‘Meu bebê voltou da creche assim e disse que foi a professora que fez’

‘Meu bebê voltou da creche assim e disse que foi a professora que fez’ Uma mãe desabafou sobre duas situações traumáticas que sua bebê viveu em creches Em sua creche anterior, a bebê Abby já havia passado por uma situação difícil. Ela foi encontrada no local chorando e tampando a boca. Sua mãe foi informada (...)

‘Meu bebê voltou da creche assim e disse que foi a professora que fez’
Bebê voltou da creche assim

Bebê voltou da creche assim

Bebê Mamãe

Esta bebê voltou da creche com estes machucados e mãe não foi informada

Uma mãe desabafou sobre duas situações traumáticas que sua bebê viveu em creches

Em sua creche anterior, a bebê Abby já havia passado por uma situação difícil. Ela foi encontrada no local chorando e tampando a boca. Sua mãe foi informada sobre o que havia acontecido e correu para o hospital em que sua filha sido levada em Queensland na Austrália.

Quando a mãe chegou lá viu sua filha com grandes hematomas na testa e os dois dentes da frente completamente machucados. “Precisaram lhe dar anestesia geral para que conseguissem remover os dentes da frente e a creche nunca nos deu uma boa explicação sobre o que aconteceu”, relatou a mãe em depoimento anônimo ao portal Kidspot.

Ela continuou e afirmou: “Após isso nós a tiramos a creche que estava e ficamos com medo de colocá-la em outra creche. Só fizemos isso anos depois para que ela pudesse interagir com outras crianças. Quando eu coloquei minha filha na nova creche eu expliquei para a equipe os problemas que havíamos tido no passado. E tudo parecia bem, até agora”.

Atualmente com quatro anos, a menina retornou um dia da creche chorando. Quando sua mãe foi checá-la viu que ela estava com dois Band-Aids, um acima do peito e outro no braço. “Eu achei aquilo muito estranho porque nenhum incidente havia sido relatado pela professora. Quando eu perguntei para minha filha o que havia acontecido, ela disse que foi a professora quem fez aquilo”.

No dia seguinte, a mãe entrou em contato com a creche em busca de respostas. “Eu estava horrorizada, especialmente por causa do que já havia acontecido com a gente no passado. Eu fiquei com muita raiva porque eles trataram o machucado, ou seja, sabiam que havia acontecido, mas não me avisaram nada! Quando questionei o pessoal da creche, eles me disseram que esqueceram que falar sobre isso.

Disseram que ela estava apoiada na cama e caiu e a professora foi salvá-la e sem querer acabou machucando-a. Mas eles não souberam explicar o machucado no braço. Eles disseram que não sabia sobre este machucado, sendo que um Band-Aid havia sido colocado nele! Eles tiveram zero empatia pela minha filha”.

A mãe revelou que agora irá deixar sua filha sob os cuidados de uma babá ou dos avós. “Nós perdemos a confiança nas creches. Eu gostaria que eles tivessem me avisado o que aconteceu, era o certo a se fazer!”, concluiu a mãe.

Um dos machucados da bebê

Um dos machucados da bebê

Bebê Mamãe

Um dos machucados da bebê que foram causados na creche

O post ‘Meu bebê voltou da creche assim e disse que foi a professora que fez’ apareceu primeiro em Bebê Mamãe.