Pai bate em sua bebê diversas vezes porque ela não aprendeu a andar

O momento que o pai atacou sua bebê

O momento que o pai atacou sua bebê

Bebê Mamãe

O momento em que o pai agrediu sua bebê

Um pai foi flagrado agredindo sua bebê de meses de vida porque ela não estava andando

Um pai foi flagrado agredindo sua bebê menina porque ela não aprendeu a andar. Nas imagens que viralizaram na web, o pai Yousif Alqutai, que é palestino mas vive na Arábia Saudita, aparece batendo em sua menina que tem apenas meses de vida.

Nas imagens, ele tenta deixar a pequena em pé e quando as perninhas dela não conseguem ficar erguidas, ele a agride. Depois, ele ainda chega a segurar a menina pelo pescoço para que tentar fazer com que ela fique em pé.

Após o vídeo ter viralizado, a polícia local prendeu o pai da criança. Antes de ser preso, o pai ainda chegou a publicar um pedido de desculpas nas redes sociais. No seu pedido de desculpas, ele alega que o vídeo é antigo e que sua filha agora está bem.

O pai ainda diz: “Eu tentei ensiná-la a andar e agora olhe, ela está andando graças a Deus ela anda sozinha!”. No seu vídeo de desculpas, ele ainda alega que a culpa pelo abuso é de sua esposa e mãe de seus quatro filhos!

A polícia revelou que o homem segue preso e que sua esposa e seus quatro filhos estão recebendo o apoio necessário das autoridades.

O outro momento que o pai agrediu sua bebê de meses

O outro momento que o pai agrediu sua bebê de meses

Bebê Mamãe

Outro momento em que o pai agrediu sua bebê

O post Pai bate em sua bebê diversas vezes porque ela não aprendeu a andar apareceu primeiro em Bebê Mamãe.