Menino desaparece da cama sem deixar rastros e polícia faz revelação

Menino desapareceu da cama sem deixar rastros

Menino desapareceu da cama sem deixar rastros

Bebê Mamãe

Este menino de um ano desapareceu da cama sem deixar rastros

O menino de um ano e meio desapareceu de sua cama sem deixar rastros e a polícia revelou o que aconteceu

O caso do menino de apenas um ano e meio que havia desaparecido de sua cama sem deixar rastros teve uma nova e triste revelação. A polícia indiciou um homem pela morte do pequeno Cedric Jackson.

O bebê foi visto pela última vez no dia 11 de julho por sua tia às 23:00 em sua cama em Dallas nos Estados Unidos. A tia alegou que quando acordou, sete horas depois, a criança havia desaparecido.

O corpo do pequeno foi encontrado no mês passado em um aterro sanitário. E agora Sedrick Johnson, 28 anos, foi indiciado pela morte do bebê. De acordo com a polícia, Sedrick era o namorado da tia de Cedric.

Uma outra tia de Cedric desabafou sobre a situação em entrevista ao jornal The Dallas Morning News: “Nós não sabemos 100% o que aconteceu, mas nós todos amávamos aquele bebê, ele era o bebê mais doce de todos”.

Sedrick alegou para a polícia que o pequeno havia feito uma bagunça com o ketchup e que ele então o segurou para parar com a bagunça, mas que teria segurado forte demais, tirando a vida do bebê. Ele ainda admitiu ter levado o corpo do bebê para o aterro e deixado ele lá.

Homem tirou a vida de menino de apenas um ano

Homem tirou a vida de menino de apenas um ano

Bebê Mamãe

O homem que tirou a vida do menino de um ano

O post Menino desaparece da cama sem deixar rastros e polícia faz revelação apareceu primeiro em Bebê Mamãe.