bebe mamãe ‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’

‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’

‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’ “Quando ele se ‘veste como menino’, ele não parece feliz”, afirmou a mãe do pequeno Quando a mãe Rebecca Round perguntou ao seu menino Charlie o que ele queria para o aniversário de 5 anos, a resposta foi direta: uma penteadeira e maquiagem. A […] O post ‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Bebê Mamãe
‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’
Menino de cinco anos que adora usar maquiagem

Menino de cinco anos que adora usar maquiagem

Bebê Mamãe

Este menino adora usar maquiagem e sua mãe falou sobre isso

“Quando ele se ‘veste como menino’, ele não parece feliz”, afirmou a mãe do pequeno

Quando a mãe Rebecca Round perguntou ao seu menino Charlie o que ele queria para o aniversário de 5 anos, a resposta foi direta: uma penteadeira e maquiagem. A mãe de Essex na Inglaterra confessa que não ficou surpresa com o pedido, já que seu filho estava demonstrando um grande interesse em maquiagem há mais de um ano.

Ela também decidiu atender ao pedido do filho e revelou que desde quando ele começou a usar maquiagem, o pequeno Charlie está mais feliz. “Ele passa maquiagem melhor do que eu! E ele nunca assistiu tutorias de maquiagem, foi apenas de ficar vendo eu me maquiar. Ele é apaixonado por todas essas coisas que são consideradas ‘de meninas’”, afirmou a mãe em entrevista ao jornal britânico Mirror.

A mãe também falou sobre como seu pequeno se sente com a maquiagem. “Quando o Charlie está vestido como ‘menino’, ele não parece feliz. Não me leve a mal, não é que ele fica miserável, mas ele realmente fica muito mais feliz com maquiagem e vestido”, disse a mãe.

Rebecca ainda contou que tem orgulho do filho e o apoia, mas se preocupa com a forma como ele será tratado na sociedade. “Charlie é muito sensível, então naturalmente eu me preocupo com o que ele pode sofrer no futuro. No momento ele está em um ambiente muito controlado e seguro, sem acesso às mídias sociais e ele não entende as notícias, já que ainda não lê”, contou a mãe.

Ela continuou e concluiu: “Eu só posso torcer para que se ele quiser continuar usando maquiagem, eu consiga educá-lo para entender que está tudo bem em fazer o que lhe faz bem, mesmo que não seja o que a maioria faz. Eu espero que consiga ensiná-lo a ter força para lidar com situações difíceis”.

O menino Charlie com maquiagem e peruca

O menino Charlie com maquiagem e peruca

Bebê Mamãe

O menino Charlie de maquiagem e peruca

O post ‘Meu menino de 5 anos só fica realmente feliz usando maquiagem’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Últimas