Menino fica em coma após cair do sofá e mãe faz desabafo

Menino de dois anos que ficou em coma após cair do sofá

Menino de dois anos que ficou em coma após cair do sofá

Bebê Mamãe

Este menino entrou em coma após cair do sofá

O menino de dois anos precisou ser colocado em coma induzido após o acidente

Um menino de dois anos entrou em coma após ter caído do sofá e sua mãe decidiu contar esta história para alertar outros pais e mães. Lee Alexander, 35 anos, estava recebendo uma amiga em sua casa na Inglaterra em setembro do ano passado.

Seu filho mais novo, Henry, estava escalando o sofá quando se desequilibrou e caiu de cabeça no chão. Logo após a queda ele desmaiou. Quando Lee o socorreu e o carregou no colo, ele começou a ter convulsões.

Ela chamou uma ambulância e os paramédicos ao chegarem demoraram meia hora para conseguirem estabilizá-lo até poderem levá-lo ao hospital.

No hospital, os médicos diagnosticaram que ele estava com hemorragia cerebral. O pequeno então foi submetido a uma cirurgia de emergência que durou quatro anos.

Após isso, os médicos o colocaram em coma induzido por uma semana para que seu cérebro “descansasse”. “Quando ele acordou do coma ele estava uma bebêzão de novo, não conseguia comer sozinho, andar, falar e nem mesmo enxergar! Ele precisou reaprender tudo!”, desabafou

Lee em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
Agora, um ano após o acidente, o pequeno Henry mostrou uma ótima recuperação e está com o desenvolvimento igual ao de qualquer criança de sua idade.

Menino se recuperou após o acidente

Menino se recuperou após o acidente

Bebê Mamãe

O menino após o acidente, ele se recuperou muito bem

O post Menino fica em coma após cair do sofá e mãe faz desabafo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.