Recém-nascida é achada em cemitério após ser enterrada viva pelos pais

Recém-nascida foi encontrada após ter sido enterrada viva

Recém-nascida foi encontrada após ter sido enterrada viva

Bebê Mamãe

Esta recém-nascida foi encontrada após ter sido enterrada viva

Um casal foi enterrar a filha que havia nascido morta e encontrou a bebê recém-nascida

Uma bebê recém-nascida foi encontrada após ter sido enterrada viva e ao que tudo indica pelos seus próprios pais. A menina foi achada justamente por um casal que havia acabado de perder a própria filha.

O caso ocorreu em um cemitério no norte da Índia. O coveiro estava cavando o buraco para a filha do casal Hitesh e Vaishali Kumaque, que nasceu sem vida. “Foi quando o coveiro acertou alguma coisa, ele viu o que parecia um pote e nós ouvimos um choro. Por um momento eu até pensei que poderia ser minha filha viva. Nós abrimos e vivos a bebê. Eu chamei uma ambulância na hora”, relatou Hitesh em entrevista ao jornal britânico The Sun.

A pequena agora está internada no hospital e é esperado que ela se recupere completamente. Ela foi encontrada pesando apenas um quilo. “Ela deve ter conseguido respirar pelos poros do solo porque não estava muito fundo o buraco. Ela está com hipotermia no momento e precisando de oxigênio, também está com uma infecção no pulmão e precisa de ajuda para respirar. Mas nós estamos fornecendo todo o tratamento que ela precisa”, relatou o médico responsável pela pequena Dr. Anjan.

A polícia está procurando pelos pais da bebê. O casal que havia perdido a filha biológica e encontrou a recém-nascida durante o enterro dela revelou que irá adotar a menina.

O post Recém-nascida é achada em cemitério após ser enterrada viva pelos pais apareceu primeiro em Bebê Mamãe.