Menino de oito anos vítima de bullying sofre hemorragia cerebral

Menino teve hemorragia cerebral por causa do bullying

Menino teve hemorragia cerebral por causa do bullying

Bebê Mamãe

Este menino sofreu uma hemorragia cerebral por causa do bullying

O menino de oito anos sofreu uma hemorragia cerebral após ser agredido por colegas da escola

Um menino de oito anos sofreu hemorragia cerebral após ter sido atacado por três colegas que vinham cometendo bullying contra ele há algum tempo. O pequeno Christian Boynton havia ido para o banheiro da escola Lakewood Elementary School que frequenta no Texas na manhã da última quinta-feira (26/09).

Ele foi seguido por três colegas de classe, que já haviam cometido bullying contra ele antes. Os colegas então agrediram Christian dentro do banheiro. A agressão foi tão grave que ele precisou ser levado direto para o hospital local Tomball Hospital.
No local, os médicos constataram que ele havia sofrido uma hemorragia cerebral. E o pequeno foi encaminhado para um hospital com melhor estrutura na capital do estado, Houston. Ele ainda está se recuperando no hospital.

A irmã de Christian, Kailee, desabafou sobre o que aconteceu. “As pessoas precisam saber sobre o que aconteceu para elas verem que bullying é algo muito real. E o bullying começa na infância, aos oito, nove anos e precisamos acabar com isso. É preciso que a escola e as famílias se unam para acabarmos com o bullying”, disse a jovem. Um representante da escola revelou que estão investigando o que aconteceu. “Nós estamos investigando o que aconteceu e os responsáveis vamos tomar medidas disciplinares diante dos responsáveis”, afirmou o representante da escola.

Menino de oito anos que foi parar no hospital por causa de bullying

Menino de oito anos que foi parar no hospital por causa de bullying

Bebê Mamãe

O menino de oito anos hospitalizado após o bullying

O post Menino de oito anos vítima de bullying sofre hemorragia cerebral apareceu primeiro em Bebê Mamãe.