Menina que nasceu sem parte do rosto passa por transformação incrível

Menina passou por transformação impressionante

Menina passou por transformação impressionante

Bebê Mamãe

Esta menina passou por uma grande transformação após cirurgia

Uma menina de seis anos que nasceu com apenas parte de seu rosto passou por uma transformação incrível após uma cirurgia de 11 horas. Darina Shpengler agora retornou para a Rússia depois de ter realizado um tratamento de três meses na Inglaterra.

Esta foi a primeira fase do tratamento de Darina. Após a cirurgia de 11 horas, a pequena finalmente pode sorrir pela primeira vez! “Ela finalmente aprendeu a sorrir!”, contou a mãe Elena.

A condição de Darina é muito rara e fez com que ela nascesse sem lábios e sem bochechas. Na cirurgia realizada no Great Ormond Street em Londres os médicos e professores David Dunaway e Nadeem Saeed reconstruíram parte do queixo de Darina e colocaram mais pele em seu pescoço. “Eu acho que operamos por quase 11 horas e estamos muito felizes com os resultados!”, contou o Dr. David.

A mãe de Darina foi só elogios para a maneira como a pequena foi tratada pela equipe médica. “Ela recebeu uma quantidade enorme de amor de toda a equipe médica! Eles não falavam uma palavra de russo, mas nos abraçavam e nos davam tanto apoio! Este tratamento mudou minha filha completamente! Ela aprendeu a sorrir!”, concluiu a mãe Elena.

Menina sorrindo após ter feito cirurgia

Menina sorrindo após ter feito cirurgia

Bebê Mamãe

A menina Darina sorrindo pela primeira vez após cirurgia

O post Menina que nasceu sem parte do rosto passa por transformação incrível apareceu primeiro em Bebê Mamãe.