‘Meu bebê sempre volta da casa do pai cheio de machucados’, diz mãe

Mãe falou de seu bebê menino que retornou da casa do pai com machucados

Mãe falou de seu bebê menino que retornou da casa do pai com machucados

Bebê Mamãe

Uma mãe desabafou sobre seu bebê menino que sempre volta machucado da casa do pai

Uma mãe desabafou sobre seu bebê menino que está sempre retornado da casa do pai com machucados no corpo

Uma mãe desabafou sobre o que está acontecendo com seu bebê menino de apenas dois anos. Ela, que se identificou apenas como Nell, e sua amiga Lilly, desabafaram nas redes sociais sobre o fato do pequeno, que vive nos dias de semana com o pai, sempre apresentar machucados.

Nell, que vive nos Estados Unidos, relatou que a primeira coisa que faz quando o filho chega em sua casa nas sextas-feiras a noite é procurar por machucados em seu corpo e ela sempre os encontra. E geralmente são vários machucados.

Ao questionar seu ex sobre o assunto, ele sempre tem uma desculpa. “O pai dele diz apenas que ele é uma criança de dois anos e que elas acabam de machucando bastante mesmo. Mas isso é extremo demais para uma criança de dois anos”, relatou Nell. Lilly ainda disse: “Eu tenho dois filhos, um com dois anos e outro com três anos, e nunca vi tantos machucados como ocorre em ele”.

O caso é especialmente preocupante porque o pai está namorando uma mulher que já perdeu a guarda do próprio filho justamente por ter cometido abuso contra a criança. “Nós já reportamos o caso para o Conselho Tutelar, conseguimos um mediador para nos ajudar, mostramos as fotos dos abusos, mas ninguém faz nada a respeito. Eles só pedem para o pai ir até lá, fazem algumas perguntas e é isso. Ninguém vai até a casa do pai ver as condições em que as crianças estão vivendo. E as condições são horríveis! A casa está sempre escura, com todas as janelas cobertas com cobertores. As crianças ficam confinadas a penas um quarto com um colchão que cheira a xixi. Nós denunciamos isso e mesmo assim ninguém vai até a casa!”, desabafou a amiga Lilly.

As duas desabafaram nas redes sociais sobre o que está acontecendo e mostraram fotos dos machucados da criança na tentativa desesperada de conseguir ajuda e visibilidade para o que está ocorrendo com o menino. “Nenhuma autoridade está se importando com a segurança deste pobre bebê!”, concluiu Lilly.

O caso gerou indignação entre os internautas. “Isto não é normal! Tentem conseguir mais pessoas para denunciar a situação com vocês, acho que se mais gente se mobilizar vão fazer alguma coisa!”, comentou uma internauta. Outra internauta orientou: “Leve-o para o hospital assim que ele chegar da casa do pai, assim o médico poderá avaliá-lo e comprovar que as lesões estão ocorrendo”.

Mãe mostrou machucados de seu bebê ao retornar da casa do pai

Mãe mostrou machucados de seu bebê ao retornar da casa do pai

Bebê Mamãe

Uma das fotos que a mãe mostrou de seu bebê após retornar da casa do pai

O post ‘Meu bebê sempre volta da casa do pai cheio de machucados’, diz mãe apareceu primeiro em Bebê Mamãe.