Menino com Síndrome de Down dança pra celebrar sua cura do câncer

Menino com Síndrome de Down que ficou curado do câncer

Menino com Síndrome de Down que ficou curado do câncer

Bebê Mamãe

Este menino com Síndrome de Down está curado do câncer

O menino de apenas dois anos venceu a leucemia e dançou com o pai para celebrar, o vídeo viralizou

O vídeo de um menino de dois anos com Síndrome de Down está viralizando na web e não é a toa. No fofo vídeo, o pequeno Kristian Thomas de New Jersey nos Estados Unidos aparece dançando com seu pai Kenny, 35 anos, para comemorar que estava curado do câncer há exatos onze meses.

No vídeo, o pequeno dança animado com seu pai! Kristian foi diagnosticado com uma leucemia em junho de 2018 e em novembro de 2018 foi declarado livre do câncer. Durante o tratamento do pequeno no hospital, seu pai Kenny, que é dançarino, costumava dançar para o pequeno para entretê-lo.

Ao postar o vídeo dançando com seu bebê, Kenny disse: “A química entre pai e filho para marcar os 11 meses que o Kristian está livre do câncer. Só nós conseguimos você também consegue! Viva livre!”.

O fofo vídeo já teve mais de 20 mil visualizações. E os internautas foram só elogios para o vídeo. “O seu filho me dá forças só de ver o sorriso dele!”, comentou um internauta. Outro internauta ainda disse: “Seu filho é muito fofo! Deus o abençoe sempre!”.

O post Menino com Síndrome de Down dança pra celebrar sua cura do câncer apareceu primeiro em Bebê Mamãe.