“Meu bebê morreu porque dormiu na cama comigo”, alerta mãe

Uma mãe desabafou sobre o que aconteceu com sua bebê

Uma mãe desabafou sobre o que aconteceu com sua bebê

Bebê Mamãe

Esta mãe desabafou sobre o que aconteceu com sua bebê

Uma mãe decidiu desabafar sobre o que aconteceu com sua bebê para alertar outras famílias

A mãe Savannah Struchen desabafou sobre sua bebê que morreu após dormir na cama com ela. Savannah decidiu contar sua história para alertar sobre os riscos da cama compartilhada:

“Eu tinha tido uma emergência familiar no dia anterior. Meus dois filhos tinham caído e estavam no hospital, no dia seguinte após eu ter tido uma noite em que bebi bastante. Fiquei na emergência do hospital e depois no quarto do hospital por 24 horas.

Eu já havia assinado um acordo sobre sono seguro das crianças, o hospital me fez assinar por causa da queda das crianças. E lá eu menti para o pessoal do hospital dizendo que minha pequena não dormia comigo. Eu disse para mim mesma: amanhã, amanhã eu vou começar a fazê-la dormir no berço. Mas quando voltei para casa naquele dia eu estava exausta e pensei: uma noite a mais não vai fazer mal.

Então eu deitei, coloquei minha filha no meu peito e dormi. Quando eu acordei, havia sangue na minha blusa, o sangue vinha do nariz da minha pequena Abby. Eu entrei em pânico lembrando de uma outra história em que o recém-nascido sufocou da mesma forma.

Não comigo. Não com a minha filha. Eu peguei ela e ela estava mole como uma boneca de pano. Eu lembro de chorar, gritar. Eu lembro do meu marido correndo para o quarto e perguntando o que estava errado… ‘Abby’…tudo que eu podia fazer era dizer o nome dela e apontar. Eu lembro do meu marido gritando para mim: ‘é por isso que você não deve dividir a cama, agora o serviço social vai tirar nossos filhos!’.

Eu lembro do meu marido descendo as escadas e ligando para a ambulância, tentando os primeiros socorros. Eu lembro de ser levada para a delegacia, lembro do policial pedindo minha camiseta porque era uma evidência. Eu me lembro de chorar até meus olhos incharem, eu me lembro da minha cabeça doendo. Eu me lembro de perguntar ao policial se eu ia ser presa. Eu me lembro de dizerem que ela não resistiu.

Eu achei que estava fazendo a coisa certa pela minha filha. Tantas mães me disseram que estava fazendo o certo. Eu não pensei nos perigos, mesmo tendo sido alertada, mesmo tendo sido educada pelos médicos e enfermeiras sobre sono seguro, mesmo tendo discutido com meu marido sobre isso quase toda noite.

Ele não é mais meu marido.

Meus outros dois filhos agora foram adotados por outra família.

Eu perdi tudo porque eu decidi correr aquele risco”.

Bebê faleceu após dormir na cama com a mãe

Bebê faleceu após dormir na cama com a mãe

Bebê Mamãe

Esta bebê não resistiu após dormir na cama com sua mãe

O post “Meu bebê morreu porque dormiu na cama comigo”, alerta mãe apareceu primeiro em Bebê Mamãe.