Ticiane Pinheiro mostra a barriga dois meses após o parto e surpreende

Ticiane Pinheiro mostrou a barriga pós-parto

Ticiane Pinheiro mostrou a barriga pós-parto

Bebê Mamãe

Ticiane Pinheiro surpreendeu ao mostrar a barriga dois meses após o parto

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu ao aparecer com a barriga de fora na festa da afilhada

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu os internautas ao posar com a barriga de fora apenas dois meses após dar à luz sua filha com o jornalista César Tralli, a fofa Manuella. Ela compartilhou uma foto na noite do último domingo (06/10) em que aparece ao lado de sua afilhada Pietra Quintela.

A foto foi feita na festa da menina e Tici usou um look rosa com parte da barriga de fora. Ao postar a foto ela disse: “Festa da minha afilhada linda”.

Os internautas foram só elogios para Tici. “Você está um espetáculo de mavilhosaaa”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Meu deeeeus! Que gataaaa”. Os famosos também foram só elogios para Tici, Mica Rocha comentou: “Olha o pós-parto dessa MOLHERRRRRR! Caracaaaaa deusa”.

Recentemente, Tici falou sobre seu corpo no pós-parto e revelou que não está se pesando. “Como eu fiz pra voltar a boa forma? Não voltou ainda, eu não me peso. Eu sei que engordei 11 quilos na gravidez porque o médico me pesava, mas eu não me pesava, minha balança é o espelho, a calça, hoje eu coloquei essa calça e eu vi que serviu porque é a calça que eu usava antes de engravidar, então já fiquei feliz. Minha balança é essa, o espelho e a calça que entrou. Mas eu acho que foi só a amamentação, o médico liberou para malhar, mas eu não estou fazendo porque estou sem tempo. Não dá para pensar em você, meu foco é a Manu”, explicou a apresentadora.

Ticiane Pinheiro com barriga de fora ao lado da afilhada Pietra Quintela

Ticiane Pinheiro com barriga de fora ao lado da afilhada Pietra Quintela

Bebê Mamãe

Ticiane Pinheiro com a barriga de fora ao lado de sua afilhada

O post Ticiane Pinheiro mostra a barriga dois meses após o parto e surpreende apareceu primeiro em Bebê Mamãe.