Menino de quatro anos morre após levar tiro do irmão de cinco anos

Menino morreu com um tiro do próprio irmão

Menino morreu com um tiro do próprio irmão

Bebê Mamãe

Este menino de quatro anos morreu por causa de um tiro acidental do próprio irmão

Um menino de apenas quatro anos não resistiu após o irmão de cinco anos atirar nele

Um menino de apenas quatro anos faleceu após seu irmão de cinco anos ter atirado contra ele acidentalmente. O triste caso ocorreu enquanto a mãe dos pequenos estava dormindo, de acordo com o canal norte-americano ABC.

O pequeno faleceu no último domingo (15/09) no Texas nos Estados Unidos durante a tarde. Os policiais foram chamados para o local. O pequeno chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e faleceu, de acordo com a polícia.

O nome da criança de quatro anos é Truth Albright de acordo com a equipe médica que foi responsável pelo pequeno. Ninguém mais se machucou.

A mãe estava dormindo em outro cômodo quando o tiro foi disparado. A polícia revelou que ninguém será indiciado pelo crime porque a arma estava em um local onde dificilmente uma criança poderia ter acesso, mas mesmo assim o pequeno conseguiu encontrá-la.

A mãe das crianças, Carleana Washington, quer que a morte de seu filho sirva de alerta para outras pessoas que têm armas em casa. “Precisou uma criança de quatro anos morrer para nós entendermos o quão perigoso é ter uma arma em casa. O irmão dele achou que eles estavam brincando quando disparou. Nunca pensei que eu teria que enterrar meu próprio filho. Ele era uma criança tão inteligente e amorosa”, desabafou Carleana em entrevista ao canal WFAA.

Mãe falou sobre a perda de seu menino

Mãe falou sobre a perda de seu menino

Bebê Mamãe

A mãe do menino desabafou sobre a terrível perda

O post Menino de quatro anos morre após levar tiro do irmão de cinco anos apareceu primeiro em Bebê Mamãe.