Menino sofre queimadura grave por uma xícara de café e mãe alerta

Menino teve grave queimadura causada por uma xícara de café

Menino teve grave queimadura causada por uma xícara de café

Bebê Mamãe

Este menino sofreu grave queimadura por causa do café

Uma mãe decidiu alertar após seu bebê menino ter sofrido graves queimaduras por causa do café

Uma mãe decidiu alertar outros pais após seu bebê menino de dois anos e nove meses ter sofrido graves queimaduras por causa de uma xícara de café! Laura Jakes da Inglaterra contou a história de seu filho Arthur para a ONG CBT de prevenção em queimaduras infantis.

Ela relatou que havia acabado de passar um café e deixou a xícara com a bebida na mesa da cozinha. Foi quando em questão de segundos seu filho Arthur se aproximou, tentou pegar a xícara e o café fervendo acabou caindo em seu pescoço, braço, peito e perna. Imediatamente, Laura colocou Arthur embaixo da água fria corrente até a chegada da ambulância, 30 minutos depois.

Arthur foi encaminhado para o hospital local na cidade de Addenbrookes onde recebeu tratamento inicial. Depois, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Queimados em Broomfield.

O pequeno precisou passar 10 dias no hospital e neste período recebeu três enxertos de pele no braço e peito. Agora, felizmente, o pequeno está bem e não terá cicatrizes. Mas após verem o que seu filho passou, os pais de Arthur decidiram tornar sua história pública para alertar sobre os riscos de deixar bebidas quentes e água quente ao alcance das crianças pequenas.

Bebê menino em recuperação após sofrer queimadura

Bebê menino em recuperação após sofrer queimadura

Bebê Mamãe

O bebê menino em sua recuperação após a queimadura

O post Menino sofre queimadura grave por uma xícara de café e mãe alerta apareceu primeiro em Bebê Mamãe.