Menino corta cabelo da irmã escondido e resultado final surpreende! Veja:

Menino cortou cabelo do irmã e o resultado é surpreendente

Menino cortou cabelo do irmã e o resultado é surpreendente

Bebê Mamãe

Este menino cortou o cabelo da irmã e o resultado final surpreendeu

Com a ajuda da vizinha cabelereira, o estrago que o menino tinha feito no cabelo da irmã se tornou um corte estiloso

Os pais Breana Naylor e Michael, 30 anos, começaram a reparar que seu menino Colt, três anos, e a irmãzinha Kimber, dois anos, estavam quietos demais. Michael então foi checar os pequenos, ele viu os pezinhos deles no closet da esposa e assumiu que estava tudo bem.

Contudo, cinco minutos depois, a mãe foi dar uma olhada nos filhos e ficou chocada com o que viu: o cabelo da pequena Kimber estava por todos os lados do closet e Colt estava segurando uma tesoura!

Sim, o pequeno Colt havia decidido cortar o cabelo de sua irmã caçula! “Quando eu vi, eu fiquei chocada. Mas depois achei engraçado e até ri. Meu marido ficou um pouco bravo no começo, mas depois também achou graça”, contou Naylor em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Quando o casal reparou melhor no corte, percebeu que ainda havia esperanças. Isto porque o pequeno Colt fez um corte lateral na irmã que com uma boa ajuda poderia ficar estiloso.

Felizmente, a vizinha do casal, Jen Bullock, é cabelereira. E ela foi até a casa da família e salvou o dia! “A Jen nos salvou! Eu acho que este novo cabelo inclusive combina mais com a personalidade da minha filha! Ficou muito bom!”, comemorou a mãe.

Corte feito pelo menino na foto da esquerda e após ajuda da cabelereira

Corte feito pelo menino na foto da esquerda e após ajuda da cabelereira

Bebê Mamãe

O corte de cabelo feito pelo menino Colt na imagem da esquerda e após ajuda na imagem da direita

O post Menino corta cabelo da irmã escondido e resultado final surpreende! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.