Nova revelação sobre menina que mãe diz ser anã de 30 anos choca

Mãe adotiva desta menina disse que ela era uma adulta

Mãe adotiva desta menina disse que ela era uma adulta

Bebê Mamãe

A mãe adotiva desta menina afirmou que ela era uma anã de 30 anos

A mãe biológica da menina cuja mãe adotiva afirma ser uma adulta sociopata quebrou o silêncio

A história da menina que a mãe adotiva afirma ser uma anã de 30 anos sociopata ganhou um novo capítulo impressionante. A mãe norte-americana Kristine Barnett, 45 anos, e seu ex-marido Michael Barnett, 43 anos, são acusados de terem abandonado a filha adotiva Natalia quando ela tinha apenas 11 anos.

O casal se mudou para o Canadá com os dois filhos biológicos em 2013 e deixou a filha adotiva sozinha em uma casa. Eles alegam que fizeram isso porque Natalia na realidade era uma anã, que então teria 22 anos e não era uma criança de 11 anos.

É importante ressaltar que o casal quando adotou Natalia aos seis anos de idade já sabia que ela tinha nanismo. O que eles passaram a alegar em 2013 foi que na realidade Natalia se aproveitava do nanismo para fingir ser uma criança, quando na realidade já era uma adulta. O casal até conseguiu mudar a idade da criança na sua certidão de nascimento.

Natalia agora tem 16 anos, ou 30 anos de acordo com Kristine, e vive com uma outra família adotiva nos Estados Unidos. Ela mora com o pastor Antwon Mans, 36 anos, juntamente com a esposa dele, Cynthia, 39 anos, e os cinco filhos do casal.

Agora, a mãe biológica de Natalia que vive na Ucrânia quebrou o silêncio. Anna Volodymyrivna Gava tem 40 anos e afirma ser a mãe biológica de Natalia. Ela também relatou que as acusações de Kristine são absurdas e que sua filha nasceu há 16 anos e não há 30 anos!

“Eu sei exatamente qual é a idade dela. Ela é minha filha e nasceu 16 anos atrás. Os médicos me disseram para abandonar a bebê. Eles disseram: ‘deixe ela, não estrague sua vida’. Os médicos e minha mãe falaram para abandoná-la. Eles disseram que a bebê nunca ficaria bem e nunca conseguiria andar. Ela agora vive nos Estados Unidos com pais adotivos. Eu estava achando que estava tudo bem, mas não estava”, relatou Anna em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Mãe biológica da menina que a mãe diz ser uma anã adulta

Mãe biológica da menina que a mãe diz ser uma anã adulta

Bebê Mamãe

A mãe biológica da menina que está sendo acusada de ser uma anã adulta

O post Nova revelação sobre menina que mãe diz ser anã de 30 anos choca apareceu primeiro em Bebê Mamãe.