Menino é achado na varanda de estranha e polícia faz triste descoberta

Um menino de três anos foi encontrado na varanda de uma desconhecida e a polícia fez outra triste descoberta.

Menino foi encontrado na varanda de uma mulher desconhecida

Menino foi encontrado na varanda de uma mulher desconhecida

Bebê Mamãe

Este menino de três anos foi achado na varanda de uma desconhecida

O menino de três anos foi encontrado na varanda de uma desconhecida e novas tristes revelações foram feitas

Um menino de apenas três anos foi achado na varanda de uma desconhecida. Lois Augsburger de Nova Iorque nos Estados Unidos foi até a varanda de sua casa e encontrou o pequeno. “Eu perguntei o que ele estava fazendo e então eu o abracei e o levei para dentro”, contou Lois ao canal norte-americano WKBW. Logo depois ela chamou a polícia para comunicar o que havia acontecido.

A criança parecia estar bem fisicamente, mas não falava muito. Os policiais então começaram a procurar os pais da criança e acharam estranho o fato de ninguém entrar em contato a sua procura. “A criança não fala muito, o que está tornando tudo ainda mais difícil. E começamos a achar estranho o fato de ninguém ter nos contatado mesmo após horas do desaparecimento”, contou o policial Jeff Rinaldo.

O caso ocorreu na última segunda-feira (16/09) e após algum tempo a avó da criança, Zenaida Colin, que vive na Flórida nos Estados Unidos entrou em contato após ver a foto do neto divulgada pela polícia.

A avó revelou na última terça-feira (17/09) que os pais da criança se chamam Valentin-Colon, 31 anos, e Dhamyl Mirella Roman-Audiffred, 29 anos. E a polícia constatou que os pais estão desaparecidos e iniciou as buscas por eles. A avó também contou que o pequeno se chama Noelvin.

Horas antes de Noelvin ter sido achado, não muito longe dali um carro foi encontrado queimado e havia restos mortais de pessoas no veículo. Lois relatou que quando achou a criança em sua varanda ele falava repetidas vezes: “o carro pegou fogo”.
No momento, a polícia está investigando se as pessoas que estavam no veículo são os pais do pequeno ou não. E eles também estão tentando entender por que o veículo pegou fogo.

O pai e a mãe do menino estão desaparecidos

O pai e a mãe do menino estão desaparecidos

Bebê Mamãe

Os pais do menino de três anos estão desaparecidos

O post Menino é achado na varanda de estranha e polícia faz triste descoberta apareceu primeiro em Bebê Mamãe.