a bebê e trocar fralda e sair por aí e eu sempre falo: ‘Rafa, calma, ela é muito pititica’. Eu vou introduzindo a Rafa nas coisas que faço com a Manu, como na hora do banho ela me ajuda a passar o sabonete, é isso, eu tento sempre trazê-la para junto da gente para se sentir incluído”.

Tici também falou sobre um momento de ciúmes que Rafinha teve. “Ela nunca tinha tido ciúmes até anteontem que ela teve um pouquinho, mas foi uma coisinha pequena é normal. É que a Rafa nunca tinha tido e pra gente foi uma surpresa até. Mas a pediatra e a terapeuta falaram que é uma coisa boa quando a pessoa põe pra fora mesmo. Mas agora voltou todo o amor com a irmão”.

A fofa Manuella no colo da irmã Rafaella e ao lado da mãe Ticiane Pinheiro

A fofa Manuella no colo da irmã Rafaella e ao lado da mãe Ticiane Pinheiro

Bebê Mamãe

Ticiane Pinheiro com Rafinha, Manu e as avós Helô Pinheiro e Edna Tralli

O post Ticiane Pinheiro mostra rosto de sua bebê no colo de Rafa em foto rara apareceu primeiro em Bebê Mamãe.