‘Minha ex colocou nome do atual na certidão do meu bebê!’, diz pai

A mãe e o pai biológico com sua bebê depois de conseguir registrá-la

A mãe e o pai biológico com sua bebê depois de conseguir registrá-la

Bebê Mamãe

A mãe e o pai biológico com sua bebê após a polêmica

Um pai desabafou sobre a tentativa de sua ex-namorada de não deixá-lo ser o pai da bebê deles

Um pai desabafou após sua ex-namorada ter colocado o nome do atual namorado na certidão de nascimento da bebê dele! A mãe Louise Boyce, 39 anos, fingiu que seu novo namorado Nathan Leggatt era o pai de sua filha e colocou o nome dele na certidão de nascimento!

Ela havia passado por um término difícil com o verdadeiro pai da criança, Ashley Sayce, quando já estava grávida dele e por vingança decidiu mentir na certidão!

Ashley, que sempre havia deixado claro para a ex que queria participar da criação da filha, precisou entrar em contato com o serviço social e solicitar um exame de DNA para provar que era o verdadeiro pai da criança.

Quando o exame comprovou que Ashley era o pai, a justiça então condenou Louise e seu namorado a prisão por darem falsas informações na certidão de nascimento. Louise foi condenada a dois meses de prisão e seu atual namorado a seis meses. “Eles foram terríveis no que fizeram comigo e com a minha filha! Eu acho que isso foi karma, eles acabaram sendo prejudicados pela própria mentira que fizeram para me prejudicar”, disse o pai em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Homem fingiu ser pai da bebê na certidão

Homem fingiu ser pai da bebê na certidão

Bebê Mamãe

O homem que fingiu ser o pai da bebê na certidão

O post ‘Minha ex colocou nome do atual na certidão do meu bebê!’, diz pai apareceu primeiro em Bebê Mamãe.