Polícia faz descoberta sobre menino de dois anos desaparecido

Menino que foi tirado dos braços da madrasta

Menino que foi tirado dos braços da madrasta

Bebê Mamãe

Este menino de dois anos desapareceu após ter sido arrancado dos braços da madrasta

O menino de dois anos foi tirado dos braços de sua madrasta pela mãe biológica que estava armada

A polícia fez uma revelação sobre o menino de dois anos que havia desaparecido. O pequeno Jenzell Cintron Perez de Orlando nos Estados Unidos estava em sua casa com o pai e a madrasta. Foi quando a mãe biológica dele, Sugey Perez Diaz, que não tem a guarda da criança, invadiu a residência armada.

Ela apontou a arma contra a madrasta e tirou o bebê dos braços dela. “Ela saiu com o bebê chorando!”, relatou a madrasta em entrevista ao canal Fox.

Após 14 horas de buscas, o pequeno e sua mãe foram encontrados. “Foi o dia mais longo que eu já tive na minha vida, mas graças a Deus ele está bem e seguro!”, contou a madrasta quando soube que o pequeno havia sido encontrado. A mãe da criança foi presa.

Pouco tempo após ter sido achado são e salvo, o pequeno Jenzell reencontrou seu pai e sua madrasta. O reencontro foi emocionante e o pequeno recebeu abraços e beijos de toda a família. “Foi maravilhoso, maravilhoso! Um sentimento maravilhoso, é o meu bebê e ninguém pode tirá-lo de mim agora!”, concluiu a madrasta.

Madrasta e pai reencontraram o menino

Madrasta e pai reencontraram o menino

Bebê Mamãe

O reencontro do menino com seu pai e sua madrasta

O post Polícia faz descoberta sobre menino de dois anos desaparecido apareceu primeiro em Bebê Mamãe.